Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico No Desjejum ?

Posts Recomendados

Postado

Eu tomava o Hiper mass 17500 no pos treino , so que agora começou minha faculdade ,e eu so como um pão e um copo de leite as 4:30 da manha e uma lanche de frango as 9 40 ,e passo muita fome tambem

sera que seria uma boa mandar o hipercalorico de manha ?

Postado

4:30 da manha? '-'

hipercalorico é bom sim no desjejum, só que tem que ter proteina de rapida e lenta absroção, e boas quantidades de carbo de preferencia baixo IG...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

minha cidade fica a 100 km da minha facul , buzao todo dia ;x kkkkkk

Hipercalorico :

Valor calórico 610 Kcal
30
Carboidratos 137 g
46
Proteínas 17 g
23

Ingredientes: Maltodextrina, HIGH PROTEIN MILK (soro do leite em pó, concentrado protéico do leite, concentrado protéico do soro do leite e leite em pó desnatado) ...

Postado
  • Autor

eu vivo na pindaiba , dai o melhor que achei era esse mesmo kkkkkk , pq ele é um dos melhores de 3 kg , se eu tivesse mais dinheiro eu comprava o vit thor ou o real gains ;x

Postado

eu vivo na pindaiba , dai o melhor que achei era esse mesmo kkkkkk , pq ele é um dos melhores de 3 kg , se eu tivesse mais dinheiro eu comprava o vit thor ou o real gains ;x

melhor que isso, faça um hipercalorico caseiro, mais barato mesma eficiencia :D

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

eu fiz um uma vez so que nao deu mt resultado , minha mae foi pro mercado agorinha , mandei ela compra 2kg de farinha de aveia quaker , e vo mete 1 kg de achocolatado tambem , fica bom sera ?

Postado

Como você vai construir alguma coisa com só carbo?

Que eu saiba músculos não são feitos de moléculas de glicose e sim de aminoácidos .-.

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

É a proteína que constrói os tecidos do seu corpo, mano. Se empaturrar de carbo sem uma boa qtde de proteínas só vai servir pra você engordar.

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Postado

Cara, na minha opinião tem que ser pelo menos Aveia+Albumina+Leite em pó desnatado e se tu quiser um Nescau para dar um gostinho.

Postado

não existe só whey e albumina, ache outras fontes de proteínas. Em vez do achocolatado, coloque leite em pó desnatado, pelo menos vc vai conseguir um pouco de proteína, e não se empanturre de carbo, se não vc vai virar uma bola

Postado

Eu faço um shake com leite desnatado, albumina, aveia, proteína pasteurizada de soja e um pacotinho de suco clight pra dar um sabor decente ahuauheuhae. Bato tudo no liquidificador e já era. Fica bom. Eu curto. Às vezes coloco farinha láctea e/ou granola no lugar da aveia, depende do que tiver à disposição.

Postado

Se você só deseja o Carboidrato do Hipercalórico compra uma Maltodextrina, porque é o carbo que vem nesses Hipercalóricos, se quer carboidratos de melhor qualidade, vá no supermercado, sem brincadeira. :laughingsmiley:

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

O esquema é assim, a hora q vc acorda sua produção de CORTISOL (HORMONIO QUE QUEBRA MUSCULO PRA TRANSFORMAR EM ENERGIA) ta em alta, a pergunta é, como parar o processo de catabolização? CARBOIDRATO DE ALTO INDICE GLICEMICO, pq? Insulina quebra o efeito do cortisol, se vc ingerir um de baixo indice glicemico, vai demorar mais tempo pra parar o processo de de catabolização, outra forma de quebrar com o cortisol é GLUTAMINA e BCAA.

Copiei de um blog isso:

esses 3 primeiros são oq formam os BCAAs

Isoleucina:

Aminoácido de cadeia ramificada utilizada como fonte de energia para o tecido muscular

Previne o musculo de ser queimado para produção de energia

Essencial para formação de hemoglobina

Leucina:

Aminoácido de cadeia ramificada utilizada como fonte de energia para o tecido muscular

Previne o musculo de ser queimado para produção de energia

Auxilia inibindo a sensação de dor no sistema nervoso

Ajuda a promover recuperação da pele e ossos

Valina:

Aminoácido de cadeia ramificada

Previne o músculo de ser queimado para produção de energia

Não processado pelo fígado, rapidamente “levado” ao músculo.

Glutamina

Promove suporte ao sistema imunológico

Previne o corpo de queimar o musculo como fonte de energia

Importante fonte de energia principalmente para os rins e intestino durante períodos de restrições calóricas (fase de cutting por exemplo)

Melhora o funcionamento cerebral

UNTIL I COLLAPSE

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.