Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu ja tirei hd da cabeça Bota um aviso na primeira pagina sobre a situação desse site peculiar. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por tms
Postado

Imagino como deve ser complicado para as lojas mandar para o Brasil, com uma rf lenta, Correio pior ainda, cliente reclamando, pedindo reembolso, abrindo disputa, produto voltando depois de sabe—se lá quanto tempo.... Enfim..... Foda......

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Tenho encomendas de novembro da SDS, esperando passar dos 90 dias para entrar em contato, todas foram via paypal, então esperarei a resposta deles antes de abrir disputa, caso o faça, só abri disputa uma vez qdo 3 lipo6black da SE foram entregue no RJ sendo que sou da BA, ai sim não teve o que questionar pq o rastreio indicou onde foi entregue, não sei se foi erro deles (endereço errado no pacote), ou se algum carteiro do RJ tb anda fazendo a mafia de trocar endereços das encomendas como aconteceu a pouco tempo em Curitiba.

Postado

Tenho encomendas de novembro da SDS, esperando passar dos 90 dias para entrar em contato, todas foram via paypal, então esperarei a resposta deles antes de abrir disputa, caso o faça, só abri disputa uma vez qdo 3 lipo6black da SE foram entregue no RJ sendo que sou da BA, ai sim não teve o que questionar pq o rastreio indicou onde foi entregue, não sei se foi erro deles (endereço errado no pacote), ou se algum carteiro do RJ tb anda fazendo a mafia de trocar endereços das encomendas como aconteceu a pouco tempo em Curitiba.

Meu bcaa (4 meses) eles disseram que não voltou para eles ainda. O whey e creatina (3 meses) eu ainda nem questionei, mas como ambos estão na mesma situação sem atualizar nada no rastreio e outras pessoas estão com encomenda da mesma época atrasada, deixei quieto. Nada nada acho que são uns $90 parado por aí... Não perdi a esperança, uma hora pelo menos um dos dois deve chegar!

Postado

Pessoal como ta a HD? Estou pensando em comprar hoje 2 creatine da universal de 200g e 1 whey de 2lb, por DHL. Vão vir de boa?

Só tem reclamação da hd nas últimas 50 páginas, leia um pouquinho e tome sua decisão!

Postado

Qual foi o método de envio que vc usou, o dhl mesmo?

Usei o dhl mesmo, fiquei surpreso pelo tempo da entrega, o mínimo que tinha visto por aqui foi 20 dias

Enviado de meu XT605 usando o Tapatalk 2

Postado

^
Uaiii,correios andando de escolta , que beleeeeeeeeeezaaaaaaaaaaa ! (y)

Pessoal como ta a HD? Estou pensando em comprar hoje 2 creatine da universal de 200g e 1 whey de 2lb, por DHL. Vão vir de boa?

Volte umas paginas,que acho que em toda pagina tem no minimo uma queixa sobre os malandros do HD.

Postado

Uhuuu menos um fdp para roubar nossas encomendas! Imagem

Foi roubar o sedex e não viu a escolta armada! Kkkkkk

Porra, vc tava passando bem na hora? Kkkk o bixo tá pegando

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Porra, vc tava passando bem na hora? Kkkk o bixo tá pegando

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Não, postado num grupo do face com outra foto pior, cara de arma da mão e tudo... Mas achei dispensável colocar aqui, essa já representa bem o acontecimento.

Postado

Pessoal pelo que to vendo aqui, cada vez mais vcs tão comprando na SDS e menos na HD, é isso? problema é que não tenho cartão e fica bem restrita minhas compras pq só pago no boleto, ai tem que ser HD msm, nas minhas duas primeiras compras não tive problemas, uma com 22 e outra 30 dias

Postado

Pessoal pelo que to vendo aqui, cada vez mais vcs tão comprando na SDS e menos na HD, é isso? problema é que não tenho cartão e fica bem restrita minhas compras pq só pago no boleto, ai tem que ser HD msm, nas minhas duas primeiras compras não tive problemas, uma com 22 e outra 30 dias

Usa um cc pre pago.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

PINGOU!!! [não sei se foi por causa do PI dos correios até pq eles deram a resposta bem generica mas foi 72h após]

SDS

shipped: 03-12

chegada: 15-02

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Extreme Milk Chocolate 2Lb ON-0042 $27.49 Ordered: 1
Shipped: 1
$27.49 Optimum Nutrition Opti-Men 180 Tabs ON-0050 $24.69 Ordered: 1
$24.69

não foi taxado, mas não sei se foi na avisa nem como tá a caixa porque mandei entregar em recife e estou no rio

Postado

Fiz a primeira compra na SDS, comprei ~ 130 obamas, como é a declaração deles???

Sei que já deve ter alguém comentando por aqui, mas sõa 562 páginas, custa nada falar "metade" "1/3" kkkkkkkkkk

Abraços

Primeira pagina mano..

Postado

Meu bcaa (4 meses) eles disseram que não voltou para eles ainda. O whey e creatina (3 meses) eu ainda nem questionei, mas como ambos estão na mesma situação sem atualizar nada no rastreio e outras pessoas estão com encomenda da mesma época atrasada, deixei quieto. Nada nada acho que são uns $90 parado por aí... Não perdi a esperança, uma hora pelo menos um dos dois deve chegar!

Eu sinceramente não sei, é dificil não abrir disputa visto que já comprei esse ano e já chegaram 5, inclusive 4 da sds, essas do ano passado ta foda, passando os 90 dias acho que vou abrir disputa sim, são 5 encomendas, todas em torno de $37~39 cada.. é um dinheiro bom que não to afim de deixar na mão de Jah. ;)

Postado

Bom chegaram, 5 encomendas minhas atrasadas, inclusive uma da hd de 31 de julho que voltam e eles reenviaram, segundo rastreio dos correios, então demora mesmo, aé hj só não chegou um oxyelite meu da HD o resto sempre chegou. Tenho uma de 30 julho uma beta alanina que retornou e estou esperando chegar, é minha mais antiga no momento, então não adianta, o negócio é esperar, que um dia chega, e muito poucas vezes não

Postado

Eu sinceramente não sei, é dificil não abrir disputa visto que já comprei esse ano e já chegaram 5, inclusive 4 da sds, essas do ano passado ta foda, passando os 90 dias acho que vou abrir disputa sim, são 5 encomendas, todas em torno de $37~39 cada.. é um dinheiro bom que não to afim de deixar na mão de Jah. ;)

Tem como abrir depois de tanto tempo?

Postado

PINGOU!!! [não sei se foi por causa do PI dos correios até pq eles deram a resposta bem generica mas foi 72h após]

SDS

shipped: 03-12

chegada: 15-02

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Extreme Milk Chocolate 2Lb ON-0042 $27.49 Ordered: 1
$27.49 Optimum Nutrition Opti-Men 180 Tabs ON-0050 $24.69 Ordered: 1
$24.69

não foi taxado, mas não sei se foi na avisa nem como tá a caixa porque mandei entregar em recife e estou no rio

Postado

fez pedidos separados ou tudo junto?

Tudo junto, fiz outros 3 pedidos mas foram depois, o ultimo no dia 07, só quero ver se eles repetem os 18 dias kk

Postado

Compro sempre na Hd e até agora sem problemas.. no aguardo do meu sexto pedido( um pré treino  e vitamina C) feito em 28.01...

Hd é ótima, até vc ter um problema! Aí só deus pra resolver, pq se depender de email ou live chat......

Postado

Nao sei porque de uns tempos pra ca a HD so coloca promocao lixo, q q ta acontecendo? Mudou de dono? Nao vou negar que ainda compro por la por causa da variedade, mas a spz e sds ainda ta por cima, as demais lojas tambem sao boas, mas ta deixando a declaracao a desejar. To curioso pra saber alguma conclusao sobre a loja MS.

Postado (editado)

Galera, fiz uma compra na HD 11 de junho de 2013 e até hoje não chegou, na época eu rastreei e ela voltou, fui deixar pra resolver isso praticamente agora e quando digito o código na DHL fala que não existe mais. Devido a isso a HD fala que não pode efetuar o reembolso por que não é rastreável.

Código de rastreio: GM555113775319863957

alguém sabe como devo prosseguir ?

Obs: $170 foi a compra =x

Editado por Berger Fitness
  • Administrador
Postado

Pessoal, recebi algumas denúncias de que existem usuários que estão usando o tópico para vender suplementos sem o consentimento do fórum.

Já temos até uma boa ideia de quem seja, mas que fique o último aviso: qualquer tentativa (indireta ou direta) de vender algo através do tópico, gerará banimento imediato sem chance de contra-argumentar.

Grande abraço e bons treinos.

Postado

Alguém já comprou suplementos na MS. Ocorreu td bem?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Ce acabou de perguntar mano! Aff..... Usa a pesquisa se tá com tanta pressa!

Nao sei porque de uns tempos pra ca a HD so coloca promocao lixo, q q ta acontecendo? Mudou de dono? Nao vou negar que ainda compro por la por causa da variedade, mas a spz e sds ainda ta por cima, as demais lojas tambem sao boas, mas ta deixando a declaracao a desejar. To curioso pra saber alguma conclusao sobre a loja MS.

Declaração full, caixa normal, de pj, o cara que vi recebendo não tomou taxa nas era coisa pequena.

Galera, fiz uma compra na HD 11 de junho de 2013 e até hoje não chegou, na época eu rastreei e ela voltou, fui deixar pra resolver isso praticamente agora e quando digito o código na DHL fala que não existe mais. Devido a isso a HD fala que não pode efetuar o reembolso por que não é rastreável.

Código de rastreio: GM555113775319863957

alguém sabe como devo prosseguir ?

Obs: $170 foi a compra =x

Mais de 90 dias.... Perdeu.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...