Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite Pro - Free Dmaa ( Nova Fórmula)


SlimShady

Posts Recomendados

Publicidade

Po cara, gostei de ver esse relato, meu shape é um meio termo entre o seu inicial e o final (só que um pouco menos de MM), sendo que tipo, vc acumula gordura nas mesmas regiões que eu e deu uma definida maneira, sempre tenho medo de na hora de fazer um cutting, não conseguir direito, gostei de ver isso ae, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, gostei de ver esse relato, meu shape é um meio termo entre o seu inicial e o final (só que um pouco menos de MM), sendo que tipo, vc acumula gordura nas mesmas regiões que eu e deu uma definida maneira, sempre tenho medo de na hora de fazer um cutting, não conseguir direito, gostei de ver isso ae, parabéns!

Foi meu primeiro Cutting, por isso tenho duvida no meu biotipo.

Posso ser um Mesomorfo que minha vida inteira não cuidei da dieta e acumulei gordura, ou um endomorfo que fez esporte a vida toda e não deixou engordar TANTO hahaha.

Mas esse cutting serviu para eu conhecer meus limites.

No próximo que vou fazer, após esse bulking, vou ultrapassa-los.

Pretendo chegar em 10-12% de bf usando EC/Black Mamba/Diablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi meu primeiro Cutting, por isso tenho duvida no meu biotipo.

Posso ser um Mesomorfo que minha vida inteira não cuidei da dieta e acumulei gordura, ou um endomorfo que fez esporte a vida toda e não deixou engordar TANTO hahaha.

Mas esse cutting serviu para eu conhecer meus limites.

No próximo que vou fazer, após esse bulking, vou ultrapassa-los.

Pretendo chegar em 10-12% de bf usando EC/Black Mamba/Diablo.

por que não experimenta clembuterol? mas facil de conseguir e resultaos exponencialmente mehores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja uma mesmo.

Optaria pelo EC pelo CxB e facilidade.

Mas clemb tbm não é má ideia.

vc encontra clemb em qualquer loja veterinaria. é vendido livremente. o cx b tb é otimo pq o pulmonil TEM 500 ML E RENDE UNS 100000000 CICLOS rs

gosto d eclemb pelo efeito anticatabólico e pela densidade muscular que me proporciona. geralmente com outros termos até perco massa magra, com clemb chego a ganhar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc encontra clemb em qualquer loja veterinaria. é vendido livremente. o cx b tb é otimo pq o pulmonil TEM 500 ML E RENDE UNS 100000000 CICLOS rs

gosto d eclemb pelo efeito anticatabólico e pela densidade muscular que me proporciona. geralmente com outros termos até perco massa magra, com clemb chego a ganhar rs

To ligado, clemb é interessante para ajudar a secar.

Vou dar uma pesquisada e ver onde poderia comprar por aqui.

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Senhores boa noite.

Tenho 24 anos

73,5kg

1,80

E 11% de gordura corporal de acordo com adipetro

Possuo uma rotina de treino constante e intercalo corridas de alto nível (10k em 40 min até 21k em 1:30) com musculação de 3 a 6x por semana e mantenho uma dieta a base de folhas e frango grelhado.

Pois bem, não consigo mais reduzir meu peso então decidi iniciar uma nova tentativa com o oxy (nem fórmula)

Deixarei meu relato aqui pois acredito ser um grupo de controle uma vez que a meses mesmo mantendo uma dieta muito restrita e aeróbicos e musculação constante não perco mais peso.

Pretendo deixar meu relato uma vez por semana mas caso alguém queira discutir comigo sobre os possíveis efeitos fico à disposição.

Amanhã será meu primeiro dia e já na segunda feira começarei a deixar meu relato.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...