Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Urgente: Alguém sabe informar se a SDS esta declarando FULL ??

Pois, acabei de chegar dos correios para retirar uma encomenda e a taxa foi de, simplesmente, 460,00 reais. A encomenda era leve e entrou por CURITIBA. Tem nem condições de pedir revisão de taxa. O que acontece agora ? alguem sabe o procedimento ? deixar voltar ai só perco o valor do frete é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, A-103 disse:

Urgente: Alguém sabe informar se a SDS esta declarando FULL ??

Pois, acabei de chegar dos correios para retirar uma encomenda e a taxa foi de, simplesmente, 460,00 reais. A encomenda era leve e entrou por CURITIBA. Tem nem condições de pedir revisão de taxa. O que acontece agora ? alguem sabe o procedimento ? deixar voltar ai só perco o valor do frete é ?

 

Basta você ver na declaração (nota fiscal).

 

Total Value: $

 

Esse é o valor declarado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, dgl123 disse:

 

Basta você ver na declaração (nota fiscal).

 

Total Value: $

 

Esse é o valor declarado...

 

Que vacilo meu, não olhei na encomenda quando estava lá nos correios ( estava sem o aviso de recebimento, fiquei acompanhando pela net e logo que chegou ja fui lá ). Estou com o aviso de recebimento  aqui agora, que o cara imprimiu lá e só tem nele o valor do tributo, mas não tem o  valor real da encomenda. Mas a compra foi de menos de 100 dolares, então não entendo como veio esse valor absurdo, mesmo eles declarando FULL ainda não daria mais que 220 reais de taxa.

De qq forma não compensa pedir revisão. O jeito é esperar voltar. Mas tem que pedir o ressarcimento na SDS ou é automatico no cartão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A-103 disse:

 

Que vacilo meu, não olhei na encomenda quando estava lá nos correios ( estava sem o aviso de recebimento, fiquei acompanhando pela net e logo que chegou ja fui lá ). Estou com o aviso de recebimento  aqui agora, que o cara imprimiu lá e só tem nele o valor do tributo, mas não tem o  valor real da encomenda. Mas a compra foi de menos de 100 dolares, então não entendo como veio esse valor absurdo, mesmo eles declarando FULL ainda não daria mais que 220 reais de taxa.

De qq forma não compensa pedir revisão. O jeito é esperar voltar. Mas tem que pedir o ressarcimento na SDS ou é automatico no cartão ?

 

Não sei como funciona, eu sei que eles não declaram 100%, declaram em torno de 30%.

 

Fiz 2 pedidos e chegaram em 15 dias direto. O "esquema" é pedir coisa mais pesada pelo frete 4,5 lbs DHL STD, vem pelo RJ e passa direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, dgl123 disse:

 

Não sei como funciona, eu sei que eles não declaram 100%, declaram em torno de 30%.

 

Fiz 2 pedidos e chegaram em 15 dias direto. O "esquema" é pedir coisa mais pesada pelo frete 4,5 lbs DHL STD, vem pelo RJ e passa direto.

 

Nunca tinha passado por isso. Só pensei "epoca de eleição" kkkkk. Absurda demais essa taxa. Mesmo eles declarando integral, eles mais que dobraram o seu valor. Não peço mais coisas leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, A-103 disse:

 

Nunca tinha passado por isso. Só pensei "epoca de eleição" kkkkk. Absurda demais essa taxa. Mesmo eles declarando integral, eles mais que dobraram o seu valor. Não peço mais coisas leves.

 

Foda hein...

O pedido se fosse $100.

 

$100 * 0,60 = 60*3,40 = R$204,00 temers...

 

R$460 foi foda hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 at 16:21, A-103 disse:

Urgente: Alguém sabe informar se a SDS esta declarando FULL ??

Pois, acabei de chegar dos correios para retirar uma encomenda e a taxa foi de, simplesmente, 460,00 reais. A encomenda era leve e entrou por CURITIBA. Tem nem condições de pedir revisão de taxa. O que acontece agora ? alguem sabe o procedimento ? deixar voltar ai só perco o valor do frete é ?

Para pedir a revisão, você deve mandar algumas coisas (pesquise no google, não me lembro tudo), mas uma delas é o valor da encomenda que pagou junto com valor do envio, esse é o verdadeiro valor real. Com isso você preenche uma solicitação e sera reenviado para receita. Ja fiz isso uma vez e faz muito tempo. Após isso eles com certeza vão baixar o valor da taxa. Mas qual foi o valor da comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra relatar fiz outra compra na SDS, vamu ve se chegara em 9 dias novamente e sem taxação

Placed on September 17, 2016 9:54:44 AM EDT

Item Sku Qty Subtotal
NOW Sports, Whey Protein Isolate, Natural, Unflavored 5lb NOW-0395 1 $62.99
Instantized BCAA By Optimum Nutrition, 5000 mg Unflavored 60 Servings ON-0009 1 $26.21
Calcium Zinc Magnesium By Universal Nutrition, 100 Tabs UN-0369 1 $7.15
NOW Taurine, 1000 mg, 100 Caps NOW-0074 1 $7.17
Subtotal $103.52
Shipping & Handling $38.55
Grand Total $142.07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...