Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Duvida:

-pre-treino C4 é permitido pela anvisa?

-qual outro pre treino bom [e não abusivamente caro] é permitido

eu treino pela manhã, acordo perto das7h30 e vou direto pra academia, e as vezes dá um super sono, tipo os dois primeiros exercicios demoram mais que todo o resto.

Não tenho mt paciencia pra fazer café todo dia, e 50% do efeito estimulante do café vem do fato de ele estar quente e eu nunca gostei de bebida quente. as vezes eu tomo red bull mas é mt caro 10 reais por dose

grato pela ajuda 

So uma dica.. compre um PW bom, se for liberado pela anvisa com certeza sera um lixo, se for depender dessa vigilancia sanitaria nao podemos nem tomar carnivor.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

desde quando a HD tem pagamento por boleto bancario? fui fazer uma compra hoje la e apareceu a opçao de boleto,fiquei tao feliz *____*

Desde faz uma cara! Rsrsrs Mas não fique muito feliz não pq como acabaram de falar, sai mais caro!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Desde faz uma cara! Rsrsrs Mas não fique muito feliz não pq como acabaram de falar, sai mais caro!

olha,nem saiu tao caro assim

saiu 5 reais mais caro só..UHSDAUHDAUDH

prefiro pagar no boleto mesmo,pois o cartao que eu usava pra pagar nao é meu ;/

Postado

Duvida:

eu treino pela manhã, acordo perto das7h30 e vou direto pra academia, e as vezes dá um super sono, tipo os dois primeiros exercicios demoram mais que todo o resto.

Não tenho mt paciencia pra fazer café todo dia, e 50% do efeito estimulante do café vem do fato de ele estar quente e eu nunca gostei de bebida quente. as vezes eu tomo red bull mas é mt caro 10 reais por dose

grato pela ajuda 

Vou com o faabs, compra uma cafeína e bom treino! Rsrsrs comprei 100 caps de 200mg por 5$, tem muito nas farmácia de manipulação também como ele falou!

olha,nem saiu tao caro assim

saiu 5 reais mais caro só..UHSDAUHDAUDH

prefiro pagar no boleto mesmo,pois o cartao que eu usava pra pagar nao é meu ;/

Já dava pra pagar uma melatonina! Rsrsrs

Postado

Vou com o faabs, compra uma cafeína e bom treino! Rsrsrs comprei 100 caps de 200mg por 5$, tem muito nas farmácia de manipulação também como ele falou!

Já dava pra pagar uma melatonina! Rsrsrs

UDHAUDHAUDHAU,é,pensando por esse lado.. :(

Postado

Abri um pi na quarta mas ate agora não responderam,seria muito bom se essa encomenda chegasse logo.Foi enviada 24/12.

Deu nem 60 dias ainda, pode relaxar! Eu só começo a me preocupar perto dos 90!

Postado

Duvida:

grato pela ajuda 

Comprei um C4 e só serve pra me tirar um pouco a sonolência, dinheiro jogado fora. Duas colheres de sopa de café em meio copo de água gelada, mete pra dentro num gole. É amargo mas acostuma, só tomar agua ou qualquer outra coisa depois. Bem melhor que o C4. Mas se for mesmo comprar pré, acho que o NO Shotgun é uma das melhores opções, pq, na pior das hipóteses, tu ta comprando proteína.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Se alguém puder me ajudar, agradeço, então galera, fui fazer uma compra na HD e ai eu exclui a pagina do boleto sem querer, só que eu não acho mais o boleto, e eu queria dar reorder e fazer a compra de novo, eles cancelam o pagamento não feito do produto, o que acontece? Alguém sabe?

Postado

Comprei um C4 e só serve pra me tirar um pouco a sonolência, dinheiro jogado fora. Duas colheres de sopa de café em meio copo de água gelada, mete pra dentro num gole. É amargo mas acostuma, só tomar agua ou qualquer outra coisa depois. Bem melhor que o C4. Mas se for mesmo comprar pré, acho que o NO Shotgun é uma das melhores opções, pq, na pior das hipóteses, tu ta comprando proteína.

engraçado isso mano... um primo meu tomou o C4, ele achou TOP DMAIS, e ele já tinha tomado vários pré-treinos..

o NO SHOTGUN É FODA!

Postado

engraçado isso mano... um primo meu tomou o C4, ele achou TOP DMAIS, e ele já tinha tomado vários pré-treinos.. 

o NO SHOTGUN É FODA!

Vai de cada organismo... O shotgun ao menos tem proteína, assim paga-se por uma certeza de bom proveito.

Postado

paguei a uns 5 dias e hj passaram o numero de rastreamento, agora so aguardar , espero que nao demore mais que 30 dias preciso tomar logo minha melatonina, comprei logo 4 potes

Postado

paguei a uns 5 dias e hj passaram o numero de rastreamento, agora so aguardar , espero que nao demore mais que 30 dias preciso tomar logo minha melatonina, comprei logo 4 potes

Cuidado com essa super necessidade da melatonina, o bom mesmo é ciclar..

Postado

Cuidado com essa super necessidade da melatonina, o bom mesmo é ciclar..

entao man eu durmo apenas 6 horas por dia e multo mal dormidas isso deve ta fudendo muito meus ganhos, qual eh a maneira correta de ciclar?

Postado (editado)

entao man eu durmo apenas 6 horas por dia e multo mal dormidas isso deve ta fudendo muito meus ganhos, qual eh a maneira correta de ciclar?

A questao do ciclo eu vi o craw falando em algum topico que eu nao lembro mais,

Edit. Algumas pessoas relatam sentir um sono maior ainda quando acorda ao tomar melatonina, acho que vc deveria comprar apenas um pote pra ver os efeitos, ou, optar por magnesio.

Editado por RASTA_
Postado

man, pingou isso la no rastreio:

"Encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR"

kk isso é bom ou ruim? esta perto de chegar?? se minha compra foi de US$221, e uns 14lbs, quanto pode vir de taxa?? pra eu ja me preparar pro baque...

Postado

"Encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR"

kk isso é bom ou ruim? esta perto de chegar?? se minha compra foi de US$221, e uns 14lbs, quanto pode vir de taxa?? pra eu ja me preparar pro baque...

:stun:

Postado

"Encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR"

Nao se pode prever o valor exato da taxa, vc tem que calcular de acordo com as tarifas e regras da receita pra poder ter apenas uma noção, tbm vale lembrar da declaracao da loja se é full ou nao.

Postado

avisa aki quando chegar a compra se foi taxado e pah...

Postado (editado)

Posso começar a me preocupar então? desde 19/11, 90 dias amanhã..

Abre PI no site do Correio!

Essa atualização não quer dizer nada, TUDO vai para aduana! Esse peso só 20$? Eu diria que vem sobre taxa por aí pq quase 7kg num custa $20 de frete jamais, quanto mais produto + frete! Eles não vão acreditar nessa declaração nem a pau! Se tiver algo proibido e fizerem verificação invasiva pode preparar a aspirina pq vai ter dor de cabeça!

Edit:

Kkkkkkk opa, agora que revi, $220!!! Ce tá doido! Pode preparar o bolso aí em pelo menos r$400! E se seu estado cobrar icms pode separar pelo menos r$600!

Editado por disfr
Postado

A primeira compra da minha namorada na SDS deu isso também.

Da segunda em diante foi tranquilo!

E ela nem mudou nada!

Pois é, eu tb havia comprado lá a menos de um mês, e tinha chego de boa.

Será que tem alguma coisa ligada a proibição da Carnivor aqui no Brasil?

Postado

Pois é, eu tb havia comprado lá a menos de um mês, e tinha chego de boa.

Será que tem alguma coisa ligada a proibição da Carnivor aqui no Brasil? 

Acho que não senão eles não mandaram melatonina, oxyelite e tantas outras coisas que chegam pra galera todo dia!

Postado (editado)

Etaaa banana!
Prepara o bolso negãooo! HAUEHAEUHUAEAE

Vim relatar umas coisas.
-Como o disfr havia comentado,fiz um PI na minha encomenda do bb que tava parada aqui na central do aeroporto,que por sinal é do lado de minha casa,e adivinha? "saiu para entrega" hj,sendo que fiz a PI ontem.

-SDS envia rapidinho em? comprei ontem e ja enviaram hj.

-To formulando o requerimento pra ir na RF e fazendo a ação judicial,e se não fosse por uma ajudinha de quem manja do negocio,estaria boiando,hehehehe, irei relatando ,e por favor,se alguem tambem for fazer o mesmo,relate tb!

Uma pergunta,se eu ligar para os correios,eu consigo saber quanto foi a minha taxa exatamente? Porque nao quero ir la so pra saber a taxa e to precisando pra formular a ação judicial

ABÇ

Editado por tms
Postado (editado)

Etaaa banana!

Prepara o bolso negãooo! HAUEHAEUHUAEAE

Vim relatar umas coisas.

-Como o disfr havia comentado,fiz um PI na minha encomenda do bb que tava parada aqui na central do aeroporto,que por sinal é do lado de minha casa,e adivinha? "saiu para entrega" hj,sendo que fiz a PI ontem.

-SDS envia rapidinho em? comprei ontem e ja enviaram hj.

-To formulando o requerimento pra ir na RF e fazendo a ação judicial,e se não fosse por uma ajudinha de quem manja do negocio,estaria boiando,hehehehe, irei relatando ,e por favor,se alguem tambem for fazer o mesmo,relate tb!

Uma pergunta,se eu ligar para os correios,eu consigo saber quanto foi a minha taxa exatamente? Porque nao quero ir la so pra saber a taxa e to precisando pra formular a ação judicial

ABÇ

Que show heim! Como esse Correio é safado mano.... Certeza que esses fdp deixam coisa parada, se ninguém reclamar pegam pra eles! Como pode véi...... De ontem pra hoje vi pelo menos 20 relatos de gente que abriu pi e recebeu! Indignado aqui......

Da galera que eu vi pedindo revisão a maioria teve o imposto reduzido, isenção só com ação judicial!

Sds quando não manda no mesmo dia manda dia seguinte!

Acho que só indo lá, mas não custa nada tentar!

Editado por disfr
Postado

Que show heim! Como esse Correio é safado mano.... Certeza que esses fdp deixam coisa parada, se ninguém reclamar pegam pra eles! Como pode véi...... De ontem pra hoje vi pelo menos 20 relatos de gente que abriu pi e recebeu! Indignado aqui......

Da galera que eu vi pedindo revisão a maioria teve o imposto reduzido, isenção só com ação judicial!

são uns putos mesmo,ja da pra sacar estatisticamente que isso resolve...

Eu vou pedir isenção,para isso preciso primeiro fazer o requerimento na RF e depois abrir a ação.

Vou pedir isenção alegando que é medicamento e tal,vou no meu medico amanha pra pedir um relatório apelando e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...