Postado 19/02/2013 às 15:43 02/19, 2013 Boa tarde pessoal. Essa é a primeira dieta que eu monto, o objetivo é perda de peso, minimizando a massa magra. Qualquer ajuda/opinião é bem vinda, sou iniciante ainda. Altura: 1,73 Peso: 83kg BF: 22% Objetivo: Cutting até 12% de BF Tomo muita agua por dia, algo em torno de 3, 4 litros. Suplementação: Whey, Dextrose, Creatina, Vitamina C, Polivitamínico (Talvez um termogênico no segundo ou terceiro mes) Dieta: Desde já, agradeço
Postado 19/02/2013 às 15:56 02/19, 2013 Caramba, eu nao mudaria quase nada, só diminuir um pouco a quantidade de proteina. Eu gosto de comer ovos inteiros antes de dormir, boa quantidade de proteina, gordura e altos micronutrientes importantes. Muito boa a dieta.
Postado 19/02/2013 às 16:09 02/19, 2013 Autor Caramba, eu nao mudaria quase nada, só diminuir um pouco a quantidade de proteina. Eu gosto de comer ovos inteiros antes de dormir, boa quantidade de proteina, gordura e altos micronutrientes importantes. Muito boa a dieta. Opa, valeu cara, andei lendo bastante para montar essa dieta. abraço.
Postado 20/02/2013 às 22:34 02/20, 2013 Manda ver. Adicionaria 8g de fish oil por dia para suprir gorduras essenciais, nao gastaria dinheiro com o whey optimum e trocaria a caseina por albumina. Mas se você curte assim, manda ver, as macros e o deficit estão legais. Monitora semanalmente e ajusta de acordo com os resultados. @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 21/02/2013 às 11:13 02/21, 2013 Autor Manda ver. Adicionaria 8g de fish oil por dia para suprir gorduras essenciais, nao gastaria dinheiro com o whey optimum e trocaria a caseina por albumina. Mas se você curte assim, manda ver, as macros e o deficit estão legais. Monitora semanalmente e ajusta de acordo com os resultados. Valeu parceiro. to com um pouco de grana a mais, por isso to investindo no whey e na caseina... vou pegar o fish oil também, valeu pela dica. abraço
Postado 21/02/2013 às 12:53 02/21, 2013 você não precisa comer de 3 em 3h e por favor, adicione verduras "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 22/02/2013 às 03:21 02/22, 2013 Acho que não tem necessidade de um deficit tão alto, na verdade vai atrapalhar, vai chegar a um ponto que vai estagnar e vai ser dificil perder peso, sem contar que vai levar mais MM que o normal nisso ai. Deixa um deficit de 500kcals +/- e vai diminuindo uns 70kcals periodicamente, vai ter mais resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar