Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porque não falam o nome? -.-'

Aqui nem dá pra acessar o SDS... o servidor bloqueia!

De qualquer forma, as vezes eles cadastram os suples lá, mas nem atualizam o estoque por isto aparece OUT... assim que tiver tudo ok provavelmente irá aparecer para comprar! :)

@edit: se tinha em estoque na PRIMEIRA vez que vc olhou, os caras são ninja mesmo! :ph34r_anim:

Editado por FBO
Postado

Tenho visto pouca gente ou quase nenhuma postando sobre encomendas na sp. O povo tem evitado lá por algum motivo? Ou apenas preferência por sds etc etc etc..

Tô peguntando porque estou aguardando 3 compras de lá.

SDS tem sido a melhor, envia rápido, tem preço melhor (comprado com HD) e tem chegado muito rápido também!

Postado

tinha po....fui no banheiro depois qnd voltei a atualizei ja nao tinha mais.

Das duas uma, ou os caras esqueceram de atualizar o estoque, ou a galera é ninja mesmo.. UHAUAHUAH

Postado

Galera estou um pouco por fora nessa parada de importação, pois a minha primeira importação em 2011 feita na vitacoast nunca chegou.. e logo em seguida eles pararam de enviar para o BR.

Mas fiz uma comprar na HD, e to querendo comprar um Whey da ON... Qual dos sites está entregando mas rapido ?? SDS, pelas razões que citei acima! Esse SDS é Same Day Sup.. ?? Sim!

Vlw no aguardo.

Postado

Velho... Eu compro qualquer coisa no eBay. NUNCA PAGUEI IMPOSTO!

Já comprei no BodyBuilding e até no A1Supplements. Todos eu pagava imposto.

O eBay é como se fosse um MercadoLivre só que profissionalizado, bem melhor! Compro há uns três anos e nunca paguei nenhum centavinho que seja.

Postado

Receita é amostragem mano! Num tem essa de NUNCA VAI TAXAR! Se o pacote for grande, ou pesado demais, ou simplesmente chamar atenção demais do fiscal e ele tiver acordado de ovo inchado, ele vai taxar a encomenda... Seja do Ebay, seja de loja, seja de PF... Quem não gostar que conteste... Também já comprei uma porrada de coisa do ebay, óculos, roupa, mp3, bugigangas no geral, geralmente não taxam pq são coisas pequenas e que não chamam atenção como um saco enorme com 5kg de whey! E lembre que muita coisa no ebay nada mais são do que lojas, assim como no ML.... Tá aí o Pepper que não me deixa mentir sozinho, com mais de 40 encomendas esse ano, umas 4 ou 5 taxou.... Ou o cara logo mais atrás aí com uma encomenda de 20$, taxada... É a loteria da importação, num tem escapatória!

Postado

Receita é amostragem mano! Num tem essa de NUNCA VAI TAXAR! Se o pacote for grande, ou pesado demais, ou simplesmente chamar atenção demais do fiscal e ele tiver acordado de ovo inchado, ele vai taxar a encomenda... Seja do Ebay, seja de loja, seja de PF... Quem não gostar que conteste... Também já comprei uma porrada de coisa do ebay, óculos, roupa, mp3, bugigangas no geral, geralmente não taxam pq são coisas pequenas e que não chamam atenção como um saco enorme com 5kg de whey! E lembre que muita coisa no ebay nada mais são do que lojas, assim como no ML.... Tá aí o Pepper que não me deixa mentir sozinho, com mais de 40 encomendas esse ano, umas 4 ou 5 taxou.... Ou o cara logo mais atrás aí com uma encomenda de 20$, taxada... É a loteria da importação, num tem escapatória!

(2)

E até agora não sei qual é o BENDITO suple que eles estavam falando que entrou e já acabou! kkkkkkkkkkkk :nerd:

Postado

vai na pag inicial da SDS q tu vai ver...um verde lá..escrito Arnold

Veiiiii, aqui não abre o SDS... to no trampo! Porque vocês não falaram logo o nome do tal suplemento? kkkkkkkkkk.... não entendi! É contra as regras postar sites e anúncios... postar nomes de suplementos não é.... enfim! #chateado :worried:

Postado (editado)

Veiiiii, aqui não abre o SDS... to no trampo! Porque vocês não falaram logo o nome do tal suplemento? kkkkkkkkkk.... não entendi! É contra as regras postar sites e anúncios... postar nomes de suplementos não é.... enfim! #chateado :worried:

porra...

