Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos - Fotos Novas No Final Da Página - 93 Kg


kaiziN

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

lógico que tem, isso não sai, to pedindo evolução do shape, independente da pele flácida, valeu!

Não acho que tenha pelanca, não.

Só achei bastante peso 90kg pro shape daquelas fotos. Pra 90kg com aquele shape, diria que tem uns 2 metros de altura.

De qq forma, a evolução foi enorme mesmo. Vc tah com o bf baixo. Pra alguém que vem daquele shape gordão, é inimaginável.

Congrats, bruh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha pelanca, não.

Só achei bastante peso 90kg pro shape daquelas fotos. Pra 90kg com aquele shape, diria que tem uns 2 metros de altura.

De qq forma, a evolução foi enorme mesmo. Vc tah com o bf baixo. Pra alguém que vem daquele shape gordão, é inimaginável.

Congrats, bruh!

Vaaaleu rapaz hahaha muito bom ouvir isso! Mas então, o foda é que fica sobrando um pouco de pele, que impede de ter um pouco mais de definição entende? Preciso botar uma massa na carcaça pra dar uma melhorada hahaha quanto ao peso, pois é, não sei te dizer por que, mas sou pesado, to com 93 kg, pesei hoje na farmácia, só não sei daonde vem esse peso aahauhauhuah o que eu digo de atrapalhar um pouco na definição é isso, vou colocar umas fotos novas, que da pra ver, abraço!

forumzj.jpgimagem1062.jpg

obs: Pra 1 ano e 2 meses, acham que ta de bom tamanho? Aceito críticas em que parte melhorar e pá, valeu galera! Curtam meus balões na foto! auehuaehuaehuheauae valeu!

Tem pelanca aí ñ, só adipocitos.. Essa flacidez é normal, e com o tempo sai. Pelanca fica pendurada!!

tomaaaaaaaaaaaara, to lutando pra essa merda sair logo! kkkkkkkk

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...