Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade No Supino Inclinado


Danilin.mutante

Posts Recomendados

Boa noite marombadaaa.

E o seguinte, meu treino é esse aqui:

Segunda: peito/ombro/tríceps

Peito: supino reto, supino inclinado, voador.

Ombro: elevação lateral, desenvolvimento militar com halteres.

Triceps: Paralela, supino fechado.

Terça:Costa/bíceps/antebraço/trapézio
Costa:levantamento terra, puxada nas costa/ remada curvada
Biceps: chin up, rosca direta
Antebraço: rosca inversa
Trapezio: encolhimento na barra

Quarta: Perna
Agachamento livre, stiff, extensora, leg Press, panturrilha


no leg, panturrilha em pé.

eu coloquei o treino mesmo, só pra niguem pergunta como está o treino, mais minha duvida e sobre o supino inclinado, eu tenho muita dificuldade em aumenta peso nele, e quanto eu forço em aumenta um pouco, meu ombro doí um pouco, e como essa temporada estou treinando sem parceiro, fico com medo até em aumenta peso nele, poise tenho medo de não aguenta e a barra cai no meus peito e acabar me machucando, pq uma fez eu aumentei peso nele forçando um pouco e meu ombro direito no meio do exercício falhou do nada, e a barra só não caiu pq meu irmão nesse dia tinha indo treinar comigo, Graças a Deus! Então galera, eu não sei se e melhor eu tira ele, mais não sei pq nele eu sinto bastante o músculo, teve um tempo que eu comecei a fazer ele com halteres, mais seila não tinha o mesmo resultado, não sentia meu peito como sinto com a barra.... Queria a ajuda de vcs, pq tem muito tempo q eu não consigo aumenta peso, quando aumento é 1 kg, com muita dificuldade mesmo, queria alguma dicas.

Ajuda ai galera por favor,!

Editado por Danilin.mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Executa o supino inclinado errado, nunca senti uma dor fazendo ele.

Faz ele primeiro que o reto, a maioria das pessoas fazem ele depois do reto e chegam mortos e não conseguem pegar um peso decente, aí fazendo o inclinado antes do reto tu vai ter dificuldades no reto a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sinto bem mais com a barra do que com halteres. A inclinação do banco, como está? Se for muito inclinado pode ser isso. Meus palpites são: má execução ou a inclinação do banco.

Outra coisa que faz eu sentir incomodos quando faço o inclinado é deixar o musculo esfriar muito. Se por algum motivo dou muito tempo de descanso, já sinto umas dorzinhas

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU TENTAR COLOCAR ELE PRIMEIRO ANTES DO RETO PRA VER, TBM VOU DÁ UMA OLHADA NA INCLINAÇÃO DO BANCO, mais meu treino de ombro está legal galera? Num tem nada em ombro q possa me ajudar nisso não? desde já agradeço, vlw

tentar ver a altura do assento e tbm começa a fazer alguns exercicios pra manguito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...