Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Fisiculturismo Fase 2- Bulk


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando mano! bons ganhos. (já acompanhava desde os outros relatos porem em off haha)

tá nos 3 digitos já?

Obrigado por acompanhar man!!

Que nada, ta dificil de passar dos 98kg, mas vamo lá!!!

Abraço!!!...

Então. Bane,é como eu falei comparar com o enan. não. da mesmo ele é melhor na minha opinião ,da proxima vez cipio não pretendo usar mais,mesme tendo bons ,resultados agora porque ele élento d+,chega ate atrapalhar o ciclo da pessoa dependendo do objetivo da pessoa,no mais boa sorte Bane continua firme na dieta aew t+.

Pois é Kaleo, tambem não gostei do cipi GC, esta é a primeira e ultima vez que escolho essa testo!!!

Abraço!!!...

Acho que tu pode mandar 4 comprimidinhos de hemo heim bane =D

Hemo eh bom d+ mano tu vai curtri aehaiehiaehaie

Fala tomi!!!

Ja usei hemo antes, acho os resultados bem parecidos com o da diana; inclusive decidi substituí-la pela diana landerlan, pois a oxi ta bem cara e a diana tem o custo beneficio melhor na minha opinião, alem de pegar mais leve com o figado!!! :laughingsmiley:

GO GO 47 de braço!!

Abraço!!!...

E ae bane, to acompanhando off aqui...

Cara, de boa, seus pais ainda acreditam que você soh toma suplementos??? Hahahahahaha

Os meus eu já estão cientes... Hehe...

Soh uma dúvida do seu cutting: qual a dosagem de trembolona que vc ta pensando em usar???

Flw

Abraço

Fala man!!!

hahaha pois é, ainda bem que eles são totalmente leigos sobre musculação!!!

Dues me livre se eles souberem, seria uma confusão enorme aqui em casa!!!

No meu prochimo cutting vou usar 110mg DS DN denovo, não tem motivo pra aumentar a dose se os resultados continuarem vindo com uma dose menor!! caso a resposta do meu organismo não seja tão boa quanto antes, ai sim eu subo!!!

Abraço brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 1° dia da 7° semana:

Galera, desculpem o sumiço, to extremamente ocupado com o meu TCC, trabalho e etc; portanto vou relatar rapidinho e depois quando eu arrumar mais tempo respondo os posts bls?!?!

Tô na 2 semana de deload com 300mg de cipi 200mg de deca 500UI de HCG e 1,25mg de letrozol semana!!!

Por enquanto to conseguindo manter tudo, força, volume e etc; libido também se manteve, só as espinhas que pioraram bastante, sempre pioram quando eu baixo ou corto a testosterona!!!

Treinos muito bons, porem um pouco menos intensos propositalmente!!

Dieta:100%, cortei os suplementos durante o deload e só vou usa-los de novo no reload!!!Tambem to comendo muito abacaxi, maçam, banana e mamão; pra dar uma desintoxicada; mantendo pelo menos 5 litro de água/dia pra dentro tambem!!!

Colaterais: só espinhas mesmo, mas estão incomodando muito, são espinhas carnais daquelas internas, alem das espinhas normais que aparecem 5~6 novas todo dia!!! Mas de acordo com minhas experiências anteriores, as espinhas regredirão assim que eu subir a testo novamente!!!

Troquei a dura que eu iria usar no reload por enan landerlan, a dura tava em falta então vai ficar:

1g enan

800mg deca

70mg dbol/dia

É isso ai galera, não esperem relatos frequentes pois to extremamente ocupado como disse antes!!!

Grande abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai bane tu nao vai troca esse cipio por outra testo

Foi a ultima semana ,ele vai trocar olha o ultimo relato na 3 pag ,por 16 duras 2 dbol

É isso mesmo, mas a dura tava em falta, ai troquei por enan!!!

Abraço!!!...

Bane, o que vc diz sobre a procedência desse cipio da gc??? Você acha que eh falso ou eh original subdosado?? Ou os dois??? hehe

Abraço mano

Cara na verdade nem sei o que dizer, senti libido alta, irritabilidade, tive espinhas etc etc!! mas ganhos mesmo só tive enquanto usei a diana!!

Não gosto de sair falando sem ter certeza, afinal pode ter sido só meu organismo que não respondeu bem a droga, ou simplesmente não deu tempo dos efeitos virem, ja que cipi é uma droga de ação lenta; mas como estou me preparando para competições, não posso ficar perdendo tempo sem ter ganhos!!

O fato é que não pretendo usa-lo de novo quando acabar!!!

Abraço!!!...

Pode crer gogo que to pegando 45 já mano =D

To de olho em ti heim to encostandoooooooooooooo ehehhehehehe

Pode crer gogo que to pegando 45 já mano =D

To de olho em ti heim to encostandoooooooooooooo ehehhehehehe

hahaha

Bora ficar freak man!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 1º dia da 8ª semana:

Hoje comecei o reload galera, o enan e a diana atrasaram, então decidi ir de cipi e deca de novo mesmo, pelos meus cálculos a diana chega essa semana ainda(se Deus quiser), assim que chegar mando 80mg/dia por 25 dias.

O protocolo ficará assim:

1-4 1g cipi

1-4 800mg deca

1-4 80mg diana

Espero que dê pra seguir este protocolo dessa vês, ja mudei varias vezes devido a imprevistos!!!

Durante o deload usei 300mg cipi e 200mg deca/semana, 500 UI HCG e 1,25mg de letrozol/semana, isso durante 2 semanas; nessas 2 semanas não perdi nada de volume nem força, só perdi um pouco de densidade muscular(os músculos perderam aquele aspecto de pump frequente) mas volume mesmo se manteve!!!

A recuperação muscular piorou um pouco, e voltei a sentir as articulações do ombro doendo durante alguns treinos, deve ser por causa da queda da concentração da deca no meu organismo!!

Dieta de hoje foi 100%, voltei a usar os suplementos(whey e carboidrato), deu um animo danado durante o dia todo!!!

Treino de hoje foi muito bom, mudei a estrutura de treino pra ABCDE, e hoje foi só peitoral 6 exercícios, era pra ter treinado panturrilha tabem mas não deu tempo pois cheguei atrasado na academia!!!

Estrutura de treino nova:

A- peito e pantu

B-dorsal

C-coxa

D-delts e pantu

E-biceps e triceps

6 exercícios pra musculos grandes e 3 pra pequenos!!!

Colaterais: muitas espinhas e pele oleosa!!!

Tô na faculdade agora, assim que eu chegar em casa mando 400mg de cipi e 200 de deca no glúteo direito!!!

Com a diana creio que dê pra chegar pelo menos nos 47 de braço, vamos ver daqui pra frente!!!

Depois dessas ultimas 4 semanas de bulk ja entro direto em cutting com enan, trembo, stano e clemb, por 8 semanas, pois restará 8 semanas pro primeiro champ!!!

É isso galera, quando eu arrumar mais tempo mando outro relato, tô em semana de provas aqui na facu e fazendo o TCC tambem!!!... :wacko::stun:

Abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...