Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião - Continuar Cutting Ou Estabilizar O Peso?


maforicci

Posts Recomendados

Galera to com uma duvida e acho q a experiencia de vcs pode ajudar um pouco. Começei há uns 2 meses e 10 dias minha dieta com déficit energético, inicialmente cortando os carbos para 100g, depois para 80g, e nas últimas 2 semanas venho ciclando 50g nos dias que não treino e 90-100 nos dias que treino. Caí de 85kg (20% de BF) para 73kg (13,5% de BF), mas só consigo ver os gomos superiores do abdome, não está totalmente seco =\. Teoricamente se eu perder mais 3kg de gordura eu alcanço 10% de BF e talvez fique bom, mas o problema é que como todos sabemos com o passar do tempo fica mais difícil perder peso, e eu já estou meio que estagnado, além de que comecei a sentir agora já sintomas de fadiga, desanimo, etc. Vcs acham que seria mais producente ir aumentando aos poucos os carbos até estabilizar e manter a TMB igual ao consumo, recuperar a massa magra perdida, e depois voltar com outra dieta para ver se chego aos 10%? Ou continuar a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ô vlw fernando! to sim, to fazendo nesse esquema que falei, 50g de carbos em dia que não treino (2x na semana), 90-100g nos dias que treino (3x na semana), fixo 160g de proteinas e 70-75g de gorduras. No 7o dia eu descanso e faço o dia do lixo o\ engraçado que não sinto mais aquela voraaacidade pra comer carboidrato, até acostumei a comer pouco... Vou continuar nesse ritmo entao e tentar perder ai mais a porcentagem de gordura, e depois fazer um bulking limpo.. Vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...