Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Completando 2 Anos E Meio - 17 Anos - Avaliem


keepjohn

Posts Recomendados

No dia 25/03/2012 com 1 ano e meio de treino, postei fotos da minha evolução aqui, segue UMA delas postadas lá:

20120325041831.jpg

Hoje, 11 meses depois dessa ultima foto, assim estou:

img2il.jpg

img3wrd.jpg

img1kl.jpg

, Avaliem avaliem avalie, Comentem comentem comentem, opiniões opiniões opiniões xD.

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bela evolução, poderia postar mais umas do trapézio? E pernas como estão? Posta uma com o bíceps contraído ai, e medidas, se possível. (Modo de postagem de evoluções no fórum, com peso, altura, etc, haha, não sou eu. Mas também estou curioso)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela evolução, poderia postar mais umas do trapézio? E pernas como estão? Posta uma com o bíceps contraído ai, e medidas, se possível. (Modo de postagem de evoluções no fórum, com peso, altura, etc, haha, não sou eu. Mas também estou curioso)

Abraços

Obrigado parceiro, bom receber esse tipo de feed back.

Acho que o trapézio ficou claro nas imagens não? mas qualquer coisa tiro posando especifico nele depois.

Sim sim, essas fotos tirei de bobera pra avaliar alguma spartes do corpo, dai acabei decidindo por postar, vou tirar de pernas e edito.

Sobre as medidas, peço desculpas se não postei no padrão do fórum aos moderadores, é que não tiro medidas a mais de 2 meses, acabei de tirar do braço aqui agora, que é o mais fácil e prático: 41,5 CM

Depois vou tirar todas as medidas e tirar fotos da perna e posto aqui. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem top seu shape.. Tem dieta fixa, suplementa o que?

Ahh, o trapézio ficou bem na foto, mas você estava forçando? Parece que ele não ganhou aquele ''volume'', parece que cresceu mais em altura, vou postar umas fotos mais ou menos pra você entender o que eu disse..

2cnvxoi.png

w0i3qb.png

Tipo isso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem top seu shape.. Tem dieta fixa, suplementa o que?

Ahh, o trapézio ficou bem na foto, mas você estava forçando? Parece que ele não ganhou aquele ''volume'', parece que cresceu mais em altura, vou postar umas fotos mais ou menos pra você entender o que eu disse..

2cnvxoi.png

w0i3qb.png

Tipo isso, abraços.

Entendi, agora entendi, eu n tava forçando o trapézio, devido a posição ele ficou com essa impressão, mas sinceramente? admito que minha genética desenha o trapézio mais pro alto do que pra volume, e acredite, não é deficiência de treino.

Mas se forçado, com pose, ele fica volumoso e alto, como nas fotos, enfim, amanha tiro e posto aqui. (veja que na primeira foto, de 2012 ele ta mais volumoso, pois caguei forçando o corpo todo naquela foto)

Grande abraço e vlw pelo elogio do shape.

EDIT: Sim, venho seguindo dieta desde o final de 2011

Sim, hoje suplemento altas quantidades de Whey Protein e albumina Multivitaminico e omega 3 somente.

Mas já torrei muita grana com: Caseína, BCAA, Glutamina, Tribulus, e vários outros. nada contra quem usa, mas hoje vi que eles não são tão importantes assim, vale mais investir na proteína.

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim.. O meu é ao contrário haha, mais volume.. Mas enfim, o shape está top pela idade e tempo de treino, nesses 11 meses evoluiu bem também. Amanhã dou uma passa aqui pra verificar as medidas e as fotos novas ^^..

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todas as fotos seu trapézio esta lá. TA clara sua evolução, biceps ombro, abdomen, tudo.

Abdomen secou bastante, a "asa" ja esta bem visivel, o peito riscou, está bem definido, parabéns.

Boa sorte.

Vlw pelo ÓTIMO feed back Cah Belona.

Comentário como esses nos empolgam e nos motivam a continuar :)

Breve vou meter o primeiro ciclo na carcaça, ai é pra ficar mutante HAHAH

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@keepjohn Ja ta monstrinho, vai ficar ainda mais. Com o desenho do seu shape vai ficar show, nao esqece de criar um topico e nos manter informado. Rsrs mas enquanto isso segue firme. Seus resultados sao frutos da sua dedicação. Bons ganhos. :) Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...