Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Vi essa notícia aí também... Apesar de não ter nenhuma fonte na notícia, não deixa de causar um pouco de preocupação. Tô com o SMDnogueira, acho que demora pra implantar uma parada dessas... Lembrando ainda que toda hora tem saído decisões favoráveis a isenção até $100, ou pelo menos redução de taxa para o valor real nos casos de sobretaxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa notícia aí também... Apesar de não ter nenhuma fonte na notícia, não deixa de causar um pouco de preocupação. Tô com o SMDnogueira, acho que demora pra implantar uma parada dessas... Lembrando ainda que toda hora tem saído decisões favoráveis a isenção até $100, ou pelo menos redução de taxa para o valor real nos casos de sobretaxa!

Estou fazendo a minha parte, denunciando via site do MPF federal contra essa taxação abusiva (colocando em anexo o documento de tributação da receita) e juntando minhas "notinhas" das taxas para dar entrada no processo de uma vez só.

Existe a poha da lei e os caras estão fazendo vista grossa e ainda tiram onda com a cara da gente, falando em apertar o cerco.

Se querem taxar, mudem a lei, mas não venham com esse roubo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDA ?

Algum de vocês ja comprou Melatonina da Optimun na HD ?

Eu importei a 2 dias e to na espera.

Quanto tempo a de vocês demorou a chegar ?

E chegou ? kkk

To com medo da minha não chegar o.O to precisando muito, 5 h de sono por dia não da pra aturar não

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito vai ser pedir por airmail pra ficar isento de taxas.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Taxou uma minha da HD por airmail, comprei várias no mesmo dia as que vieral por DHL não tacharam e chegaram em torno de 12 a 18 dias a que veio por airmail, taxou e demorou quase 40 dias. Declararam HDI Comerce se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDA ?

Algum de vocês ja comprou Melatonina da Optimun na ###### ?

Eu importei a 2 dias e to na espera.

 

Quanto tempo a de vocês demorou a chegar ? 

E chegou ? kkk

 

To com medo da minha não chegar o.O to precisando muito, 5 h de sono por dia não da pra aturar não

:-/

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...