Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Finalmente meu methyl foi liberado, indo pro cte ctba pra depois vir para Natal. Ainda tava com medo de devolverem por causa do dmaa e ephedra.

Deixa de preguiça e vai lá! Não fica ligando e mandando email não que eles vão te dar canseira. Se estava disponível devia ter ido logo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

peguei um tbm

o com dmaa ainda...ahuauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que sim, afinal foi tributado, se nao tivesse nada a pagar viria em casa como as outras compras.

Não preciso pedir para adiantar a devolucao, eles devolvem o pacote SEMPRE em menos de 15 dias, nunca ficou um mais de 15 dias ali.

A regra nacional é 30 dias para devolução a partir da data de emissão da nota de tributação. Se devolveram antes tá errado!

O que seria esse Methyl, sei que é tipo termo, mas tem marca?

Compro onde (loja)?

É um termo sim. Comprei na SE se não me engano.

Obrigado pela atenção.

Porem, como citei primeiramente, nao sei o que ocorreu. Pode ser que a loja enviou o numero de rastreio errado, essa pode ser a encomenda de outra pessoa ou atualizaram o rastreio do pacote erroneamente.

Quanto a ir lá, vejo que nao ha necessidade, afinal, o rastreio informa que FOI ENTREGUE AO DESTINATARIO (se correta a informacao, o pacote nao esta mais lá), alem do mais quero que o pacote seja devolvido para o remetente.

Vou tentar entrar em contato com a loja, o suporte deles é bom e sempre me responderam rapido, qualquer coisa atualizo a situacao.

Duvido que entre milhares de códigos do mundo inteiro te mandaram um código errado justamente de uma encomenda que foi para tua cidade. É uma probabilidade absurdamente pequena disso ter acontecido. Aposto muito num erro do caderno como falei até pq 70% das vezes que vou retirar encomenda me mandam assinar no lugar errado, e eu que chamo atenção para falar que não é aquele, aí eu mesmo folheio o caderno, acho meu nome e assino.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não, cara...paypal somente é necessário na 1a compra...sempre compro lá via cartão de crédito internacional e agora descobri que tbm existe pagamento via boleto, apesar de ser um processo mais, digamos, complicado...

pow, também não sabia mano!

realmente foi minha primeira compra ontem!

vlw pela correção!

nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não, cara...paypal somente é necessário na 1a compra...sempre compro lá via cartão de crédito internacional e agora descobri que tbm existe pagamento via boleto, apesar de ser um processo mais, digamos, complicado...

pow, também não sabia mano!

realmente foi minha primeira compra ontem!

vlw pela correção!

nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra nacional é 30 dias para devolução a partir da data de emissão da nota de tributação. Se devolveram antes tá errado!

É um termo sim. Comprei na SE se não me engano.

Duvido que entre milhares de códigos do mundo inteiro te mandaram um código errado justamente de uma encomenda que foi para tua cidade. É uma probabilidade absurdamente pequena disso ter acontecido. Aposto muito num erro do caderno como falei até pq 70% das vezes que vou retirar encomenda me mandam assinar no lugar errado, e eu que chamo atenção para falar que não é aquele, aí eu mesmo folheio o caderno, acho meu nome e assino.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Amigo, a unidade dos correios ja respondeu ao meu e-mail. Foi o que voce disse, deram baixa no objeto errado. Ja consta no rastreio a nova informacao FAVOR DESCONDERAR A INFORMAÇAO ANTERIOR.

Taxaram em 54 reais e ja me informaram que tenho apenas 15 dias para pegar o pacote e pagar os tributos, depois disso é devolucao ao remetente como sempre foi nessa agencia dos correios. Agora se é regra nacional aguardar 30 dias e eles nao respeitam isso, nada se pode fazer. No meu caso é melhor, se nao puder pedir para agilizar a devolucao ao remetente, pelo menos o pacote retorna rapido (em apenas 15 dias e nao 30).

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei meu shotgun hoje,taxa de 80 dilmas e 9 reais de taxa de armazenagem -.-

a moça me informou que está chegando a informação pros correios que TALVEZ haja uma outra taxa de 12 reais por encomenda internacional,ou seja,tão dificultando o máximo a importação pra galera,e isso já estaria entrando em vigor no proximo dia 2

é pra acabar viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...