Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ficando Gordo, Ajuda


gutotkd

Posts Recomendados

POSTEI ESSE TOPICO E FOI FECHADO PQ ME FALARAM QUE ESTAVA NA AREA ERRADA. QUE EU SAIBA, DIETA DEVE SER POSTADA NA AREA DE NUTRIÇAO, E SE ISSO NAO FOR UMA DIETA SINCERAMENTE NAO SEI O QUE É ENTAO.

Olá pessoas, treino ha 10 meses, nao consigo treinar todos os dias da
semana porque fico com MUUUITOO sono quando eu chego da faculdade, mas
tento PELO MENOS treinar 3x na semana. Antes de começar a treinar eu
pesava 65kg, hoje peso 74kg. Obtive resultados nesse tempo, mas tambem
percebi que minha barriga aumentou, e eu me sinto um pouco encomodado
com isso, preciso "encolher" um pouco a barriga pra nao ficar aparecendo
na camiseta, antes eu nao era assim, nao tinha essa barriga, minha
namorada fica falando que eu to gordo, mas ela é um pouco exagerada
mesmo, mas meu pai tambem fala que eu to gordo ¬¬ , e quando eu to
sentado ficam algumas dobras na barriga e um pouco dos lados. Se
precisar eu posso postar uma foto minha pra vocês terem uma ideia
melhor. Vou postar minha dieta pra vcs darem uma olhada e verem se por
um acaso estou fazendo algo errado.





Altura:1,75m

Peso:74kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: hipertrofia



Acordo as 5:00,



5:30 - café da manhã - 4 paes de forma integral, 4 fatias de peito de peru ( NAO SEI QUANTOS GRAMAS TEM CADA FATIA, NAO TENHO UMA BALANÇA EM CASA PRA FICAR PESANDO), 200ml de leite com 1 colher de nescau e 2 de aveia


9:50 - intervalo da faculdade - 2 paes de forma integral com 2 fatias de peito de peru, 150 ml de agua


14:20 - almoço - um BOM prato inteiro de arroz, as vezes chega a cair do prato conforme eu como, 1 bife, as vezes
como salada de alface ou outra folha, demoro um pouco pra comer, termino de almoçar umas 14:50


15:50 - pré-treino - 2 bananas e 200ml de agua, ou as vezes uns pedaços de chocolate ou raramente alguma porcaria


chego na academia umas 16:10


18:00 - pós-treino - 30g de whey isolado 90% ( 27 g de proteina ) + dextrose 50g, sendo que tem 45g de carbo + 200 ml de agua

19:00 - 3 claras de ovos cozidas + 2 bananas OU 200ml de leite com 1 colher de nescau e 2 de aveia OU 2 paes de forma integral


21:00 - janta - bem menos arroz que no almoço, cerca de 6 colheres, 1 bife OU algum peixe ensopado OU frango cozido


22:30 - 3 claras de ovos cozidas e as vezes tambem bebo 200 ml de
leite com 1 colher de nescau e 2 de aveia caso nao tenha bebido isso as
19:00

total de agua - 550 ml

Vou dormir as 23:00 ou as vezes 00:00


NAO TENHO BALANÇA EM CASA PRA PESAR CADA ALIMENTO


Muito obrigado a todos que me ajudarem.

Editado por gutotkd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

POSTEI ESSE TOPICO E FOI FECHADO PQ ME FALARAM QUE ESTAVA NA AREA ERRADA. QUE EU SAIBA, DIETA DEVE SER POSTADA NA AREA DE NUTRIÇAO, E SE ISSO NAO FOR UMA DIETA SINCERAMENTE NAO SEI O QUE É ENTAO.

Olá,

A área de nutrição possui regras específicas para a postagem de dietas. A dieta deve ser postada de acordo com o modelo, caso contrário o tópico é fechado.

Ou seja, favor adequar a sua dieta ao modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A área de nutrição possui regras específicas para a postagem de dietas. A dieta deve ser postada de acordo com o modelo, caso contrário o tópico é fechado.

Ou seja, favor adequar a sua dieta ao modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

# MODELO #

Altura: OK

Peso:OK

BF: (opcional) OK

Medidas: (opcional) OK

Objetivo da dieta: (bulking, clean bulking, cutting, etc.) OK

Caso seja uma dieta especifica, citar o nome da mesma. NAO É ESPECIFICA

Postagem

dos alimentos em gramas (g) JA FALEI, NAO TENHO BALANÇA EM CASA ou mililitros (ml) OK. Evitar postar usando

medidas como: colher de sopa, copo, prato, xícara, etc. ESTÁ ESCRITO "EVITAR" E NAO "PROIBIDO"

Citar

o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da

dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também. NAO TENHO BALANÇA

Postar toda a suplementação e seus respectivos horários na dieta. OK

Citar o total de água consumido durante o dia. OK

Lembrem-se: Quanto mais detalhes da dieta, melhor ficará pra achar um erro.

# MODELO #

agora eu vi o qto a dieta ta top ...

"alguma porcaria" ...

aff mano

ok sei que nao é legal comer porcaria, mas iso é muito raramente, a maioria das vezes eu como 2 bananas mesmo

Editado por gutotkd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

guto, sem essas informações é impossível avaliar a sua dieta. Todos os dias são criados diversos tópicos para avaliação de dieta, a maioria corretos. Se você não sabe exatamente quanto consome, estime.

Veja outros tópicos para avaliação de dietas e coloque a sua dieta de acordo com o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...