Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite Pro - Free Dmaa ( Nova Fórmula)


SlimShady

Posts Recomendados

Cara, faz 2 semanas que eu estou tomando Lipo 6 Black UC (c/ DMAA), e até hoje não senti absolutamente colateral nenhum..

Durante 1 semana até cheguei a tomar 2cap/dia pra ver se dava algo, mais nada também. Tava até pensando em mandar 3, mais acho que seria disperdicio..

Hoje fiz avaliação só que não peguei ela ainda.. Estou seguindo dieta/treino/alimentação, tudo correto..

Mais pelo que percebi, nem as perdas foram muito grandes..

Pode ser que por eu ter 1,92m e 86kg seja a faixa do peso pra minha altura, e não estar perdendo peso, mais o BF estar abaixando..

Iniciei com 21%, quero ver quanto foi (se foi algo) em 2 semanas..

Dps do Lipo vou mandar Clenb.. Vamos ver se ele vai dar algum colateral, rs..

Bons ganhos (ou perdas)..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, faz 2 semanas que eu estou tomando Lipo 6 Black UC (c/ DMAA), e até hoje não senti absolutamente colateral nenhum..

Durante 1 semana até cheguei a tomar 2cap/dia pra ver se dava algo, mais nada também. Tava até pensando em mandar 3, mais acho que seria disperdicio..

Hoje fiz avaliação só que não peguei ela ainda.. Estou seguindo dieta/treino/alimentação, tudo correto..

Mais pelo que percebi, nem as perdas foram muito grandes..

Pode ser que por eu ter 1,92m e 86kg seja a faixa do peso pra minha altura, e não estar perdendo peso, mais o BF estar abaixando..

Iniciei com 21%, quero ver quanto foi (se foi algo) em 2 semanas..

Dps do Lipo vou mandar Clenb.. Vamos ver se ele vai dar algum colateral, rs..

Bons ganhos (ou perdas)..

Abraços!

Poisé é, eu to tomando 3/4 caps por dia, mas acho que vou reduzir já que pelo visto não vou sentir nada mesmo hahaha

Pelo visto perdi 1,5kg em duas semanas, mas é a dieta e o aerobico.

Oxy sei não hein, quem sabe meto um clenb ou um Eca tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to tomando o OXY free dmaa ,to na mesma que vc quase nada de colaterais(com 3 caps fica meio pilhado tem hora :mad: ),e efeitos no treuno tbm não acho que esse não chega perto daquela antiga formula..... :mad:

É foda né?

Sinto nadinha.

Quero ver se vai vim resultados pelo menos.

Talvez daqui 2 semanas vou me suplementar com franol, para dar um up nas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tira umas duvidas

comecei a tomar oxyelite pro tem 13 dias...eu conto 13 dias pois malhei 13 dias e todos os dias corri 40 minutos e malhei pesado

comecei a malhar estava com 87,2 e sabado agora fui me pesar estava com 82,4 ai agora a tarde fui me pesar de novo estava com 83, mas no final de semana acabei comendo um Hambúrguer por causa da namorada que estava doida para comer...pow comer um lanche assimm já engorda tanto ?

fiquei louco ai acabei correndo de novo agora a tarde uns 4 km e eu ja tinha malhado de manha e corrido uns 45 minutos uahaauaha

quero chegar aos 79 kg

Editado por marcossantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...