Arnold By Musclepharm Iron Mass Vanilla Malt 5lb ...esse é um deles....

Editado por Galactus
Postado

Ahhh finalmente! Matei minha curiosidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... valeu!

porra...

Arnold By Musclepharm Iron Mass Vanilla Malt 5lb ...esse é um deles....

Ok seu TRANSUDO! :/

Ps: que embalagem feia da porra... se fosse pela embalagem eu não compraria! kkkkkkkkkk

Postado

Ahhh finalmente! Matei minha curiosidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... valeu!

Ok seu TRANSUDO! :/

Ps: que embalagem feia da porra... se fosse pela embalagem eu não compraria! kkkkkkkkkk

kkkkk que isso! acho mó da hora essa embalagem! trabalho com marketing, esse estilo "clean" acho bem legal, e os verdes que eles usam acho bem legal tb!

Postado

kkkkk que isso! acho mó da hora essa embalagem! trabalho com marketing, esse estilo "clean" acho bem legal, e os verdes que eles usam acho bem legal tb!

Que chama bastante atenção chama....

Numa prateleira cheia de produtos vai destacar bastante.

É tão verde que se pans dá até pra enxergar no escuro se perder ele :bigeyed:

Postado (editado)

Quantos dias demora pra chegar os suplementos da SDS se eu fizer uma compra hoje por exemplo?

Obrigado.

Mais dias do que leva pra vc pesquisar e descobrir que não há regra! Pode chegar com 6 dias como chegou prum cara semana passada, como pode levar 60, como pode extraviar, como pode ser retido pela Anvisa, taxado pela RF, enfim... muitas coisas podem acontecer! Tem gente com encomenda do dia 6 que já recebeu, tem gente com pedido do dia 25 passado que não recebeu.... quer comprar pra usar logo? não compre! compre na lojinha da sua cidade! Tem paciência pra esperar sem poder rastrear sua encomenda? Então peça, sente e relaxe... Como falei acima: é a loteria da importação!

Editado por disfr
Postado

A greve dos correios atingiu Cuiabá - MT, desde ontem que não chega nada aqui na minha cidade! :jealous:

Então se mais alguém assim como eu mora no interior de MT, fica o relato de que as encomendas vão atrasar...

Postado

Quantos dias demora pra chegar os suplementos da SDS se eu fizer uma compra hoje por exemplo?

Obrigado.

Chega no dia que você quiser, é só você informar para a loja o dia que você quer que eles entreguem em sua casa e pronto.

Postado

A sua compra retornou pra SDS em quanto tempo?

Antes deles enviarem o email dizendo que a mercadoria tinha retornado vc tinha enviado email solicitando o reembolso?

To com 2 compras que fecham 60 dias na semana que vem... ta feia a coisa...

Assim q foi atualizado no site dos correios que minha encomenda tinha retornado entrei imediatament em contato com a loja e eles me informaram q assim que chegasse p/eles eu seria reembolsada,recebi ontem o email dizend q tinha chegado lá e o valor do meu reembolso menos o frete...ao todo forão 14 dias corridos

Postado (editado)

Obrigado.

Depende do seu cep , se ele terminar com algum numero de 0 a 10 , já era ,pode demorar mais de 300 dias ....

:axehead:

Editado por shakaw
Postado

Meus Caros,

Vou fazer uma nova compra e com certeza não sera pelo VC.

Qual vcs indicam? SDS, HD ou SC?

Queria ter uma ideia de como estão as entregas, se estão demorando.

Uma ajuda em relação a taxas, dicas, pls?

Tks! ;)

Postado

Meus Caros,

Vou fazer uma nova compra e com certeza não sera pelo VC.

Qual vcs indicam? SDS, HD ou SC?

Queria ter uma ideia de como estão as entregas, se estão demorando.

Uma ajuda em relação a taxas, dicas, pls?

Tks! ;)

Os sites estão todos na primeira página desse tópico... tem várias opções e nessas 273 páginas tem vários relatos!

As entregas também estão nessas 273 páginas... basta você voltar e ir lendo e tirar suas conclusões.

Não me leve a mal, mas o tópico foi criado justamente para isto... tem 273 páginas, inúmeros relatos de importações e muitas abordagens a respeito de tudo que engloba a importação de suplementos... gaste mais um pouco do seu tempo usando a ferramenta PESQUISAR NESTE TÓPICO ali em cima e seja feliz! :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...