Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco Ou Lipo ? [Off]


Kunnigham

Posts Recomendados

Ola pessoa do hipertrofia, sou novo no fórum acabo de fazer meu cadastro,ainda estou lendo as regras,se criei este tópico em local errado, desculpem, não e de hoje que estou com esta duvida,u dos lados do meu peito, e mais caído que o outro,queria saber se vou ter mesmo que entra na faca , tenho muitas estrias também, tem alguma forma delas amenizarem sem cirurgia a laser =/.

post-116651-0-90136200-1362013863_thumb.

Editado por Kunnigham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me parece ser lipo só. Mano, quanta estria, você era muito gordo? '-' Relaxa, primeiro faz um ano de treino bom, dieta boa, você vai ver que ja resolve muuuuuuuuuuuuito, espere resultados, vai ver que vai melhorar, bota massa nessa carcaça aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, obrigado pela resposta, eu acho que estou com bf alto ainda, mais ja fui muito mais gordo, acho que as estrias e consequência disto,eu estava com duvidas se fazia um bulk e depois secava, eu não tenho quase nada de mm, e secar para não ter nada acho que não vale a pena, eu medo e de fazer bulk com esse bf, seria uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar das estrias que é oque entendo um pouco, não tem outro jeito, mesmo a laser não vão sair 100%, elas são "trataveis" somente quando estão vermelhas, que não é seu caso.

Fora isso como a galera citou, treine bastante pra ganho de massa, vai perder um pouco a flacidez.

Sorte, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comece a treinar sério, faça uma dieta boa, tira besteiras do seu cardápio, refrigerante por exemplo,faça muitos exercícios aeróbicos todos os dias, com o tempo vc ganha massa magra, que vai melhorar 70%, no caso das estrias, existem muitos tratamentos, eu nunca fiz, uma prima minha fez nas nádegas, uma especie de queimadura, ou ''rasga'' em cima delas, fica tipo machucado, não entendi muito, mas existem outros métodos, só sei que é caro! Vc perdeu muitos quilos ultimamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comece a treinar sério, faça uma dieta boa, tira besteiras do seu cardápio, refrigerante por exemplo,faça muitos exercícios aeróbicos todos os dias, com o tempo vc ganha massa magra, que vai melhorar 70%, no caso das estrias, existem muitos tratamentos, eu nunca fiz, uma prima minha fez nas nádegas, uma especie de queimadura, ou ''rasga'' em cima delas, fica tipo machucado, não entendi muito, mas existem outros métodos, só sei que é caro! Vc perdeu muitos quilos ultimamente?

Sim perdi bastante , estava com 120 kg em julho do ano passado, pesei sexta feira da semana passada e estava com 85, eu devo ter perdido massa muscular e aguá também.

Vou te falar das estrias que é oque entendo um pouco, não tem outro jeito, mesmo a laser não vão sair 100%, elas são "trataveis" somente quando estão vermelhas, que não é seu caso.

Fora isso como a galera citou, treine bastante pra ganho de massa, vai perder um pouco a flacidez.

Sorte, bons ganhos.

Obrigado Cah =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...