Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Opiniões


Guma

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, sem ver a dieta fica difícil dar uma opinião. Mas vou tentar...

1) BCAA: não tem problema o horário que toma, mas seria legal se tomasse uma dose depois do treino também. Sugiro tomar pelo menos 15g por dia de BCAA, e pra conseguir isso você precisa: ter um dinheiro disponível, importar o BCAA e comprar em pó (em cápsulas sai mais caro). O certo, para melhores resultados, seria multiplicar o seu peso por 0,44 pra saber o quanto de BCAA você precisaria por dia. Exemplo: 70 kg vezes 0,44 = 30,8 gramas por dia de BCAA.

2) Creatina: Não tem problema você tomar antes do treino (eu prefiro após o treino), mas desde que tome com algum carboidrato junto, pra causar um pico de insulina e ela ser melhor absorvida.

3) Dextrose: não tem hora pra tomar, se às 19 horas você termina o seu treino não tem problema nenhum. O problema é se você tomar ela sendo que treina em um horário distante, porque você estaria causando um pico de insulina desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm vlw galera. Eduardo eu termino meu treino entre 4 e 4 e meia. O que você acha ?



7:00hr 5cs de Aveia, 3 dose de massa, 2 cs de albumina, 500ml de agua.
10:00hr 2Cps de BCAA, atum, 1 barra de cereal.
12:00hr Arruz de preferencia Intgral, feijão ou lentilha, 3 bife de frango ou peixes , saladas.
15:00hr 3 dose de massa,1 colher pequena de creatina, 3cps de BCAA.
Depois do treino: miojo, atum, 2 bananas, carnivor.
19:00 1 barra de proteína, 3cs dextrose em 300ml de agua.
Janta: 3 bife de frango, 1 batata doce.
Antes de dormir: 4cs de albumina em 200ml de agua.
Observação: CS= colher de sopa.
Essa é a dieta que ele me passou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm vlw galera. Eduardo eu termino meu treino entre 4 e 4 e meia. O que você acha ?

7:00hr 5cs de Aveia, 3 dose de massa, 2 cs de albumina, 500ml de agua.
10:00hr 2Cps de BCAA, atum, 1 barra de cereal.
12:00hr Arruz de preferencia Intgral, feijão ou lentilha, 3 bife de frango ou peixes , saladas.
15:00hr 3 dose de massa,1 colher pequena de creatina, 3cps de BCAA.
Depois do treino: miojo, atum, 2 bananas, carnivor.
19:00 1 barra de proteína, 3cs dextrose em 300ml de agua.
Janta: 3 bife de frango, 1 batata doce.
Antes de dormir: 4cs de albumina em 200ml de agua.
Observação: CS= colher de sopa.
Essa é a dieta que ele me passou

Tenta substituir a dextrose por farinha de aveia que é um melhor alimento e é mais barato, pelo menos aqui...

Eu compro 1 kg de farinha de aveia por 8 reais e 1kg de dextrose ou maltodextrina por 10 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm , mas está certo os horarios dos suplementos ? meu medo é estar tocando dinheiro fora. Não me importo de gasta mas quero os resultados.

A dose de BCAA tá muuuuuuuuito baixa, faz que nem eu te falei ali em cima cara, ou então nem tome :D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...