Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Fisiculturismo Fase 2- Bulk


Posts Recomendados

Publicidade

Iaew Bane como estão os ganhos ? Bane sinceramente cara eu não estou gostando nem um pouco desse cipionato da Gc,já estou na quarta semana em um ciclo de cipionato gc600mg e undebolde750mg,meu sobre a libido seria até grosseria da minha parte se eu comparar essa testo com o ciclo6 que eu usei no meu 1° ciclo ,estou com umas dura s aqui de farma estou pensando em até de parar de mandar essa testo e mandar as dura na boa ,e adivinha até agora só ganhei 2kgs ,quando subi na balança nossa fiquei fudido,não sei si está cedo ainda ,até porque não mandei diana como kick ,mas sobre libido pelo menos eu posso afirmar sem duvida nenhuma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, Tô sumidão, mas vcs ja sabem o porque né?!?! :nerd:

Ultimo dia da 3ª semana de bulk:

Bem, eu não queria vir relatar de novo sem ter nenhuma novidade pra postar, então decidi fazer um video hoje de manha com a webcan do pc mesmo pra vcs verem como tá meu shape; ja que essa semana ganhei mas 2 kgs mas as medidas continuam as mesmas!!! :hmmph:

Altura:180

Peso:98 kg

Braço:45,5

Cintura:90

Coxa:66

Ta aqui o video:

http://www.youtube.com/watch?v=ywE56AjNOL4

Não coloquei boné nem óculos, pois fiquei parecendo um Gogoboy ridículo no 1° video!!!... :lmaosmiley: então vai de cara limpa, todo mundo ja viu o video do 1º champ mesmo!!!..hahaha

Gravei esse video hoje em jejum, pois depois da 1ª refeição meu abd fica muito dilatado e permanece assim o dia todo por causa do excesso de comida que tô enjerindo; Tô literalmente empurrando proteina, carbo e gordura pra dentro, mesmo sem fome nenhuma; ai a pança fica inchada o dia todo!!!

Acho que ja estou no auge do volume de novo em se tratando de MM, pois em 2011 eu tava com 46,5 de braço e 104kg, porem tava muito retido, e agora como tô usando letrozol ele ta segurando a retenção!!!

Tô conformado com os ganhos por enquanto, mas eu esperava um pouco mais!!! pode ser o letrozol que ta evitando a retenção, por isso não tô me sentindo tão grande como antes; mas vamo seguir em frente, ainda tem 7 semanas de bulk, deve dar pra crescer mais um bocadinho!!!

O cipionato GC praticamente não doi depois da aplicação, mas ta agindo muito lentamente, vim sentir libido alta ontem pela 1ª vez nesse ciclo; mas acho que é de se esperar ja que é uma testo de ação bem lenta; vamo ver daqui pra frente!!!

Os treinos seguem ótimos, punp muito grande, fica até desproporcional quando to treinando; depois vou ver se gravo um video durante algum treino e posto aqui!!! ganhei um pouco de força, porem não muito!!!

Dieta segue 100%, só nos fins de semana que quebro em alguma refeição, mas sem descuidar!!!

Colaterais: pele oleosa, irritabilidade, libido alta(que vim sentir agora depois de 3 semanas de ciclo) e espinhas(inclusive tô com uma espinha enorme do lado direito do rosto, da pra ver ai no video)!!!

È isso ai galera, bora crescer!!!

Abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew Bane como estão os ganhos ? Bane sinceramente cara eu não estou gostando nem um pouco desse cipionato da Gc,já estou na quarta semana em um ciclo de cipionato gc600mg e undebolde750mg,meu sobre a libido seria até grosseria da minha parte se eu comparar essa testo com o ciclo6 que eu usei no meu 1° ciclo ,estou com umas dura s aqui de farma estou pensando em até de parar de mandar essa testo e mandar as dura na boa ,e adivinha até agora só ganhei 2kgs ,quando subi na balança nossa fiquei fudido,não sei si está cedo ainda ,até porque não mandei diana como kick ,mas sobre libido pelo menos eu posso afirmar sem duvida nenhuma .

Fala Meu brother!!!

Realmente, esse cipi GC é bem estranho kaleo; eu cheguei a achar até que era falso no começo dessa 3 semana de bulk, mas ontem eu acordei com a libido nas alturas e ficou assim o dia todo; acho que é assim mesmo sei lá!!! é a primeira vez que tô usando cipi, mas com a dura e com o enan eu ja sentia libido alta logo na 1ª e 2ª semana de ciclo respectivamente!!

Vc ja ta na 4ª semana de protocolo e a libido não bateu ainda?!?! caramba!!! nos relatos que eu ja acompanhei em que o pessoal usou esse cipi GC os results foram bons, tambem tô meio assim com ele, mas tambem tem o fato de que tô usando letrozol que da uma segurada na retenção, libido e até nos ganhos se o cara não souber controlar direito!!!

Quero acreditar é esse cipi é de boa qualidade, pois nunca me decepcionei com a GC, mas isso só o tempo e os results me dirão!!!

Kaleo, vc ta usando IA? pode ser ele que ta atrapalhando as coisas por ai!!!

Abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao seria melhor tirar a batata doce do almoco e botar no pre treino?

acompanhando aqui

Fala man!!!

Meu pre-treino é meu almoço cara!!!...hahaha não é bem o pre-treino, pois só vou treinar umas 2 horas depois de almoçar; mas gosto de trenar de estomago vazio, como diz o mestre Fernando Sardinha!!!

Abraço!!!...

acompanhando!

Valew brother!!!

Acompanhando aki agora Bane, por curiosidade vc vai competir em BH?pq vai ter um campeonato la em Junho ou Julho.

Bons resultados aew!

Opa, não não cara; sou do nordeste, vou competir no campeonato paraibano, camp norte e nordeste e mais outro que tem lá que tambem é nivel norte e nordeste!!! o nivel dos champs são bem mais altos dessa vês, vamo ver se da pra ganhar alguma coisa!!! :laughingsmiley:

Valew por acompanhar, abraço!!!...

seguindo também!

Valew man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...