Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pelo que eu vi as encomendas normalmente levam em torno de 60 dias, brother.

Fica tranquilo (por enquanto).

blza cara, achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil?

Veja bem... algumas encomendas minhas levaram mais de 80 dias pra serem entregues. sei de relatos que levaram 6 meses, e acredito que sejam verdadeiros.

às vezes leva 20 dias, às vezes 200... com 39 dias você está muito longe ainda de começar a se preocupar, relaxa!!!!!

Mas qual a média que levou pra suas encomendas chegarem? achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pingou aqui, duas encomendas:

Loja: HD
Frete: DHL (chegaram pelo Rio)

Compradas: 16/3/2014
Chegaram: 29/4/2014

Primeira encomenda: 4 Melatoninas ON, 1 Tribulus ON, 4 Ceatinas Universal (daquelas que vem duas de 200 gramas cada) e um Sentry 200 -
$85.48 - 2.3428 kg

Segunda encomenda: 1 Whey Gold ON de 5 lb - $86.00 - 2.7996 kg com a caixa

Taxas: 0

:D

Editado por Malmakil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza cara, achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil?

Mas qual a média que levou pra suas encomendas chegarem? achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil?

Cara, é só ler os post das páginas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das minhas encomendas tá assim:

Chegou super rápido, mas já vi que tomei no ** já que meu endereço de entrega é no rio.

Eu apóio a idéia de ir lá em curitiba resgatar nossos produtos ahahahahha

Eu seduzo o carteiro e vocês invadem! HAHAHAHA

Mó vacilo...e nem era o que eu tava precisando mais agora. :/

Objeto recebido no Brasil

28/04/2014 07:49 CURITIBA / PR

28/04/2014
07:49
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil 22/04/2014
02:51
SUECIA / Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL /
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virando o cartão vou arriscar whey de 5lbs e e caseína ou combat powder de 4 lbs. Vai ser a hora da verdade! Melhor fazer em dois pedidos/lojas diferentes ne?

Quanto ao prazo de entrega:

tive encomendas da HD, SDS, IH e BB.. sempre recebi em até 30 dias. Sou de Natal/RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virando o cartão vou arriscar whey de 5lbs e e caseína ou combat powder de 4 lbs. Vai ser a hora da verdade! Melhor fazer em dois pedidos/lojas diferentes ne?

Quanto ao prazo de entrega:

tive encomendas da HD, SDS, IH e BB.. sempre recebi em até 30 dias. Sou de Natal/RN

Eu pegaria em compras diferentes, mas loja tanto faz, vai onde estiver mais barato mesmo. Se for a mesma loja tem problema não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PayPal gateway has rejected request. The totals of the cart item amounts do not match order amounts (#10413: Transaction refused because of an invalid argument. See additional error messages for details).

bom, descobri o q era isso

liguei pro banco e tinha sido cancelado a compra no exterior, a cada 2 anos eu tenho q abilitar pra poder comprar.....

e esses putos nen avisam...tnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...