Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Caralho , 10 dias, até encomenda minha daqui da huehuebr demora mais que 10 dias. Que estado você mora?

MG.

Fiz 3 compras na sexta, alem dessas duas comprei uma outra pela ups que tinha animal pak GH e vitamina d3, ja tenho o rastreio porem nao atualizou nada ainda :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera. sou novo no tópico mas já acompanho os pedidos e informações há muito tempo. Hoje chegou minha segunda importação (a primeira fiz ano passado pela SDS e não foi taxado). A de hoje e a proxima que provavelmente chegará essa semana foram compradas no BB usando o DHL super saver. Ambos os pedidos foram feitos dia 28/04.

Loja: BB

Allmax Nutrition Micronized Creatine Monohydrate 400 gramas.

Valor: USD 10,99 + 4,54 do DHL total USD 15,53.

Enviado: 29/04/2015

Chegou: 18/05/2015

Maaaaas taxado em 30 reais. No pacote estava especificado que era suplemento e que era 10 dolares. Mas mesmo assim valeu a pena.

Falta ainda chegar o optiman que já ta na cidade vizinha aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Acompanho este tópico há umas semanas, e decidi importar, baseando-me nos relatos aqui descritos!

Portanto, antes de tudo, quero agradecer aos membros ativos, que contribuem e fornecem conteúdo de primeira para os marinheiros de primeira viagem!

Sexta-feira, 15/05, chegou a minha primeira encomenda teste: Iron Pump da SDS. Foi taxada, e tive que buscar nos correios.

Achei estranho um fato: a SDS declarou um valor de US$5 para o produto, e a RF arbitrou, sem abrir o envelope, o valor de US$10 para a compra. Guardei o envelope e a NTS para posterior repetição de indébito.

Estou esperando ainda um pacote da BB: Anarchy da Muscle Tech promoção Buy one Get One.

Para gerar polêmica: vocês não acham que os produtos da BB que estão em promoção BOGO, ou até buy 1 get 2 bonus items, valem mais a pena, apesar da taxação? Qual é a real vantagem na compra pela SDS?

Um abraço e meu muito obrigado a todos vocês!

s28os5.jpg

2ajuvwp.jpg

ftkopj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itens deste pedido:preço:

1 High Potency Vitamin D3 10,000 IU by Now Foods - 120 Softgels

$9.04

1 C-1000 Sustained Release by Now Foods - 100 Tabs

$6.38

1 E-400 D-Alpha Tocopheryl Acetate by Now Foods - 100 Softgels

$8.51

1 Whey Protein by Now Foods - 2 lbs

$24.27

1 Caffeine Power by Hi-Tech Pharmaceuticals - 100 Tabs

$7.02

Sub-total: $55.22 Os custos de envio : $22.75 Total do Pedido: $77.97


compra feita no evitamins

3.17lbs

Editado por abukake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Acompanho este tópico há umas semanas, e decidi importar, baseando-me nos relatos aqui descritos!

Portanto, antes de tudo, quero agradecer aos membros ativos, que contribuem e fornecem conteúdo de primeira para os marinheiros de primeira viagem!

Sexta-feira, 15/05, chegou a minha primeira encomenda teste: Iron Pump da SDS. Foi taxada, e tive que buscar nos correios.

Achei estranho um fato: a SDS declarou um valor de US$5 para o produto, e a RF arbitrou, sem abrir o envelope, o valor de US$10 para a compra. Guardei o envelope e a NTS para posterior repetição de indébito.

Estou esperando ainda um pacote da BB: Anarchy da Muscle Tech promoção Buy one Get One.

Para gerar polêmica: vocês não acham que os produtos da BB que estão em promoção BOGO, ou até buy 1 get 2 bonus items, valem mais a pena, apesar da taxação? Qual é a real vantagem na compra pela SDS?

Um abraço e meu muito obrigado a todos vocês!

s28os5.jpg

2ajuvwp.jpg

ftkopj.jpg

Somente a apresentação do comprovante de envio que fica na embalagem serve para a repetição de débito, já que a SDS não declara full ?

No geral eu gosto de comprar na SDS pq o envio dela por ser na Costa Leste dos EUA é mais rápido para chegar ao Brasil, fora que a declaração dela ajuda em alguns casos.

Essas promoções devem ser boas para quem for comprar em grupo.

Em relação a taxação é como sempre dito neste fórum, questão de sorte, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou meus 2 pedidos da SDS. Os dois taxados. Que maravilha

Shotgun 5X Wild Grape 28 Servings by VPX Sports VPX-0111 1 $37.99 Subtotal $37.99 Shipping & Handling $9.57 Discount (SHOTGUN SALE) -$7.60 Grand Total $39.96

Data da compra: 24/04

Data de chegada no Brasil: 06/05

Chegou no Correios hoje e retirei. (15/05)

TRIBUTADO! VALOR: R$ 30 e alguns centavos.

Universal Nutrition Daily Formula 100 Tabs UN-0371 1 $6.85 Dymatize, Micronized Creatine, 300 Grams DY-0078 1 $7.88 Subtotal $14.73 Shipping & Handling $8.20 Discount (SPRING BREAK) -$1.47 Grand Total $21.46

Data da compra: 24/04

Data de chegada no Brasil: 06/05

Chegou no Correios hoje e retirei. (15/05)

TRIBUTADO! VALOR: R$ 30 e alguns centavos.

Total: R$60 reais de tributos pros dois pedidos

Essa foi a segunda importação que eu faço. Ou terceira, se contar que foram dois pedidos. Enfim, todos que fiz foram taxados. Todos pela SDS. Acho melhor tentar por outra loja na próxima, não tô dando sorte. Qual vocês recomendam?

Comprei o mesmo shotgun na sds mês passado e chegou sem taxa! Dei sorte... ou vc, azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um chegou:

Loja: BB

Opti-Men da ON 150 capsulas

Valor: USD 24,08

Peso: 0,599lb

Enviado: 29/04/2015

Chegou: 19/05/2015

TAXADO em 80 pila!!!! sendo que desses 80, 25 pila foi do ICMS de tributação do ESTADO de Santa Catarina, que eu moro aqui. até perguntei pro pessoal dos Correios e eles falaram que fazia tempo que essa tributação não aparecia ali. O bom de morar em cidade pequena (10 mil hab) é que eles te conhecem e te apoiam a buscar recurso contra essas taxas.

Mas bola pra frente que ainda ta valendo a pena importar :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 encomendas esse ano as 5 taxadas. Todas engraçado que estraram por Curitiba, e só uma que usei o frete UPS as outras foram GM DHL.

Tem uma que tá nos correios ainda para retirar, esse foi hoje.

21st Century Sentry 130 Tabs CNT-0132 $6.99 Ordered: 3
Shipped: 3
$20.97 Universal Nutrition Chromium Picolinate 100 Caps UN-0316 $7.60 Ordered: 1
Shipped: 1
$7.60

Subtotal $28.57

Compra feita na SDS frete UPS entrou por Curitiba, foi uns 15 dias para chegar.

Taxa de 18 reais + 12 correios... preciso nem falar nada.

Não tenham medo de taxa pessoal, se não vim é lucro.

Editado por Maeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...