Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Arterial E Ae's


Posts Recomendados

Entendi... então seria bom eu cortar o uso do chá verde? ou continuar tomando normalmente e quando for aferir a PA, sempre fazer depois de 1 hora ou mais de ter tomado o chá ?

Todas as vezes que aferi a PA nesses ultimos dias, eu tinha tomado o chá pelo menos meia hora antes.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode continuar tomando, contanto que antes das aferições você não consuma o chá (pelo menos 1h).

Essa revisão que você apontou é de baixa qualidade, pois é narrativa e pouco sistematizada.

A narrativa pode ser pouco sistematizada, mas pela quantidade de artigos (de qualidade) que ele cita quando fala do sistema cardiovascular e do chá verde, ele pode ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz o teste ergométrico e o ecocardiograma hoje.

No T.E., estava um pouco ansioso, nervoso talvez, e comecei o teste com a P.A. em 14/8 e 90bpm.

Conforme foi aumentando a velocidade e a inclinação da esteira, a PA e os bpm's foram subindo consequentemente.

O exame foi com exaustão máxima e durou aproximadamente 15 minutos. No auge, cheguei a 185bpm's com 25/10 de PA.... que logo quando parou a esteira diminuiu de minuto a minuto até 16/8 e depois não foram feitas mais medições.

Não foi constatada nenhuma irregularidade, insuficiência, arritmia, etc. Tudo normal.

Como observação digo que fui muito foda e quase morri de cãiba na panturrilha hahahaha

O ecocardiograma também foi normal, diâmetro, peso, frequência cardíaca (80), tamanho de átrio e etc, tudo normal e dentro do padrão.

A única medição que passou um pouco foi o volume sistólico que deu 103 ml e o limite fica entre 54 a 99 ml.

Quem fez os exames foi o próprio médico que pediu, e estou esperando a ligação dele. Mas provavelmente não será indicado remédio, apenas melhorar condicionamento físico, já que não costumo fazer cardio.

Uma outra observação é que no T.E. está escrito: "Hipercolesterolemia: sim"

Porém meu colesterol está 168

sendo hdl 48 e ldl 108,8.

vldl 11,2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...