Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Aqui Sonham Em Ser Mister Olympia?


Ruan.90

Posts Recomendados

Pretendo ser grande mas nao me interesso em competiçoes.!

Acho que os padrões estão voltando, a era Coleman se foi iremos voltar aos físicos dos anos 60/70, pelo menos pra mim aquela foi a época de ouro do fisiculturismo, e é o corpo de Arnold que eu almejo alcançar.

Bah concordo ctg, anos 60/70 foram os melhores do fisiculturismo. E quanto ao corpo do Arnold, vc tbm nao é o unico que almeja alcançar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu penso todos os dias que acordo e vou tomar café no dia em que estarei com meu 50cm de braço e com o bf a 6% com uma cintura fina pernas grandes panturrilhas intimidadoras, enfim o corpo que mais admiro é o do mestre arnold tenho um poster dele dentro do meu guarda roupa todo santo dia que acordo e vejo aquilo é uma motivação a mais pra comer e malhar! pois se eles chegaram lá porque eu não posso? como dizem né o céu é o limite hoje em dia nem o céu mais éo limite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ruan.90 boa sorte na sua jornada ai, e se vc um dia chegar lá no topo eu vou chegar pros meus filhos e dizer:

"eu ja participei dum forum sobre Musculaçao com esse cara" õ/ (isso é claro se eu reconhecer/assimilar vc)

isso seria muito legal!

mais pra isso tinhamos que ver alguma foto do ruan

eu boto fé no ruan, já que ele tem muita força de vontade e determinação para isso.

e espero que um dia ele seja campeão brasileiro e pelo menos participe de um Mr. Olympia!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agradeço o apoio de todos, vou providenciar fotos, mas sempre que vou colocar uma foto eu penso ' vou esperar mais um pouco, posto quando estiver com o braço maior/ abdome mais definido/ costas mais largas/ cintura mais fina...etc' e vou adiando. Mas prometo postar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o apoio de todos, vou providenciar fotos, mas sempre que vou colocar uma foto eu penso ' vou esperar mais um pouco, posto quando estiver com o braço maior/ abdome mais definido/ costas mais largas/ cintura mais fina...etc' e vou adiando. Mas prometo postar fotos.

Vc nao tinha feito orkut jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu tivesse o principal para alcançar uma meta dessas, que é a genética, eu me dedicaria numa empreitada dessas, sem dúvida. Mas como não sou privilegiado a esse ponto, vou treinando pra mim mesmo, tentanto a cada dia superar minhas marcas.

Quando comecei, queria simplesmente deixar de ser um graveto falante. Já consegui isso faz tempo e agora quero ver até onde posso chegar. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...