Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

PASSO - A - PASSO PARA RASTREAMENTO REMESSAS GLOBAL MAIL

* VAMOS TODOS USAR O TÓPICO PARA ESTAR POSTANDO SUAS ENCOMENDAS PARA VER SE A REGRA DESTE PASSO-A-PASSO, DE FATO, FUNCIONA!!!

Como rastrear na modalidade DHL Priority International?

Vamos usar o número do nosso colega GM5451124770005946 (este número não é mais válido).

1) Acesse o site da DHL Global Mail através do link: http://webtrack.dhlglobalmail.com

2) Insira o número de tracking (Exemplo: GM5451124770005946) no Campo "Enter Tracking Number" e;

3) Clique em "TRACK":

4) Em seguida uma página irá mostrar o rastreamento.Necessitaremos do número contido no Campo “Package Details /Delivery Partner” (neste exemplo será o número 940014098982 este numero é diponibilizado somente se a encomenda form E.M.S ou COLIS).

OBS: se você não está conseguindo visualizar o “Package Details /Delivery Partner”, clique em " View Mobile" do lado direito.

5) Acesse o site http://www.dhl.de/content/de/de.html;

6) Insira a numeração copiada (940014098982) no Campo"Sendungsverfolgung";

7) Clique em "Jetzt suchen".

8) Em seguida haverá a abertura de uma página adicional com o rastreamento;

9) O número do objeto dos Correios deverá consta no campo "UPU CODE /MATCH CODE".

10) Em posse do número do objeto, acesse o site www.correios.com.br einforme a numeração, composta de uma seqüência de letras e números,no campo "Rastreamento de objetos"

ATENÇÃO: Este passo-a-passo funciona na sua íntegra para encomendas postadas via E.M.S e COLIS (intermediaria), encomendas com o frete mais barato funciona apenas para rastreio dentro do país de origem. Ou seja, se EUA, você irá conseguir rastrear até o momento em que saiu do EUA. Não conseguindo, portanto, o rastreio de encomendas simples até seu destinatário. Sugere-se, pela observação e relatos de nossos membros, que encomendas com peso superior a 4,5 lbs, nas duas modalidade DHL Priority e DHL Standard, será gerado na Alemanha código de rastreio do Brasil. Lembramos que isso não é uma regra, pode ocorrer exceções. No entanto a prática tem nos levado a estas conclusões. . Estas informações contidas neste passo-a-passo foram disponibilizadas pela própria DHL. Qualquer outra informação favor consultar:

http://www.dhl.com.br/pt.html

Como rastrear na modalidade DHL Global International ( LMxxxxxxxxxxxxDE ) ?

Vamos usar o número do nosso colega GM5451124770005946 (este número não é mais válido).

1) Acesse o site da DHL Global Mail através do link: http://webtrack.dhlglobalmail.com

2) Insira o número de tracking (Exemplo: GM5451124770005946) no Campo "Enter Tracking Number" e;

3) Clique em "TRACK":

4) Em seguida uma página irá mostrar o rastreamento.Necessitaremos do número contido no Campo “Delivery Partner”, clique em " View Mobile" do lado direito.

5) Será mostrado o código LMxxxxxxxxxDE

6) Em posse do código do objeto, acesse o site www.correios.com.br e informe a numeração, composta de uma seqüência de letras e números,no campo "Rastreamento de objetos" ( nem sempre é rastreável )

Central de Atendimento ao Cliente DHL Express

Em São Paulo, ligue (11) 3618-3200 Para outras localidades no Brasil, ligue 0800 771 3451

FONTE: GRUPO DO FACEBOOK!

Bom galera to atualizando o meu post anterior, espero que este método realmente funcione
como não estou conseguindo rastrear minha encomenda dhl, estou disponibilizando para os demais que também tenham comprado com este método de envio.

Editado por Taylan Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hn, massa. Eu postei o que eu li em um artigo

ainda coloquei os créditos lá e tal

nas suas compras vc pede o frete via DHL?

Nem li tudo porque eu já tinha lido isso em outro tópico de outro site, de games se não me engano, aí quando vi que era o que eu tinha lido nem terminei.

Mas não me leve a mal não, meu post foi meio arrogante/mal educado, desculpa se te ofendi. Só postei desse jeito porque eu tentei fazer isso e não deu certo, fiquei muito brava, rs, gera a maior expectativa e quando você vai ver nem tem o que o "tutorial" diz que vai ter hehe.

Nessas desse ano sim, vem por DHL. Nas do ano passado eu não me lembro, mas acredito que também foram DHL, só a USA Total que eu não lembro, acho que foi USPS. Entrei agora no site e não fala qual courier eu escolhi.

E vi que fiz 2 compras na USA! Nem lembrava mais, mas todas chegaram, vou atualizar meu último post.

Alguém tem mais relatos desse USA total?

Bom, como eu disse acima (e vou atualizar meu último post) eu comprei lá duas vezes e as duas chegaram. Sem taxa nem nada, a 1 levou 21 dias, a 2 eu nao me lembro, mas não deve ter sido muito se nao eu lembraria. Eu comprei lá porque chegou rápido e eles sempre mandam samples, hehe, eu tomei um whey hidrolisado da on de graça!

Jennifer, Usa Total é PF para PF? Declaram metade do valor da nota?

Beetle, vou ficar te devendo, comprei ano passado e não me lembro com 100% de certeza, mas eu diria que foi o valor total (sem frete) e de PJ para PF, na nota vem o logo deles então posso afirmar que é de PJ para PF, só o valor que não posso afirmar, mas acho que era 100% do produto mas sem o frete.

Jennifer falou tudo: faltou colocar no tutorial que tem que clicar em "view mobile" pra acessar o delivery partner, mas como já informaram aí, não funfa mais... =(

uma pena, o Taylan postou algo ai em cima, vou testar o que ele fez. Sei que importação é comprar as cegas, mas se tiver um jeito de saber que pelo menos não extraviou já está bom.

*****************

Pessoal, eu disse que ia comprar na same day, mas fiz umas pesquisas agora, lá pelo valor não está valendo a pena, se não taxa, ou se chega rápido aí são outros 500.

Vejam a pesquisa que fiz hoje:

Produto: Syntha 6 sabor cookies and cream - 1.32 kg (2.91lbs)

Entrega: São Paulo - SP, sempre optando pelo frete mais barato

euherb: R$ 88,15 - usando o conversor do uol

Vitacost: R$ 78,12 - valor exibido pelo próprio site utilizando um cupon promocional de 12% válido para hoje *** R$85,25 sem desconto ***

Health Designs: R$ 97,59 - usando o conversor do uol

Same Day: R$ 88,82 - usando o conversor do uol

Suppz: R$ 125,86 - usando o conversor do uol

Usa Total: R$ 100,45 - pelo próprio site

BB: R$ 116,73 - pelo prórpio site

Supplement Edge: não achei

Vou ver o que eu faço, se vou pelo mais barato (Vitacost) ou vou pelas idéais do Slim e compro na Same Day (para quem não viu o user Slim Shady ta alardeando que compras no SM estão chegando com até 13 dias!)

Editado por jeniffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****************

Pessoal, eu disse que ia comprar na same day, mas fiz umas pesquisas agora, lá pelo valor não está valendo a pena, se não taxa, ou se chega rápido aí são outros 500.

Vejam a pesquisa que fiz hoje:

Produto: Syntha 6 sabor cookies and cream - 1.32 kg (2.91lbs)

Entrega: São Paulo - SP, sempre optando pelo frete mais barato

euherb: R$ 88,15 - usando o conversor do uol

Vitacost: R$ 78,12 - valor exibido pelo próprio site utilizando um cupon promocional de 12% válido para hoje EDITADO! RETIRE O CÓDIGO, LEIA O TÓPICO(PRIMEIRO POST)

Health Designs: R$ 97,59 - usando o conversor do uol

Same Day: R$ 88,82 - usando o conversor do uol

Suppz: R$ 125,86 - usando o conversor do uol

Usa Total: R$ 100,45 - pelo próprio site

BB: R$ 116,73 - pelo prórpio site

Supplement Edge: não achei

Vou ver o que eu faço, se vou pelo mais barato (Vitacost) ou vou pelas idéais do Slim e compro na Same Day (para quem não viu o user Slim Shady ta alardeando que compras no SM estão chegando com até 13 dias!)

Olha, eu iria de SDS.

Se não quer sds, faça qualquer coisa, menos compre na Icannabis ou na Taxacost.

Esses são taxa certo!

Editado por SlimShady
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li tudo porque eu já tinha lido isso em outro tópico de outro site, de games se não me engano, aí quando vi que era o que eu tinha lido nem terminei.

Mas não me leve a mal não, meu post foi meio arrogante/mal educado, desculpa se te ofendi. Só postei desse jeito porque eu tentei fazer isso e não deu certo, fiquei muito brava, rs, gera a maior expectativa e quando você vai ver nem tem o que o "tutorial" diz que vai ter hehe.

Nessas desse ano sim, vem por DHL. Nas do ano passado eu não me lembro, mas acredito que também foram DHL, só a USA Total que eu não lembro, acho que foi USPS. Entrei agora no site e não fala qual courier eu escolhi.

E vi que fiz 2 compras na USA! Nem lembrava mais, mas todas chegaram, vou atualizar meu último post.

Bom, como eu disse acima (e vou atualizar meu último post) eu comprei lá duas vezes e as duas chegaram. Sem taxa nem nada, a 1 levou 21 dias, a 2 eu nao me lembro, mas não deve ter sido muito se nao eu lembraria. Eu comprei lá porque chegou rápido e eles sempre mandam samples, hehe, eu tomei um whey hidrolisado da on de graça!

Beetle, vou ficar te devendo, comprei ano passado e não me lembro com 100% de certeza, mas eu diria que foi o valor total (sem frete) e de PJ para PF, na nota vem o logo deles então posso afirmar que é de PJ para PF, só o valor que não posso afirmar, mas acho que era 100% do produto mas sem o frete.

uma pena, o Taylan postou algo ai em cima, vou testar o que ele fez. Sei que importação é comprar as cegas, mas se tiver um jeito de saber que pelo menos não extraviou já está bom.

*****************

Pessoal, eu disse que ia comprar na same day, mas fiz umas pesquisas agora, lá pelo valor não está valendo a pena, se não taxa, ou se chega rápido aí são outros 500.

Vejam a pesquisa que fiz hoje:

Produto: Syntha 6 sabor cookies and cream - 1.32 kg (2.91lbs)

Entrega: São Paulo - SP, sempre optando pelo frete mais barato

euherb: R$ 88,15 - usando o conversor do uol

Vitacost: R$ 78,12 - valor exibido pelo próprio site utilizando um cupon promocional de 12% válido para hoje (#####) *** R$85,25 sem desconto ***

Health Designs: R$ 97,59 - usando o conversor do uol

Same Day: R$ 88,82 - usando o conversor do uol

Suppz: R$ 125,86 - usando o conversor do uol

Usa Total: R$ 100,45 - pelo próprio site

BB: R$ 116,73 - pelo prórpio site

Supplement Edge: não achei

Vou ver o que eu faço, se vou pelo mais barato (Vitacost) ou vou pelas idéais do Slim e compro na Same Day (para quem não viu o user Slim Shady ta alardeando que compras no SM estão chegando com até 13 dias!)

Edita o post e tira o código de desconto! ;)

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beetle, vou ficar te devendo, comprei ano passado e não me lembro com 100% de certeza, mas eu diria que foi o valor total (sem frete) e de PJ para PF, na nota vem o logo deles então posso afirmar que é de PJ para PF, só o valor que não posso afirmar, mas acho que era 100% do produto mas sem o frete.

Pessoal, eu disse que ia comprar na same day, mas fiz umas pesquisas agora, lá pelo valor não está valendo a pena, se não taxa, ou se chega rápido aí são outros 500.

Vejam a pesquisa que fiz hoje:

Produto: Syntha 6 sabor cookies and cream - 1.32 kg (2.91lbs)

Entrega: São Paulo - SP, sempre optando pelo frete mais barato

euherb: R$ 88,15 - usando o conversor do uol

Vitacost: R$ 78,12 - valor exibido pelo próprio site utilizando um cupon promocional de 12% válido para hoje *** R$85,25 sem desconto ***

Health Designs: R$ 97,59 - usando o conversor do uol

Same Day: R$ 88,82 - usando o conversor do uol

Suppz: R$ 125,86 - usando o conversor do uol

Usa Total: R$ 100,45 - pelo próprio site

BB: R$ 116,73 - pelo prórpio site

Supplement Edge: não achei

Vou ver o que eu faço, se vou pelo mais barato (Vitacost) ou vou pelas idéais do Slim e compro na Same Day (para quem não viu o user Slim Shady ta alardeando que compras no SM estão chegando com até 13 dias!)

