Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eu tinha feito a cotação na SDS e confirmei o que você disse, a primeira compra tem que ser feita pelo Paypal, assim além do valor da compra ser maior na SDS do que na HD, teria que pagar pela conversão de moeda, aumentando mais ainda a diferença entre estes. Vou comprar pela HD mesmo e torcer para que tudo ocorra tranquilamente. Quando você disse sobre postar o produtos, o que seria isso? E mais uma questão (desculpa, sou leigo no assunto): vi em alguns sites que dá para adicionar free samples, na HD isso é possível?

Valeu pela ajuda.

Quando digo postar, quero dizer que a HD separa o seu produto, o embala, e o deixa aos serviços, no seu caso, da DHL, que por sua vez entregará o produto para você. A propósito, esse serviço de entrega, quando o produto chega ao Brasil, é feito pelos Correios. Quanto aos Free Samples, sim, isso é possível na HD; acesse a página principal do site, desça a página, depois clique em Free Samples, no lado direto.

Amigos , sei que estou o mais errado possível! Mais infelizmente sem muito tempo para acessar o forum a um bom tempo e aparecendo aqui hoje,vejo esta imensa conversa sobre os melhores lugares para se comprar os nossos produtos. E fiquei somente na dúvia em relação as siglas de cada lugar,pois até hoje eu so comprava no Suplement Central e agora vejo que tem várias lojas. Eu so queria pedir por favor que me dissessem qual o significado de cada loja citada abaixo e o endereço ou link de cada uma delas. Por favor mesmo camaradas e quase que um bendito"Eu imploro"....Pr favor!!!

As informações que você procura estão nas primeiras páginas do tópico.

Se eu comprar 2 pré treinos na HD, shotgun e hemo rage a chance de ser taxado é grande ou é traanquilo ?

Como já foi dito anteriormente, sempre existe a possibilidade de você ser taxado, não importa o tamanho do produto, o peso ou o preço. Entretanto, sim, devemos fazer compras pequenas, porque como também já foi dito, e através dos relatos do pessoal, a probabilidade dessa ser taxada diminui bastante, então, no seu caso, uma compra que pesaria menos que 1kg, a resposta é sim, sua compra seria tranquila. Bem, eu particularmente ficaria tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sei q nao pode...keria saber o pq

é por causa que o o site é patrocinado pela growth, daí colocando cupons tu acaba "prejudicando" e fazendo propaganda pra outras lojas, por isso não pode colocar os nomes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...