Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Conhece Mulheres Que Tomaram Deca ?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gostaria de saber se alguem conhece mulheres que tomaram deca e qual foi os ganhos e resultados obtidos por elas ou se tomaram outra EAs e os ganhos obtidos

Deca (Nandrolona) não deve ser usada por mulheres, por ser uma droga muito androgênica pode causar graves colaterais como virilização, aumento da voz, crescimento de pelos entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecí 2 meninas que tomaram deca + dura.

A primeira, usou por bastante tempo e ficou literalmente uma cavala. Lembrava a FEITICEIRA nos bons tempos....pernas e bundas cavalares mesmo..... mas a VOZ ficou irritante......e nunca mais voltou não.......uma coisa rouca e horrivel.... até hoje..... fora uns pelos grossos tipo barba mesmo que aparecem pelo rosto e outras partes do corpo mas ficam discretos pq mulher anda depilando direto mesmo..... kakaaa....

A segunda era uma franguinha bem amiga minha..... arrumou um namorado bombadinho que começou injetar as mesmas coisas nela.....coitada.....

Até engrossou bem as pernas pro que era......mas a voz começou a mudar tambem, ela se assustou e parou de tomar....

Agora depois que ela teve filho parece que a voz melhorou um pouco.....mas acaba que nunca fica como era.... e as cambitinhas tão lá......fininhas de novo........

Então tem que analisar MUITO BEM os pros e contras disso tudo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço uma mina que ja competiu e tals hj ela só toma ae`s por estetica , ela tem 23 anos ja ciclou deca e dura , ela teve que fazer uma cirurgia pra diminuir o clitoris que ficou grandao o.O , fora que a voz dela é meio estranha , mas fora isso a mina tem um corpo de causar inveja a qualquer mulher , mtooo deliciosa pqp! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Estou pensando em dar deca p minha namorada tbm,

será que mesmo poucas quantidades como

1-4 50mg/sem

ela provocaria mtos colaterais?

Faça isso não... :( Deca não é legal p mulheres (experiencia propria).

Eu nunk!!!

Já conheci mulheres que tomaram Boldenona

e eu me surpreendi com os resultados.

Alguem pode postar mais sobre efeito de Boldenona em mulheres???

Estou pensando em usar, já q ox não encontro aqui na minha cidade e o frete p cá sai muito caro.

Boldenona ajuda mesmo no ganho de massa muscular? há quais efeitos colateris? é seguro p mulher?

Conto com ajuda de vcs. Desde já obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...