Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Egg Growth ?


orlandini31

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto ao gosto não deve ser muito agradável devido a albumina, mas já estava mandando albumina pura a algum tempo, é só não cheirar, fechar o nariz e mandar pra dentro de uma só vez, mastigar 3~4 castanhas do pará ou alguns amendoins depois não só pela gordura boa, como tb ajuda a tirar o gosto ruim da boca, mas pra quem usa em shakes de massa (hipercalórico) um nesquik, nescau, sustagem ajuda tb. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom acabei ficando sem $$ e vou comprar meu suplementos semana que vem, esse mes vai ser tudo Growth

Glutamina

BCAA

2 whey 80

Vita C

whey egg

só hiper calorico que vou comprar algum outro

Sinceramente não gastaria comprando bcaa e vitamina c growth..são 2 dos produtos que n tem bom cxb por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não gastaria comprando bcaa e vitamina c growth..são 2 dos produtos que n tem bom cxb por lá.

Concordo. Mas o bcaa em capsulas dele, é praticamente igual os outros nacionais que tem no mercado, e neste caso, o valor tá bem em conta.

Bem, se fosse eu, pegaria 200g de leucina que está a 30 dilmas, que seria MT mais vantagem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mas o bcaa em capsulas dele, é praticamente igual os outros nacionais que tem no mercado, e neste caso, o valor tá bem em conta.

Bem, se fosse eu, pegaria 200g de leucina que está a 30 dilmas, que seria MT mais vantagem.

Abraços!

Comparado aos nacionais vai lá.. ok.. mas nenhum nacional presta.. :o

De fato Leucina sairia mais em conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...