Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem]Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Essa é a primeira dieta que eu monto, o objetivo é perda de peso, minimizando a massa magra.

Qualquer ajuda/opinião é bem vinda, sou iniciante ainda.

Altura: 1,73

Peso: 83kg

BF: 22%

Objetivo: Cutting até 12% de BF

Tomo muita agua por dia, algo em torno de 3, 4 litros.

Suplementação: Whey, Dextrose, Creatina, Vitamina C, Polivitamínico (Talvez um termogênico no segundo ou terceiro mes)

Dieta:

JnEqnuT.png

Desde já, agradeço :)

Postado

Caramba, eu nao mudaria quase nada, só diminuir um pouco a quantidade de proteina.

Eu gosto de comer ovos inteiros antes de dormir, boa quantidade de proteina, gordura e altos micronutrientes importantes.

Muito boa a dieta.

Postado
  • Autor

Caramba, eu nao mudaria quase nada, só diminuir um pouco a quantidade de proteina.

Eu gosto de comer ovos inteiros antes de dormir, boa quantidade de proteina, gordura e altos micronutrientes importantes.

Muito boa a dieta.

Opa, valeu cara, andei lendo bastante para montar essa dieta.

abraço.

Postado

Manda ver. Adicionaria 8g de fish oil por dia para suprir gorduras essenciais, nao gastaria dinheiro com o whey optimum e trocaria a caseina por albumina. Mas se você curte assim, manda ver, as macros e o deficit estão legais.

Monitora semanalmente e ajusta de acordo com os resultados.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado
  • Autor

Manda ver. Adicionaria 8g de fish oil por dia para suprir gorduras essenciais, nao gastaria dinheiro com o whey optimum e trocaria a caseina por albumina. Mas se você curte assim, manda ver, as macros e o deficit estão legais.

Monitora semanalmente e ajusta de acordo com os resultados.

Valeu parceiro. to com um pouco de grana a mais, por isso to investindo no whey e na caseina...

vou pegar o fish oil também, valeu pela dica.

abraço

Postado

você não precisa comer de 3 em 3h

e por favor, adicione verduras

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado

Acho que não tem necessidade de um deficit tão alto, na verdade vai atrapalhar, vai chegar a um ponto que vai estagnar e vai ser dificil perder peso, sem contar que vai levar mais MM que o normal nisso ai.

Deixa um deficit de 500kcals +/- e vai diminuindo uns 70kcals periodicamente, vai ter mais resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.