Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lane

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lane

  1. Esse "vao" é terrível p/ quem quer engrossar mais ainda as pernas! Pelo menos p/mim dá a impressão que a perna não engrossou como na parte de cima, não acompanhou o crescimento de cima, entendo perfeitamente o que Keka quer dizer! Tb não gosto, até pq meu vasto lateral saiu bem mais do que o medial, aí incomoda! Mas tb conheço gente que tem a perna reta e não gosta, pq diz que fica sem definição, não fica desenhada como a de quem tem esse "vao". Mas enfim, nunca estamos satisfeitas! Hehehe! O treino que a Fefe disse foi exatamente a forma como mandaram eu fazer tb: pés p/ fora e movimento curto, não é completo como fazemos de costume! Eu cheguei até a achar que era um problema da parte interna, que eu tinha que pegar mais pesado na adução! Na verdade é um conjunto de coisas! Abs!
  2. Lane

    Dúvida Sobre Treino

    Concordo com a Keka! Eu tb separo o treino de quadríceps do treino de femural, e hoje em dia qnd. aprendi a treinar, ganhei bem mais do que antes qnd. fazia tudo junto! Até pq quando vc passa muito tempo treinando já pode começar a catabolisar, isso é tudo de ruim p/ quem quer ganhar massa magra! Sem contar que quando vc separa o treino vc pode dar mais atenção naquela parte específica e treinar mais pesado sem se desgastar tanto e evitar o catabolismo!
  3. Lane

    Treinos De Glúteos!

    Pois é, eu tb sou adepta a esta teoria! Usava caneleira há muito tempo atrás, qnd. comecei a musculação, adquiri tanta resistência já que hoje em dia não sinto mais nada! Nos meus treinos tb faço agachamentos, faço tb a passada(afundo), elevação pélvica q antes não fazia e hj estou adorando, leg press e às vezes alguns aparelhos específicos p/ glúteo, como tb no cabo! Não tenho mais paciência p/ caneleiras nem acho q funcione em quem já treine pesado! Perguntei sobre isso pq alguns instrutores adooooram passar! Eu treino com um que já foi fisiculturista e tal, mas qnd. ele chega p/ mim e diz "agora é caneleira" eu corto logo kkkkk, não faço meeesmo! Mas se houver alguém aí que treine já pesado e use caneleiras em seus treinos, gostaria que desse sugestões de treinos que funcionem! Abs!
  4. Keka ótimo texto! Recentemente fui ao meu angiologista e ele me disse exatamente o que está nesse texto! Foi um dos motivos que parei de tomar o anticoncepcional, apesar de que tinha cessado com minhas terríveis cólicas menstruais, mas acabava influenciando nas varizes e até mesmo no ganho de massa muscular, como já vimos em outro tópico daqui! Eu já tenho a questão genética e tenho que me policiar quanto a isso, e o médico disse que a musculação deve fazer sim, principalmente os exercícios de panturrilhas que ajudam a "bombear" o sangue, fazendo com q o mesmo não fique acumulado nas pernas e possa circular normalmente pelo corpo todo! Bjs!
  5. Lane

    Treinos De Glúteos!

    O link é esse: http://www.andreacarvalho.com.br/imprensa_materias1.asp Bjs!
  6. Oi pessoal! Abri esse tópico com o intuito de tirar dúvidas e trocar sugestões sobre os treinos de glúteos! Nas minhas pesquisas, inclusive li sobre treinos de fisiculturistas, percebi que as fisiculturistas não são muito adeptas aos trenos com caneleiras! Inclusive li uma matéria do grande Fernando Marques, que treina a gloriosa Andréa Carvalho, ele dizendo que a Andréa não faz treinos com caneleiras, que seus treinos são baseados mais em agachamentos (livre, na máquina ou até mesmo hack), afundo/passada, leg press e a elevação pélvica (juntamente com a abdução). Então gostaria de saber como vcs meninas fazem os treinos de vcs, se vcs concordam com isso ou sabem de outras fisiculturistas que tb não são adeptas às caneleiras! Ah, vejam esse link do site da própria Andréa, é sobre o assunto e observem bem o 1º e o 3º parágrafo! Valeu galera! Bons treinos!
  7. Primeiramente parabéns pelo fórum, foi o que mais me identifiquei com a galera, principalmente c/ as meninas! Sobre a pílula, meu endo tinha me dito que ela atrapalha de fato o ganho de massa muscular, pois ela inibe a ação da testosterona! Eu já tinha lido sobre isso em algum artigo na net, não lembro qual foi o site agora, mas dêem uma olhada nesse, confirma justamente isso: http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-s...ao-395237.shtml Ah meninas, sou nova por aqui e pretendo abrir um tópico sobre treinos de glúteos e gostaria q vcs dessem opiniões, meninos tb podem opinar! Bjs!
×
×
  • Criar Novo...