Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite Pro - Free Dmaa ( Nova Fórmula)


SlimShady

Posts Recomendados

Publicidade

Voltei galera! Me ferrei com a suspensão, não sabia que não podia colocar o cupom e etc (Nem para dar um aviso e eu tirar por vontade própria, mas né).

Vamos ao relato:

Nesses dias que eu estava suspenso continuem tomando, dieta e aerobica trincando.

Efeitos colaterais: Quase nenhum, nem a dor de cabeça esta me afetando mais. Nem suor, nem batimento, nem pump...

Dosagem: Ontem cheguei a tomar até 4: 2 de manhã, 1 6horas depois e outro antes do treino, ainda nada.

Hoje acordei para o Aej e tomei logo 3 de uma vez, até que consegui aguentar mais do que normalmente, mas nada demais.

Resultados: Até agora perdi 0,8-1,5 cm de cintura (depende a hora do dia que me meço da essa diferença. Mas não dou os créditos ao Oxy, porque to me matando em Aerobica, no Treino e principalmente na dieta.

Lembrando que é meu primeiro Termo, vai ver que meu corpo não é tão bom com eles, não sei.

Mas até agora pelos outros relatos, parece que o com Dmma é bem melhor.

Se vocês estão pensando em comprar, por enquanto falaria para vocês reverem, talvez o Lipo 6 uc, Black Mamba, Diablo, Ec...

Vou continuar relatando, vai que mude.

Obrigado a todos que estão acompanhando, é um incentivo para mim! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vê se o problema não é a quantidade de água que tu toma. Eu comecei a tomar esse da nova fórmula sábado (1), segunda-feira aumentei pra 2 e sábado vou aumentar pra 3. Não tava sentindo muita coisa no início, mas desde terça eu aumentei a quantidade de água que eu to tomando (uns 4-5 litros pelo menos) e comecei a sentir os efeitos (corpo quente, coração mais acelerado) e perder peso, mesmo mantendo a quantidade de aeróbico e a dieta... pode ser que o teu problema seja esse também. Infelizmente, eu não tomei a fórmula com DMAA pra comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to terminando meu ciclo com Oxyelite Pró (dmaa)

Se fez efeito ou foi psicológico não sei, não tive efeitos colaterais, treino de 40 a 60 min de aeróbico 50/50% (corrida a 8,8 km/h e caminhada a 7,0 km/h) as vezes 10 min no pico de 10,0 km/h.

Durante o expediente de trabalho região do abdome começa a transpirar.

Durante o treino, suor insano desde o 5º minuto de esteira até o ultimo peso que pego, e as vezes depois de 20 minutos chego em casa ainda suando em alta. Não teve um dia de treino que espremi a camisa e não jorrou suor :P

02 caps de jejum ao acordar e 01 cap às 16:30, treino a partir de 17:30

Todos que conheço que tomaram tanto o L6B ou OEP, tiveram apenas a vontade de correr, de não parar quieto, em questão de força... NADA, é por isso que terminando já pulo pro NO Shotgun (esperando chegar)

Apesar que ja li relatos de pessoas que não tiveram efeito com OEP, e se deram melhor com o L6B, e vice versa...


Um colega só teve os efeitos colaterais com um, ae mudou e teve melhores resultados, pode ser questão de organismo.

Editado por Lion Ernani David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vê se o problema não é a quantidade de água que tu toma. Eu comecei a tomar esse da nova fórmula sábado (1), segunda-feira aumentei pra 2 e sábado vou aumentar pra 3. Não tava sentindo muita coisa no início, mas desde terça eu aumentei a quantidade de água que eu to tomando (uns 4-5 litros pelo menos) e comecei a sentir os efeitos (corpo quente, coração mais acelerado) e perder peso, mesmo mantendo a quantidade de aeróbico e a dieta... pode ser que o teu problema seja esse também. Infelizmente, eu não tomei a fórmula com DMAA pra comparar.

Tomo bastante água, vai 4 litros por dia sim.

To começando achar que quem sabe só não senti colaterais e ta ajudando na perda de peso, mas ainda confio mais na minha dieta.

Eu to terminando meu ciclo com Oxyelite Pró (dmaa)

Se fez efeito ou foi psicológico não sei, não tive efeitos colaterais, treino de 40 a 60 min de aeróbico 50/50% (corrida a 8,8 km/h e caminhada a 7,0 km/h) as vezes 10 min no pico de 10,0 km/h.

Durante o expediente de trabalho região do abdome começa a transpirar.

Durante o treino, suor insano desde o 5º minuto de esteira até o ultimo peso que pego, e as vezes depois de 20 minutos chego em casa ainda suando em alta. Não teve um dia de treino que espremi a camisa e não jorrou suor :P

02 caps de jejum ao acordar e 01 cap às 16:30, treino a partir de 17:30

É cara, não senti nada disso...

Dmma faz alta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando recebi o meu oxy (comprei na bb.com), mandei um email pra usplabs pra confirmar se era verdadeiro. Depois de me confirmarem, eu perguntei sobre os efeitos colaterais da nova formula, essa foi a resposta:

Ok. What about the side—effects? which ones should i expect and/or consider "normal"?

Resposta:

Side effects would be similar to drinking too much coffee – upset stomach, headache, jittery feeling, but these are still rare to occur.

Thanks!

Pelo que parece, a nova formula não costuma ter os efeitos colaterais da formula com dmaa. Agora é ver se funciona tão bem quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...