Ir para conteúdo

Algumas Duvidas!

LuucasL

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera!

Primeiramente tenho 15 anos e peso 59,5 kg.

No inicio do mês comecei uma dieta mas diferente de muitos não estou fazendo uma dieta com macros/calorias contadas, porém estou me alimentando bem. Por exemplo, de manha sempre tomo uma vitamina com leite + banana + aveia, no almoço e janta sempre como batata doce/arroz e feijão/macarrão com bastante carne ou frango e como algumas coisa antes de dormir...Nao mencionei algumas refeições como pre e pos treino pois é uma das minhas duvidas.

1 - É possivel ter bons ganhos mesmo sem levar uma dieta com macros contatos, levando em consideração que a pessoa se alimente bem?

2 - Quanto ao pre treino estou pensando em comer banana com aveia mas acho que so isso não é suficiente, queria saber o que eu poderia acrescentar ou colocar no lugar.

3 - No pos treino estou pensando em comer pão com queijo branco + iogurte. Mesma duvida da anterior, o que eu poderia acrescentar, trocar ou só isso esta bom?

4 - Minhas aulas começam mês que vem e como eu faço técnico tem 2 dias na semana que fico na escola o dia inteiro. Estava pensando para o lanche da manha e da tarde levar barra de cereal + barra de proteina, o que voces acham? Quanto o almoço eu não faço ideia do que posso comer, vou pesquisar mais isso mas queria algumas opções.

5 - Pra finalizar, nos dias que eu ficar o dia inteiro no colegio pretendo ir pra academia direto da escola logo eu vou ter que tomar o pre treino na escola. Por esse motivo estou pensando em começar a tomar suplemento pelo fato de so ter que botar agua e agitar porem muitas pessoas falam que tomar suplementos no inicio na vale a pena e tal...enfim, queria saber a opinião de voces quanto a isso e/ou me dissessem outras opções.

Agradeço a todos que me ajudarem. Valeu!

Editado por LuucasL
Postado

fácil ter bons ganhos é só vc não comer menos que a necessidade diária...

conta só as proteínas, come 120g por dia.... se vc engordar demais vc presta atenção nos carbos ... se não ganhar nada de peso adiciona carboidratos

nao esqueça de azeite e abacate pra ingerir gorduras boas

... melhor elvar albumina num shaker do que elvar barrinha

Postado (editado)

@Ronan, Acho que não vai ter uma diferença tao grande assim pois eu como quase as mesmas coisas todos os dias so muda, como eu disse, que tem dias que como batata doce, arroz e feijao...

@Planeta...Eu teria que levar um shake para o lanche da manha e um shake para o lanche da tarde? Valeu pelas dicas, vou tentar fazer.

Editado por LuucasL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...