Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre Albumina E Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Assim, quero começar a tomar uma das 2, estou no segundo mês de academia, porém, albumina me falaram que causa muitos gases e etc...

Mas como o pessoal sempre exagera um pouco, queria saber se é tudo isso mesmo, e se for, seria recomendado eu começar tomando meia dose por dia? e ir aumentando conforme o mês ? (pq sou baixo e tenho pouca massa muscular)

E mais uma coisa sobre a albumina, é recomendado tomar de 3 em 3 horas? não faz mal? já que é proteína.

E sobre o whey, minha academia é longe da minha casa e as vezes não tem como eu levar algo (suplemento), pego ônibus e demoro mais ou menos meia hora para chegar em casa, seria recomendado tomar o whey meia hora (as vezes um pouco mais) pós-treino? (pq li que deve ser tomado imediatamente pós treino ou até mesmo durante)

Agradeço desde já.

Abraços

Postado
  • Autor

eu já pesquisei, e não quero saber em principal sobre o horário para tomar.

uns falam que faz mal tomar demais, outros falam que não, uns falam que dá gases horríveis, etc...

e sobre o whey, não achei nada que falasse se é recomendável tomar meia hora pós treino.

abraço

Postado

principal horario pra tomar whey

na minha dieta é pós treino! "obrigatório" IMEDIATAMENTE pós treino, espera meia hora não!!!!!

agora você pode tomar de manhã Desjejum

Albumina pode ser de manhã ou lanche da manhã

e antes de durmi.

sim, você vai soltar gazes vários.. mais vc acostuma, eu ~sempre que posso compro albumina!!!

tomar de mais é lógico que faz mal, agora se vc tomar o que tá escrito no rótulo, dai não tem problema!

pesquise!

LOCKED

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

mas nao tem como eu tomar imediatamente pós treino o whey, se for pra tomar meia hora depois é melhor nem tomar, ou mesmo assim ajuda um pouco??

e a albumina eu tava pensando em tomar uma dose pequena a cada 3 horas, já que é recomendado ingerir proteina a cada 3 horas, alguém faz isso?

Postado
mas nao tem como eu tomar imediatamente pós treino o whey, se for pra tomar meia hora depois é melhor nem tomar, ou mesmo assim ajuda um pouco??

e a albumina eu tava pensando em tomar uma dose pequena a cada 3 horas, já que é recomendado ingerir proteina a cada 3 horas, alguém faz isso?

Na sua academia não tem lugar para você guardar uma bolsa?? Impossivel não ter pelo menos um ferro pra você pendurar uma, ai você coloca o suplemento dentro dela e leva, acho que dá né? Quanto a gases eu ja não sei que nunca tomei, eu pelo menos qualquer coisa que tenha leite me da gases. Albumina vem do ovo que ja é famoso por seus efeitos :P

E quanto a tomar o suplemento logo após o treino, é isso mesmo... Melhor hora pra repor o que você perdeu nao existe.

Mas vai dentro da possibilidade de cada um né. Quer resultados grandiosos? Faça esforços grandiosos.

é por ae!

bom treino.

Postado

Pesquise juvenil!

Primeiramente...2 meses de academia eh mto novo pra tomar qlqr tipo de suplemento, voce pode ter ótimos ganhos com uma dieta correta e bem suprida.

Segundo, whey protein eh imediatamente no pós treino junto com um carb de alto IG, eh de preparo instantaneo leve num shaker pra academia e lah eh soph adicionar agua, ou vai dizer q lah nao tem bebedouro tbm <_<

Albumia pode tomar de manhan ou antes de durmir, dai vai da sua dieta, mas pq vc tah preocupado com gases?! tem nojo de peidar ?!?! <_<

Mas frizando oq eu disse, eh mto cedo para tomar suplementos!

Bons treinos!

No brain, no gain!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.