Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"vao Entre As Pernas",como Corrigir?


kek@

Posts Recomendados

Publicidade

Esse "vao" é terrível p/ quem quer engrossar mais ainda as pernas! Pelo menos p/mim dá a impressão que a perna não engrossou como na parte de cima, não acompanhou o crescimento de cima, entendo perfeitamente o que Keka quer dizer! Tb não gosto, até pq meu vasto lateral saiu bem mais do que o medial, aí incomoda! Mas tb conheço gente que tem a perna reta e não gosta, pq diz que fica sem definição, não fica desenhada como a de quem tem esse "vao". Mas enfim, nunca estamos satisfeitas! Hehehe!

O treino que a Fefe disse foi exatamente a forma como mandaram eu fazer tb: pés p/ fora e movimento curto, não é completo como fazemos de costume! Eu cheguei até a achar que era um problema da parte interna, que eu tinha que pegar mais pesado na adução! Na verdade é um conjunto de coisas!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "vao" é terrível p/ quem quer engrossar mais ainda as pernas! Pelo menos p/mim dá a impressão que a perna não engrossou como na parte de cima, não acompanhou o crescimento de cima, entendo perfeitamente o que Keka quer dizer! Tb não gosto, até pq meu vasto lateral saiu bem mais do que o medial, aí incomoda! Mas tb conheço gente que tem a perna reta e não gosta, pq diz que fica sem definição, não fica desenhada como a de quem tem esse "vao". Mas enfim, nunca estamos satisfeitas! Hehehe!

O treino que a Fefe disse foi exatamente a forma como mandaram eu fazer tb: pés p/ fora e movimento curto, não é completo como fazemos de costume! Eu cheguei até a achar que era um problema da parte interna, que eu tinha que pegar mais pesado na adução! Na verdade é um conjunto de coisas!

Abs!

é isso mesmo ...rsrsr ,realmente a perna reta fica sem desenho .... mais como eu busco hipertrofia ,esse vao ta me incomodando .em relaçao ao exercício , o d aduçao nao pega muito ai em baixo pega mais em cima ,entao axo q pro vasto medial tem q ser o extençao mesmo (pes virado pra fora) .... comecei a faze semana passada e senti bastant eo musculo ...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...