Ir para conteúdo

Duvida Treino + Boxe

ANGRYCHAIR

Posts Recomendados

Postado

Ola galera bom dia !

Voltei a academia depois de uma operacao , e gostaria que voces me dessem uma opniao , eu to fazendo boxe de terca e quinta e meu instrutor me deu um treino de segunda quarta e sexta treinando todos os membros do corpo e faco 3 exercicios para cada parte ... gostaria de saber a opniao de voces sobre esse treino , se eu tenho q deixar de lado o boxe e focar na academia ja que meu objetivo eh hipertrofia...

Fico no aguardo

Postado

cara o boxe é um excelente exercício... se vc gostar não vai conseguir largar não, digo por experiência própria, treino Muay Thai e Boxe!!!

o boxe é uma atividade bem intensa, então dificulta o ganho de peso, mas se vc tiver uma boa dieta e o descanso correto não vejo pq não ter ganhos na musculação.

Obs: monta uma dieta top mesmo, pede auxilio pra galera mais experiente.

abs!

Postado

Deve fazer o que gosta acima de tudo, agora que dificultará obter ganhos dificultará.

Qual você acha mais interessante no momento? Uma hipertrofia e ganho de massa p/ ficar bonito e malhar mais "calmo" e "tranquilamente" ou fazer uma mixagem e encorporar os dois generos de uma vez? É uma pergunta pessoal, que só cabe a você responder.

Como amigo acima citou, a dieta e descanço devem ser tops, até recomendaria suplementos com aminoacidos.

Postado

Se você comer bem pode fazer os dois, mas comer bem não é comer o quanto aguenta, se você estruturar sua dieta certinha vai ver que você tem que comer bem mais do imagina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...