ANGRYCHAIR Postado Fevereiro 20, 2013 às 12:43 Postado Fevereiro 20, 2013 às 12:43 Ola galera bom dia ! Voltei a academia depois de uma operacao , e gostaria que voces me dessem uma opniao , eu to fazendo boxe de terca e quinta e meu instrutor me deu um treino de segunda quarta e sexta treinando todos os membros do corpo e faco 3 exercicios para cada parte ... gostaria de saber a opniao de voces sobre esse treino , se eu tenho q deixar de lado o boxe e focar na academia ja que meu objetivo eh hipertrofia... Fico no aguardo
Ottz Postado Fevereiro 20, 2013 às 13:23 Postado Fevereiro 20, 2013 às 13:23 ta fazendo academia a quanto tempo?, faz 1 mes assim e dps larga o boxe e faz academia todo dia
Punk77 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:12 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:12 cara o boxe é um excelente exercício... se vc gostar não vai conseguir largar não, digo por experiência própria, treino Muay Thai e Boxe!!! o boxe é uma atividade bem intensa, então dificulta o ganho de peso, mas se vc tiver uma boa dieta e o descanso correto não vejo pq não ter ganhos na musculação. Obs: monta uma dieta top mesmo, pede auxilio pra galera mais experiente. abs!
Dacio Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:54 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:54 Deve fazer o que gosta acima de tudo, agora que dificultará obter ganhos dificultará. Qual você acha mais interessante no momento? Uma hipertrofia e ganho de massa p/ ficar bonito e malhar mais "calmo" e "tranquilamente" ou fazer uma mixagem e encorporar os dois generos de uma vez? É uma pergunta pessoal, que só cabe a você responder. Como amigo acima citou, a dieta e descanço devem ser tops, até recomendaria suplementos com aminoacidos.
ANGRYCHAIR Postado Fevereiro 20, 2013 às 16:43 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 às 16:43 Entao galera eu to querendo mais hipertrofia no momento ... Entao voces aconselham a parar o boxe ? Se for o meu desejo hipertrofia ?
Ottz Postado Fevereiro 20, 2013 às 17:15 Postado Fevereiro 20, 2013 às 17:15 sim eu tb fazia musculação + luta, mas decidi priorizar a hipertrofia e não me arrependo...
Sprinter Postado Fevereiro 20, 2013 às 18:35 Postado Fevereiro 20, 2013 às 18:35 Se você comer bem pode fazer os dois, mas comer bem não é comer o quanto aguenta, se você estruturar sua dieta certinha vai ver que você tem que comer bem mais do imagina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora