Postado 16/02/2014 às 19:00 02/16, 2014 Relaxa' man! Mas não entendo essa idolatria da galera por essa loja. Ela não é a única a declarar valores menores no invoice (NF). Se vc reparar, a maioria dos comentários aqui são pra resolver problemas nos pedidos da HD, o forum ta parecendo o SAC da loja! Kkkkkk PS: Tentei comprar nessa loja mês passado, não gerou o boleto, mandei email e retornaram com resposta padrao sobre o frete (nem leram meu email), ralei pra falar com a Ty'anna Bitch no livre chat, o pedido foi cancelado, mas não saiu da lista de compras e não posso usar o bônus da primeira compra! Faço parte da estatísticas negativas da HD.... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Foi o que comentei aqui acho que semana passada: 90% das perguntas aqui é da HD: boleto da HD, entrega da HD, devolução da HD, atendimento da HD.... foda... Eu só pego alguma coisa lá quando tiver uma promo MUITO boa, pq o trivial mesmo vou de SDS.
Postado 17/02/2014 às 02:13 02/17, 2014 Alguém que use cartão pré pago Neteller ou Meo sabe me informar sobre despesas com os serviços? Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado 17/02/2014 às 10:07 02/17, 2014 Alguém que use cartão pré pago Neteller ou Meo sabe me informar sobre despesas com os serviços? Sent from my iPhone using Tapatalk Tenho os 2, o meo é melhor. Quanto as despesas, e entre no site e leia. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 17/02/2014 às 10:21 02/17, 2014 Relaxa' man! Mas não entendo essa idolatria da galera por essa loja. Ela não é a única a declarar valores menores no invoice (NF). Se vc reparar, a maioria dos comentários aqui são pra resolver problemas nos pedidos da HD, o forum ta parecendo o SAC da loja! Kkkkkk PS: Tentei comprar nessa loja mês passado, não gerou o boleto, mandei email e retornaram com resposta padrao sobre o frete (nem leram meu email), ralei pra falar com a Ty'anna Bitch no livre chat, o pedido foi cancelado, mas não saiu da lista de compras e não posso usar o bônus da primeira compra! Faço parte da estatísticas negativas da HD.... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Me incluo nesta lista. HD is a crap, man, SDS rules!!!1
Postado 17/02/2014 às 11:42 02/17, 2014 Fiz um pedido da SDS faz umas 3 horas , Um Carnivor Protein. Acabei de receber um e-mail: This order has been red-flagged by our security system as a high risk order. We have issued you a full refund for this order. Ticket ID: ZTC-90639 Title: 14252391 With best regards, Customer Service Os caras não querem mais entregar pra mim? só pq eu moro na ZL!!! Pelo menos vão reembolsar o frete. A primeira compra da minha namorada na SDS deu isso também. Da segunda em diante foi tranquilo! E ela nem mudou nada!
Postado 17/02/2014 às 12:40 02/17, 2014 Foi o que comentei aqui acho que semana passada: 90% das perguntas aqui é da HD: boleto da HD, entrega da HD, devolução da HD, atendimento da HD.... foda... Eu só pego alguma coisa lá quando tiver uma promo MUITO boa, pq o trivial mesmo vou de SDS. E digo mais... SDS o frete é mais barato e os FREE Samples quando mandam sao de graca, sao literalmente free.. Nao adicionam 2$ no preco do frete igual a HD. SDS todos meus pedidos foram shipados em menos de 2 dias. E para as estatisticas do forum, estava agora olhando no Muambator e ja realizei 12 importacoes de suplementos ate hoje e nunca fui taxado. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Editado 17/02/2014 às 12:42 02/17, 2014 por Brahma Bull
Postado 17/02/2014 às 12:42 02/17, 2014 Hoje com um pouquinho de tempo vou editar o post da primeira página, atualizar algumas políticas de devolução, a questão da demora no envio da hd e etc... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Postado 17/02/2014 às 12:50 02/17, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/152650-anvisa-proibe-distribuicao-e-venda-de-quatro-suplementos-alimentares/ Postado as Hoje, 09:46 Foi publicado no DOU de hoje a proíbição da venda de quatro suplementos alimentares: ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc; ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc; CARNIVOR, fabricado por MuscleMeds. As fontes: RESOLUÇÃO - RE Nº 572, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Alimento para Atletas, marca ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...) por apresentar BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e não se enquadrar em nenhuma das classificações descritas nos arts. 5º e 29 da Resolução da Diretoria Colegiada -RDC nº 18, de 27 de abril de 2010. RESOLUÇÃO - RE Nº 573, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Suplemento de Cafeína para atletas, marca ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...). RESOLUÇÃO - RE N° 574, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Carnivor, fabricado por MuscleMeds (...) por apresentar teores de Vitamina B12 e B6 acima da ingestão diária recomendada e as substâncias Glutamina alfa-cetoglutarato (GKC), Ornitina alfa-cetoglutarato (OKG), alfa-cetoisocaproato (KIC), que não foram avaliadas quanto à segurança de consumo como alimentos. Link para os normativos no Diário Oficial: Anvisa proíbe distribuição e venda de quatro suplementos alimentares para atletas
Postado 17/02/2014 às 13:03 02/17, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/152650-anvisa-proibe-distribuicao-e-venda-de-quatro-suplementos-alimentares/ Postado as Hoje, 09:46 Foi publicado no DOU de hoje a proíbição da venda de quatro suplementos alimentares: ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc; ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc; CARNIVOR, fabricado por MuscleMeds. As fontes: RESOLUÇÃO - RE Nº 572, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Alimento para Atletas, marca ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...) por apresentar BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e não se enquadrar em nenhuma das classificações descritas nos arts. 5º e 29 da Resolução da Diretoria Colegiada -RDC nº 18, de 27 de abril de 2010. RESOLUÇÃO - RE Nº 573, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Suplemento de Cafeína para atletas, marca ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...). RESOLUÇÃO - RE N° 574, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Carnivor, fabricado por MuscleMeds (...) por apresentar teores de Vitamina B12 e B6 acima da ingestão diária recomendada e as substâncias Glutamina alfa-cetoglutarato (GKC), Ornitina alfa-cetoglutarato (OKG), alfa-cetoisocaproato (KIC), que não foram avaliadas quanto à segurança de consumo como alimentos. Link para os normativos no Diário Oficial: Anvisa proíbe distribuição e venda de quatro suplementos alimentares para atletas Enquanto isso tem droga passando que eles num sabem nem o que é..... Brasil: um país de tolos! Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Postado 17/02/2014 às 13:04 02/17, 2014 Enquanto isso tem droga passando que eles num sabem nem o que é..... Brasil: um país de tolos! Enviado de meu XT910 usando Tapatalk nen precisa ir mto longe... álcool e tabaco.
Postado 17/02/2014 às 14:06 02/17, 2014 Estou indo para os EUA toda hora, será que eles barram se eu trouxer alguns KG de whey? Ja ia aproveitar e trazer um saco da ON.
Postado 17/02/2014 às 14:42 02/17, 2014 Aleluiaaa! Pedido de 07/11! Estou indo para os EUA toda hora, será que eles barram se eu trouxer alguns KG de whey? Ja ia aproveitar e trazer um saco da ON. Se estiver dentro da cota está ok, é um produto como qualquer outro! edit 1: Pensando cá com meus botões: Começamos a ver um padrão de abrir PI e misteriosamente em menos de 1 semana alguns pacotes começam a andar ou aparecer??? Acho que comigo só aqui no fórum são uns 3 ou 4 relatos! edit 2: Relato do facebook: "Abri um PI dia 06/02: Caro/a atendente, solicito verificação de minha encomenda que está parada na alfândega desde 22/11/2013 tendo, portando, excedido o prazo limite legal de 30 dias para entrega após ter sido conferida. Grata e no aguardo. A resposta, em 07/02: Prezado Cliente, após pesquisas em nossos sistemas NÃO encontramos REGISTRO de ENTRADA deste objeto NO BRASIL. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários. Movimentação no Muambator hoje, 17/02: Última(s) atualização(ões): 17/02/2014 08:21 - CDD SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP - Em trânsito para AGF BRIGADEIRO FARIA LIMA - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP" Editado 17/02/2014 às 15:25 02/17, 2014 por disfr
Postado 17/02/2014 às 15:30 02/17, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/152650-anvisa-proibe-distribuicao-e-venda-de-quatro-suplementos-alimentares/ Postado as Hoje, 09:46 Foi publicado no DOU de hoje a proíbição da venda de quatro suplementos alimentares: ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc; ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc; CARNIVOR, fabricado por MuscleMeds. As fontes: RESOLUÇÃO - RE Nº 572, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Alimento para Atletas, marca ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...) por apresentar BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e não se enquadrar em nenhuma das classificações descritas nos arts. 5º e 29 da Resolução da Diretoria Colegiada -RDC nº 18, de 27 de abril de 2010. RESOLUÇÃO - RE Nº 573, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Suplemento de Cafeína para atletas, marca ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...). RESOLUÇÃO - RE N° 574, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014 Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Carnivor, fabricado por MuscleMeds (...) por apresentar teores de Vitamina B12 e B6 acima da ingestão diária recomendada e as substâncias Glutamina alfa-cetoglutarato (GKC), Ornitina alfa-cetoglutarato (OKG), alfa-cetoisocaproato (KIC), que não foram avaliadas quanto à segurança de consumo como alimentos. Link para os normativos no Diário Oficial: Anvisa proíbe distribuição e venda de quatro suplementos alimentares para atletas affff ia pegar carnivor esse mes pra ver se era bom!!! affff enquanto isso alcool e cigarro liberados ¬¬
Postado 17/02/2014 às 15:42 02/17, 2014 Objeto não foi entregue **(Fim da pergunta)** Caro Cliente , Solicitamos confirmar o numero do objeto. Conforme SRO- consta "Objeto não encontrado". Sem o numero correto, não temos como dar inicio as apurações acerca do seu objeto postal. Ficamos no aguardo. Acessar o site: https://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm ***(Fim da resposta)*** A informação que você me deu é a mesma que eu vejo no site, se fosse pra ter a mesma informação não precisava do PI. Você está me afirmando que este objeto nunca entrou nos correios? **(Fim da pergunta)** Prezado cliente, após pesquisas em nossos sistemas de confirmação de recebimento de objetos internacionais no Brasil, não encontramos registro de entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos. ***(Fim da resposta)*** Agora só aguardar? Eternamente.rs
Postado 17/02/2014 às 15:48 02/17, 2014 Agora só aguardar? Eternamente.rs Vamos ver se até segunda que vem acontece alguma coisa!
Postado 17/02/2014 às 15:49 02/17, 2014 Rapaz, fui contar com a sorte na HD, por ainda não ter tido problema com ela (e pq eu queria muito comprar o Cristal Deodorant), e adivinhem! KKKKKKKKKKKK Vou entrar para a estatística de reclamações... pago através do paypal, realizei a compra dia 14 (pagamento confirmado no paypal e no Banco) e o pedido continua In Process.... Já sei que eles vão me enrolar. Ainda bem que a compra é pequena e qualquer coisa abro disputa pelo Paypal (daqui 45 dias).... HD está queimadíssima. Acredito que rolou a mesma parada do brother que foi comprar um Whey, não deviam ter mais do produto e agora estão esperando chegar para enviarem.... 2 Cristals (1 for men e outro rosa pra minha noiva). No mesmo dia fiz compras na SDS (1 Whey e 1 Glutamina) que foram shipadas no dia seguinte. Editado 17/02/2014 às 15:54 02/17, 2014 por Leandrocodf
Postado 17/02/2014 às 16:13 02/17, 2014 Rapaz, fui contar com a sorte na HD, por ainda não ter tido problema com ela (e pq eu queria muito comprar o Cristal Deodorant), e adivinhem! KKKKKKKKKKKK Vou entrar para a estatística de reclamações... pago através do paypal, realizei a compra dia 14 (pagamento confirmado no paypal e no Banco) e o pedido continua In Process.... Já sei que eles vão me enrolar. Ainda bem que a compra é pequena e qualquer coisa abro disputa pelo Paypal (daqui 45 dias).... HD está queimadíssima. Acredito que rolou a mesma parada do brother que foi comprar um Whey, não deviam ter mais do produto e agora estão esperando chegar para enviarem.... 2 Cristals (1 for men e outro rosa pra minha noiva). No mesmo dia fiz compras na SDS (1 Whey e 1 Glutamina) que foram shipadas no dia seguinte. Ei Leandro meu pedido ficou 4 dias in process dai falei no live chat com a mulher lá e ela me deu o código de rastreio na hora kkkk, e agora de manhã to com o rastreamento, tenta fala com ela e pedi se foi enviado já... HD demora pra atualizar os dados isso é fato !
Postado 17/02/2014 às 16:25 02/17, 2014 Ei Leandro meu pedido ficou 4 dias in process dai falei no live chat com a mulher lá e ela me deu o código de rastreio na hora kkkk, e agora de manhã to com o rastreamento, tenta fala com ela e pedi se foi enviado já... HD demora pra atualizar os dados isso é fato ! Vou tentar mais tarde.... valeu!
Postado 17/02/2014 às 16:28 02/17, 2014 Abri 2 PIs na sexta de duas encomendas minhas de novembro. Assim que tiver retorno posto aqui também. Resposta acabou de chegar! E pra variar a resposta padrão... Caro Cliente , Solicitamos confirmar o numero do objeto. Conforme SRO- consta "Objeto não encontrado". Sem o numero correto, não temos como dar inicio as apurações acerca do seu objeto postal. Ficamos no aguardo. Editado 17/02/2014 às 16:32 02/17, 2014 por pdioniziofilho
Postado 17/02/2014 às 16:32 02/17, 2014 Tutorial primeira página atualizado! Adicionei uma informação que pode ser útil para quem está abrindo PI: "Meu pedido não chegou, e agora?" Se o rastreio for completo, qualquer "parada" no status de 10 a 20 dias é normal, mais que isso considero abuso! Se não for completo (ex.: LxxxxxxxxxxXX) você deve aguardar pelo menos 60 dias para considerar abrir uma PI. Você pode abrir um PI (Pedido de Informação) no site dos Correios: https://www.correios....ios/default.cfm selecionar obviamente "objeto com destino ou postagem internacional". Como preencher a PI: Nos dados do fornecedor vc deve colocar o SEU email e telefone para contato, o restante se vc não souber coloque "não sei" ou "não declarado". Se forem números, coloque 0000. Quanto ao valor e descrição preencha com os dados REAIS, caso haja alguma verificação invasiva. Caso não esteja satisfeito com a resposta da PI, que geralmente parece bastante com uma resposta padrão, vc pode entrar com reclamação no Ministério das Comunicações através do link https://sistema.mc.go...nExterno.action, crie uma conta e faça sua reclamação. Link para legislação: https://presrepublica...decreto-1789-96
Postado 17/02/2014 às 16:48 02/17, 2014 Brasilzão proibindo carnivor e outros suplementos. Cuidado pra não morrer galera! https://noticias.r7.com/saude/anvisa-proibe-venda-de-quatro-suplementos-alimentares-para-atleta-17022014 Editado 17/02/2014 às 16:48 02/17, 2014 por Kihon
Postado 17/02/2014 às 16:55 02/17, 2014 Um camarada ta fazendo um sitesinho bem simples, para quem tem encomendas com rastreio completo. Ele não está ligado a nada da RFB, nem dos Correios, ele comparada alguns lances descritos no rastreio com a margem de erro de taxados e não taxados e dá um resultado bem próximo do real, quem quiser testar, vê lá: https://check.lucas26.com/
Postado 17/02/2014 às 16:57 02/17, 2014 Uma boa notícia, minha Promo Phase 8 da BB saiu para entrega... Sem taxa! Só o ouro. Depois eu relato, que estão para entregar outras coisas desde semana passada, vamos ver se hoje eles finalmente entregam. Saiu tudo junto para entrega.
Postado 17/02/2014 às 16:58 02/17, 2014 Acabei de ter a confirmação que fui taxado nos meus dois potes de condro e gluco,ta la 'aguardando retirada',enfim,nao estou com pressa ja que vou encomendar mais um pote(pois meu medico mandou eu tomar 6 meses ininterruptos,logo,quero começar a tomar tendo a certeza que nao vou parar ate dar os 6 meses. Enfim,sendo assim,vou entrar com o requerimento/ação judicial pra nao pagar os impostos. Vou relatando quando possivel abç
Postado 17/02/2014 às 17:02 02/17, 2014 Acabei de ter a confirmação que fui taxado nos meus dois potes de condro e gluco,ta la 'aguardando retirada',enfim,nao estou com pressa ja que vou encomendar mais um pote(pois meu medico mandou eu tomar 6 meses ininterruptos,logo,quero começar a tomar tendo a certeza que nao vou parar ate dar os 6 meses. Enfim,sendo assim,vou entrar com o requerimento/ação judicial pra nao pagar os impostos. Vou relatando quando possivel abç Abaixo de 100$? Se tem tempo, pq não recorre?
Postado 17/02/2014 às 17:04 02/17, 2014 É isso,vou recorrer,ja estou preenchendo aquele requerimento que o richie forneceu, foi uma encomenda do IH num total de 60$. Essa semana ainda eu vou la.
Postado 17/02/2014 às 17:06 02/17, 2014 Mais um relato, cara abriu PI ONTEM e hoje saiu pra entrega! Tava parado desde 18/12!
Postado 17/02/2014 às 17:09 02/17, 2014 Mais um relato, cara abriu PI ONTEM e hoje saiu pra entrega! Tava parado desde 18/12! Vou abrir um aqui agora tb,por que vou te contar esses correios viu. Postei que um multi meu que pedi no bb foi conferido aqui em salvador segunda-feira passada,e nao foi entregue por 'motivos operacionais',e como complemento,falou assim :"Será entregue no proximo dia util" bom,se passaram 5 dias uteis,e ca estou sem nada ainda. Rs EDIT: Alguem sabe informar,se no pote do IH eles estão declarando o valor total(item + frete) ou apenas o item? preciso disso pra botar no requerimento,faz tempo que nao recebo uma encomenda do IH Editado 17/02/2014 às 17:11 02/17, 2014 por tms
Postado 17/02/2014 às 17:13 02/17, 2014 Mais um relato, cara abriu PI ONTEM e hoje saiu pra entrega! Tava parado desde 18/12! O meu PI foi aberto em um dia e saiu para entrega no dia seguinte 14:10 (nunca atualizam meus rastreios esse horário). Às 14:45 eu recebi resposta do PI. Mas o meu nem tem como eu confirmar desde quando estava parado pq não tinha rastreio, mas tinha sido enviado em 21/11/2013. Ainda não recebi, o famoso "motivos operacionais". Saíram 3 produtos para entrega hj, vamos ver se hoje chega.
Postado 17/02/2014 às 17:13 02/17, 2014 Mais um relato, cara abriu PI ONTEM e hoje saiu pra entrega! Tava parado desde 18/12! Tomara que eu tenha a mesma sorte.. só pena não ter o rastreio completo. Acho que não daqui pra frente só pego com rastreio.. Brincadeira esses Correios.. 2 meses encomenda parada!
Crie uma conta ou entre para comentar