Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Egg Growth ?


orlandini31

Posts Recomendados

Bom fui eu comprar meu whey normalmente quando me deparei com esse suplemento http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_35579_5877_Whey-e-Egg , admito que não conhecia, entao mandei PM para a pg deles no face, procurando informaçoes sobre qual whey é utilizado ( concentrado ou isolado) então ele respondeu 50% whey concentrado e 50% albumina, então ai minha duvida é valido comprar essa proteina mista pra mandar sempre no café da manha ? ja que tem uma proteina rapida e um lenta, alguem ai usa ou ja usou o mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey concentrado e albumina têm tempo de absorçao semelhantes. esse mito de que whey é bom no pos porque "é digerido rapido" eu atualmente so vejo mais em loja de suplemento, onde os caras fazem de tudo pra empurrar whey hidrolisado/isolado nos iniciantes

quanto a sua duvida: eu experimentaria, cara. nao vejo problema algum. ambas sao boas fontes de proteina

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será mesmo que um é digerido mais rápido enquanto o outro fica lá ?

obs importante: proteína é proteína, whey não dá mais músculos que albumina

Pse minha unica duvia mesmo é sobre a absorvição ja que mesmo o concentrado a absorvição é muito superior

whey concentrado e albumina têm tempo de absorçao semelhantes. esse mito de que whey é bom no pos porque "é digerido rapido" eu atualmente so vejo mais em loja de suplemento, onde os caras fazem de tudo pra empurrar whey hidrolisado/isolado nos iniciantes

quanto a sua duvida: eu experimentaria, cara. nao vejo problema algum. ambas sao boas fontes de proteina

pse é baratinho mesmo, vou comprar pra testar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faço compras na growth desde outubro do ano passado e não me arrependo, breve devo fazer outra contra, se ainda tiver o whey e Egg com certeza comprarei (pra fazer meu hipercalorico caseiro)
Sendo 50% albumina e 50% whey concentrado saindo ao mesmo preço da albumina vale sim a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pois a albumina tem maior concentração de proteína que o whey.. por isso pegando a media com 50% de cada na mistura, daria isso mesmo, e menos carbo pq a albumina n tem carbo.. basicamente cara.. 500g de albumina + 500g de whey mexida até ficar homogenia a mistura.. comprar whey e egg te dará a vantagem de uma mistura já pronta e uma economia de quase 8%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...