Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Treino De Hipertrofia E Aeróbico.

Jonas Maroto

Posts Recomendados

Postado

amigo, não é assim...

se sua mamãe e vovó te acostumaram assim saiba logo que o mundo não é desse jeito não

kkkkkkkkk

faz sua parte .... depois venha com as suas dúvidas!

Postado

amigo, não é assim...

se sua mamãe e vovó te acostumaram assim saiba logo que o mundo não é desse jeito não

kkkkkkkkk

faz sua parte .... depois venha com as suas dúvidas!

(2)

kkkkkkkkkkkkk..

Leia muito, aprenda mais e antes disso tudo, sofra muito, depois vai ter os resultados!

Postado

Gostaria de um Treino Para Iniciante, Aeróbico(Condicionamento Fisico) e de Musculação (Hipertrofia) Para Pratica de Esportes.

Bom, pesquise, mas pra te adiantar:

Treino pra iniciante, comece com um Full Body, pesquise sobre ele. Aeróbico, depende do seu objetivo, quer ganhar ou secar?

Postado (editado)

Valeu

Gabriel De Souza Menezes

o Aeróbico Eu Quero Para Ganhar Condiconamento Fisico Mais Folêgo E Cansar Menos Em Jogos de Futebol Como Citei Tipo Ganhar Mais Resistência.

E o de Hipertrofia Eu Queria Para Ficar Forte, Porém Não Quero Ficar Pesado Por Isso o Aeróbico.

Valeu

kaiziN

Eu Fiz Este Plano de Treino Está Bom, Ou Devo Alterar Algo ?? E Quais Pesos Devo Iniciar ??

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

Editado por Jonas Maroto
Postado

Valeu

Gabriel De Souza Menezes

o Aeróbico Eu Quero Para Ganhar Condiconamento Fisico Mais Folêgo E Cansar Menos Em Jogos de Futebol Como Citei Tipo Ganhar Mais Resistência.

E o de Hipertrofia Eu Queria Para Ficar Forte, Porém Não Quero Ficar Pesado Por Isso o Aeróbico.

Valeu

kaiziN

Lembre-se que, aeróbico gasta calorias, e pra crescer na musculação precisa ter calorias de sobra, entendeu? Ou seja, se quer fazer aeróbicos, não exagere, comece com algo em torno de 15~30 minutos na esteira no maximo 3 vezes na semana, com velocidade moderada. E nos dias que for fazer aeróbico, coma mais, a base de tudo é a dieta. E relaxa, não se fica pesado assim de uma hora pra outra, vai tempo!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...