Tranquilo Jennifer, obrigado pela explicação :speak_cool:

Quanto a sua pesquisa, diria que a VC está taxando excessivamente, enqto a SDS está com uma média baixa de taxas. O melhor de NO TAX pra mim é a SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu iria de SDS.

Se não quer sds, faça qualquer coisa, menos compre na Icannabis ou na Taxacost.

Esses são taxa certo!

Eu já comprei na eu erva e não rolou taxa. Tudo bem que foi ano passado. A vitacost é a 1 vez, não posso falar nada.

Ainda acho que esse lance de taxa é por amostragem ou aleatório, não é possível que os caras olhem caixa por caixa. E mesmo que olhem a minha, sempre é valor baixo. Mesmo que me taxem não vai sair muito caro.

O que poderia ser uma vantagem é o fato da entrega ser rápida e declarar 35% do valor do produto.

Vou arriscar lá então, se não der certo você vai ver, rs.

Edita o post e tira o código de desconto! ;)

Já editei!

Tranquilo Jennifer, obrigado pela explicação :speak_cool:

Quanto a sua pesquisa, diria que a VC está taxando excessivamente, enqto a SDS está com uma média baixa de taxas. O melhor de NO TAX pra mim é a SC.

Eu acho o frete da SC mto caro, além disso eles tem pouca opção, acabei de olhar lá e nem tem o Syntha-6. Vou de SM mesmo.

Vou ver se dá para trazer o Yoihmbine, se não alterar o frete eu trago esse cara, se não vou de syntha apenas.

--

Obrigada a todos pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei na eu erva e não rolou taxa. Tudo bem que foi ano passado. A vitacost é a 1 vez, não posso falar nada.

Ainda acho que esse lance de taxa é por amostragem ou aleatório, não é possível que os caras olhem caixa por caixa. E mesmo que olhem a minha, sempre é valor baixo. Mesmo que me taxem não vai sair muito caro.

O que poderia ser uma vantagem é o fato da entrega ser rápida e declarar 35% do valor do produto.

Vou arriscar lá então, se não der certo você vai ver, rs.

Já editei!

Eu acho o frete da SC mto caro, além disso eles tem pouca opção, acabei de olhar lá e nem tem o Syntha-6. Vou de SM mesmo.

Vou ver se dá para trazer o Yoihmbine, se não alterar o frete eu trago esse cara, se não vou de syntha apenas.

--

Obrigada a todos pelas dicas!

Vai por mim.

A Iweed era boa ano passado, esse ano, os caras manjaram já o Fragile, o simbolizinho verde.

Taxacost também tem a embalagem toda decorada.

Se quiser comprar compre, mas já aviso que recebi 4 taxadas dela.

Não passou nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai por mim.

A Iweed era boa ano passado, esse ano, os caras manjaram já o Fragile, o simbolizinho verde.

Taxacost também tem a embalagem toda decorada.

Se quiser comprar compre, mas já aviso que recebi 4 taxadas dela.

Não passou nenhuma.

HD é a solução!

PUTA QUE PARIU!

Correios veio em casa hoje, desci já na esperança de pegar minha encomenda da HD quando me deparo com a mulher segurando um envelope pro meu pai. HAHAHA

Cara no chão! Não sabia se ria ou chorava

Editado por Kihon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD é a solução!

PUTA QUE PARIU!

Correios veio em casa hoje, desci já na esperança de pegar minha encomenda da HD quando me deparo com a mulher segurando um envelope pro meu pai. HAHAHA

Cara no chão! Não sabia se ria ou chorava

Faço isso com qualquer barulho de carro passando.

Teve uma vez que tava saindo da academia e vi a "kombi" indo na direção ta minha casa, corri que nem louco atrás dela! ahahha

HD via DHL não vale a pena, pessoa juridica = taxa.

Airmail Demora mas dificilmente vem taxa, se não tiver com pressa, melhor opção.

Aqui vai fechar 60 dias que to esperando uma airmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...