Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Demora um tempinho para gerar o código mesmo.

Qual é o código GM, dou uma olhada aqui para você.

 

Que código seria este?

 

Afffffff....Corre lá buscar pow rsrs

 

Estou ansioso pra saber o valor desta taxa.

Depois relata ai por favor.

É CL Po

eu vou na quarta feira.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É realmente o correios sumiu com minha encomenda esses fdp o rastreio pra quem quiser ver CL756776236DE

Ontem entrei em contato com a HD pelo chat e ontem mesmo eles me reembolsaram o valor em credito para eu reutilizar e assinei o termo la. O pior é q minha encomenda tinha passado direto um ELITE PRIMAL 4.4 libras fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente o correios sumiu com minha encomenda esses fdp o rastreio pra quem quiser ver CL756776236DE

Ontem entrei em contato com a HD pelo chat e ontem mesmo eles me reembolsaram o valor em credito para eu reutilizar e assinei o termo la. O pior é q minha encomenda tinha passado direto um ELITE PRIMAL 4.4 libras fods

É bom saber que a HD reembolsou, porem você deveria correr atras do prejuiso.

Entrar com uma ação contra os correios, porque mesmo eles alegando que o remetente deve se responsabilizar, quem deve se responsabilizar é os correios ja que ja estava nas mão deles o produto.

Quanto mais agente cobrar deles, de duas uma, ou eles aprendem e mudam a conduta, ou a Dilma que sera reeleita pelos mal informados, mudara a lei para que ficamos cada vez mais com prejuizo ao importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 encomendas:

Pedido 1: <4.4lbs em 27 de Maio

última movimentação 28 de Maio

Compton, CA, US
PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Pedido 2: >4.4lbs em 4 de Junho
última movimentação 10 de junho
Frankfurt, DE
SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
Pedido 3: >4.4lbs em 8 de Junho
última movimentação 15 de junho
Frankfurt, DE
SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM

Editado por jascrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber que a HD reembolsou, porem você deveria correr atras do prejuiso.

Entrar com uma ação contra os correios, porque mesmo eles alegando que o remetente deve se responsabilizar, quem deve se responsabilizar é os correios ja que ja estava nas mão deles o produto.

Quanto mais agente cobrar deles, de duas uma, ou eles aprendem e mudam a conduta, ou a Dilma que sera reeleita pelos mal informados, mudara a lei para que ficamos cada vez mais com prejuizo ao importar.

a HD tem seguro eles acionam e o correios tem q pagar o valor declarado por eles, por isso eles me reembolsaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a título de informação para quem está curioso com o Methyldrene: ontem uns 15min depois de tomar comecei a sentir um calor no peito, provavelmente por causa da pimenta cayenna, e um leve sabor de pimenta que vinha do esôfago. Não havia reparado nesse efeito nos outros dias de uso, mas de qualquer maneira foi uma sensação interessante. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...