Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Galerinha hoje vou correios pegar minha compra do bb e daí falo pra vocês como foi.

Mas to sentindo que fui taxado integral, capaz de até o frete estar junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas já comprei calculando isso... peguei umas promoções bem bacanas.

Sim eu sei, mas não tive paciência de comprar pingadinho e de outros lugares que taxam menos. Tava com pressa pra esta carga. Ainda bem que chegou em aproximadamente 20 dias (hoje posto as datas corretas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por favor não me mandem pesquisar (são 486 páginas pra pesquisar).

Mas somente eu sinto que compras GRANDES chegam mais rápido que as compras pequenas? Normalmente 30 dias. Quando compro um lote grandinho (mais de 200 dólares) e produtos grandinhos, pra mim sempre chega rápido (e sempre é taxado também claro).

Comprando pingadinho eu levo azar, SEMPRE leva mínimo 60 dias =/ ... mas daí com a vantagem de muitas vezes não ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por favor não me mandem pesquisar (são 486 páginas pra pesquisar).

Mas somente eu sinto que compras GRANDES chegam mais rápido que as compras pequenas? Normalmente 30 dias. Quando compro um lote grandinho (mais de 200 dólares) e produtos grandinhos, pra mim sempre chega rápido (e sempre é taxado também claro).

Comprando pingadinho eu levo azar, SEMPRE leva mínimo 60 dias =/ ... mas daí com a vantagem de muitas vezes não ser taxado.

um passarinho me contou que as pequenas ficam meio que de canto, ja as grandes, como não tem como esconder, vai mais rápido mesmo, porem a possibilidade de taxa é bem maior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por favor não me mandem pesquisar (são 486 páginas pra pesquisar).

 

Mas somente eu sinto que compras GRANDES chegam mais rápido que as compras pequenas? Normalmente 30 dias. Quando compro um lote grandinho (mais de 200 dólares) e produtos grandinhos, pra mim sempre chega rápido (e sempre é taxado também claro).

 

Comprando pingadinho eu levo azar, SEMPRE leva mínimo 60 dias =/ ... mas daí com a vantagem de muitas vezes não ser taxado.

 

um passarinho me contou que as pequenas ficam meio que de canto, ja as grandes, como não tem como esconder, vai mais rápido mesmo, porem a possibilidade de taxa é bem maior....

Pois é, como tem rastreio completo e você pode apontar o dedo para o fdp que ficou 40 dias com o pacote parado, acho que eles dão prioridade aos completos sim. Os meus sem rastreio chegam geralmente com 28 dias cravados, os que atrasam geralmente passam dos 90. Meus phase da promo da bb está com rastreio completo mas tá demorando bastante, compra feita 08/12 e só agora dia 10 deu entrada na aduana, ficou quase 12 dias em Frankfurt de acordo com o rastreio...... =/

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo todos que me desejaram felicidades, esse bebê é muito importante. Em 2012 perdemos um bebê com 8 meses de gestação, já estava tudo pronto para nascer, quarto, fraldas, roupinhas, etc, mas em um final de semana aconteceu um enfarto da placenta, minha esposa não sentiu absolutamente nada, e na segunda feira o coraçãozinho não batia mais. =( Ela ficou super fragilizada, tivemos uma nova gravidez bem assistida, e daqui algumas horas findará da melhor maneira possível! Para nossa sorte tanto nosso primeiro quanto esse segundo são meninos, então aproveitamos tudo da outra gravidez, se agora fosse menina eu tava fudido! Kkkkk quanto a importar fralda não sei, mas roupinhas viu importar com toda certeza! Já vi uma porrada de coisa bacana por 1$, 3$, as mais lucas e mais bacanas no máximo 10$, enquanto qualquer camisetinha nas lojas "da moda" da cidade custam r$70 (mais do que uma camisa da Colombo que eu uso para trabalhar). Kkkkkk

Poxa, que triste ein Disfr? Mas infelizmente faz parte.

Não sei qual tua religião (se é que tem), mas tudo acontece por algum motivo.

Desejo que seu filho nasça com mta saúde e que traga muita alegria á vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou uma aqui de dezembro.

HD - DHL para SÃO PAULO

Pedido: 10/12

Enviado: 20/12

Chegada: 13/01

Joguei o pacote fora, mas declaram 3 dólares e pouco.. (muito baixo)

Sem taxa

Fiz uma outra compra mais pesada no mesmo dia, vamos ver quanto tempo de diferença pra chegar...

E tenho outra de novembro também, nem sinal dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...