Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kunnigham

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kunnigham

  1. Vlw galera. AUHSUSHUSHUASHUASHUAHSUHASUHAS esqueci de editar, black power apareceu na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. -Boa tarde pessoa do Hipertrofia, fiz recentemente um tópico sobre uma duvida que eu estava sobre ginecomastia e lipomastia, me responderam muito rápido,e esclareceram minha duvida, agora estou com outro, em agosto do ano passado eu iniciei um cutting , estava muito gordo, e queria saber se já posso iniciar um Bulking, afinal, secar para não ter músculos para aparecer não e um bom negocio, eu não me importo muito com gordura, não sou desses que ficam tirando a camisa atoa na rua. 01/08/2012 11/03/2013
  3. Sim perdi bastante , estava com 120 kg em julho do ano passado, pesei sexta feira da semana passada e estava com 85, eu devo ter perdido massa muscular e aguá também. Obrigado Cah =)
  4. No peito esquerdo da para sentir um pequeno caraço sim, mais e bem pequeno .
  5. Sim amigo, obrigado pela resposta, eu acho que estou com bf alto ainda, mais ja fui muito mais gordo, acho que as estrias e consequência disto,eu estava com duvidas se fazia um bulk e depois secava, eu não tenho quase nada de mm, e secar para não ter nada acho que não vale a pena, eu medo e de fazer bulk com esse bf, seria uma boa ?
  6. Ola pessoa do hipertrofia, sou novo no fórum acabo de fazer meu cadastro,ainda estou lendo as regras,se criei este tópico em local errado, desculpem, não e de hoje que estou com esta duvida,u dos lados do meu peito, e mais caído que o outro,queria saber se vou ter mesmo que entra na faca , tenho muitas estrias também, tem alguma forma delas amenizarem sem cirurgia a laser =/.
×
×
  • Criar Novo...