Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

A unica coisa que alguem daqui pode fazer é rezar por você,caso seja religioso.

Ou então vamo juntar uma gang aqui e ir la em curitiba liberar a encomenda de todo mundo. xD

No mais,olhe primeira pagina.

Ta não,mete bronca !

De preferencia nao passe de 4lbs , por garantia .

Qual primeira página? Fui na primeira, postagem de um Mês atrás, nao tem nada, pode me mandar o link? Quero ficar a par do que esta acontecendo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar o que ta acontecendo resumidamente ou me dizer em qual página explica a situação? Já que voltei várias páginas e só encontro o assunto em pedaços.

Comprei faz 39 dias na Health Designs e não chegou ainda, era DHL, sem rastreamento, tem como ver onde está retida minha encomenda ou ver se vai ser taxada, algo assim?

Obrigado a quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar o que ta acontecendo resumidamente ou me dizer em qual página explica a situação? Já que voltei várias páginas e só encontro o assunto em pedaços.

Comprei faz 39 dias na Health Designs e não chegou ainda, era DHL, sem rastreamento, tem como ver onde está retida minha encomenda ou ver se vai ser taxada, algo assim?

Obrigado a quem puder ajudar

Pelo que eu vi as encomendas normalmente levam em torno de 60 dias, brother.

Fica tranquilo (por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grassi

Alguém pode me explicar o que ta acontecendo resumidamente ou me dizer em qual página explica a situação? Já que voltei várias páginas e só encontro o assunto em pedaços.

Comprei faz 39 dias na Health Designs e não chegou ainda, era DHL, sem rastreamento, tem como ver onde está retida minha encomenda ou ver se vai ser taxada, algo assim?

Obrigado a quem puder ajudar

Veja bem... algumas encomendas minhas levaram mais de 80 dias pra serem entregues. sei de relatos que levaram 6 meses, e acredito que sejam verdadeiros.

às vezes leva 20 dias, às vezes 200... com 39 dias você está muito longe ainda de começar a se preocupar, relaxa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu liposix não atualizou e veio antes do as a assault que foi para Curitiba...

Meu whey e meu bcaa nem sinal :(

Tô pensando em comprar por aqui pra dar uma segurada até chegar mas a porta do bcaa da dymatize 5050 tá difícil de achar. :/

Onde vc mora?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...