Postado 20/05/2009 às 22:51 05/20, 2009 É o seguinte pessoal, na busca de perder um pouco de gordura estou correndo nas terças e quintas após o treino, mas estou na dúvida se devo suplementar depois que termino o treino ou depois que termino a corrida? Meu treino dura 60 minutos e corro por 30 minutos. Terça-feira ao sair da academia tomei 450 ml de água + malto e durante a corrida me senti muito pesado. Devo treinar e correr e só depois tomar malto ou devo tomar logo após o treino para recompor os carbos perdidos no torneio. Desde já muito obrigado.
Postado 20/05/2009 às 23:12 05/20, 2009 Toma o malto depois do treino+aeróbico ou seja, no final de tudo... e não esqueca de uma fonte protéica tbm... de preferência whey "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 20/05/2009 às 23:21 05/20, 2009 Autor pois é, foda que to meio quebrado por agora, mas logo vo comprar um whey
Postado 21/05/2009 às 03:19 05/21, 2009 @trator Deve ser portuga Eu sempre suplemento pós treino após tudo, ou seja, como ja falaram aqui...faça seu treino com pesos, seu treino aerobico e só depois ponha whey + malto/dextrose
Crie uma conta ou entre para comentar