Alícia Borges Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:30 Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:30 (editado) Olá! Sou mulher e meu objetivo é definir/hipertrofiar glúteos e coxas, além de afinar a cintura. Malho 5x por semana e comecei a fazer aulas de bike 1x. Faço também 25 minutos de esteira (HIIT) todos os dias. Estou me alimentando direitinho e comecei tudo há 2 meses (mas estou me esforçando e pegando pesado). O meu treino é do tipo AB. Eu peso 55kg e tenho 1,63 de altura. Estou pensando também em suplementação, mas só para daqui a uns 2 meses, quando eu já estiver mais familiarizada com a musculação. Agora, minha dieta: Café da manhã Vitamina com leite desnatado, várias frutas, uma colher de aveia e uma colher de Neston Lanche Barra de cereal ou barra de proteína + suco de maracujá/laranja. Almoço Meio prato de salada (alface, tomate, cenoura, beterrada) + 1 colher de azeite + arroz integral + feijão + carne, peixe ou frango + suco de fruta sem açúcar. Lanche 4h Pedaços pequenos de fruta só para enganar a fome (não curto muito) e, às vezes, uns biscoitos não-recheados. Lanche pré-treino 7h Pão de forma com peito de peru, ricotta, alface e tomate + Yakult/Activia. Janta pós-treino Ovo cozido/mexido/frito + muita salada ou frango grelhado. Estou pensando em colocar como opção também o inhame e a batata doce. O que eu beslico a noite Gelatina, sucos, barrinhas de ceral, Activia, Yakult. Então.. minha dieta bate com os meus objetivos? Obrigada pela ajuda! Editado Fevereiro 25, 2013 às 00:37 por Alícia Borges
SlimShady Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:34 Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:34 Sua dieta me aparenta estar boa sim, mas não tem como eu confirmar isso! Precisamos dos macros. Quantidade de Proteina, Carboidrato, Kcalorias das refeições/totais, etc. Sua TMB é importante a gente saber também. BF% Seria interessante. Mas dê uma olhada no modelo de tópico que o seu deveria seguir.
Alícia Borges Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:35 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:35 Sua dieta me aparenta estar boa sim, mas não tem como eu confirmar isso! Precisamos dos macros. Quantidade de Proteina, Carboidrato, Kcalorias das refeições/totais, etc. Sua TMB é importante a gente saber também. BF% Seria interessante. Mas dê uma olhada no modelo de tópico que o seu deveria seguir. Ok, vou procurar essas informações e volto aqui. Obrigada! =D
Ronan Souza Crisci Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:35 Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:35 sem os macros fica dificil avaliar , outra coisa que noite que voce usa os termos ''só para enganar a fome'' , ''beslico'' , esse tipo de expressao nao e valido , se o objetivo for definir/hipertrofia ja que os 2 nao se podem fazer juntos , ou voce defini ou ganha massa
SlimShady Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:37 Postado Fevereiro 25, 2013 às 00:37 O modelo é esse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Da um trabalhinho colocar os macros mas é essencial, boa sorte (:
Alícia Borges Postado Fevereiro 25, 2013 às 20:15 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 20:15 O modelo é esse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Da um trabalhinho colocar os macros mas é essencial, boa sorte (: Ei, onde eu posso ver os valores dos macros? Ou eu tenho que procurar de alimento por alimento?
Anthrax Postado Fevereiro 25, 2013 às 20:21 Postado Fevereiro 25, 2013 às 20:21 Ei, onde eu posso ver os valores dos macros? Ou eu tenho que procurar de alimento por alimento? SIm. alimento por alimento. ta ae o link: https://www.tabeladealimentos.com.br
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora