Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !


gil565

Posts Recomendados

Porque são sempre os naturais que postam COM CERTEZA as drogas que os caras usaram? Nem se você tivesse ciclado bastante ia ter conhecimento suficiente para dizer as drogas que o cara usou com certeza e vocês afirmam sem base nenhuma?

Tem shape 10x melhor que esse sem nada de tren e gh. Só porque são as drogas da moda agora, vocês acham que todo mundo usa e elas são a base de tudo.. (aliás, todo shape com bf bem baixo, dizem que tem tren no meio, como se ela queimasse algo. E eu unca senti nada de queima de gordura com a tren..)

Tem pessoas que tem o BF normalmente muito baixo, ou seja ele pode ter muita facilidade para manter o BF baixo. Somando isso ao fato de considerarem o volume dele atingivel natural, ele pode ter chego sem muita coisa, não concordam? Chega num volume um pouco acima natural, joga algo para segurar o catabolismo, efedrina ou whatever para queimar e pronto.. Sem tren e gh..

Obrigado pela sua opinião do contra, já fez sua parte de desvirtuar o tópico.

Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se eu falei que ele não usou é porque ele não usou, não foi ele que me falou nem ninguém, eu sei disso e por isso afirmei com toda certeza.

kra eu até fui de acordo com vc, que o nivel de volume dele é possivel chegar natural e etc, mais essa definição e bf dele natural é muito dificil natural como vc pode afirmar com tanta certeza que ele não usou nada ?

Editado por gil565
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce acompanha ele 24 horas por dia né...

Fala sério rapaz, to ciclando e meus pais que moram cmg nao sabem...

Deixa de ser inocente, acorda.

eu sei o que ele usa e o que não usa, eu acompanho a rotina dele pois sou... quer saber, foda-se não te devo satisfação, continua com teu ciclinho lixo ai de durateston escondidinho do papai e da mamãe e ve aprende a respeitar os outros, seu muleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito ignorante pra dizer que quem tem shape legal é porque ciclou. Típico frango que acha que todo cara "grande" cicla, AHUAHUHA

Vou te mostrar o real significado de ignorância.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31302-jim-cordova-maior-fisiculturista-natural/?hl=%20jim%20%20cordova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito frango pra ter tomado trembo. acredito que tenha usado, discretamente, outros esteroides, como stan, primo e masteron

em relaçao a diureticos acho que é desprezivel dizer que o cara fez uso, ta na cara isso

mas nao adianta ficar tratando de suposiçoes. o melhor jeito pra tu saber seria perguntar pra ele e torcer pro cara ser sincero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...