Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Tendão.


sumonigth

Posts Recomendados

Ola pessoal do forum, BOm me desculpem se postei na area errada...acredito que não mais ai vai minha "pergunta".

Estou com uma lesão no cotovelo , bem entre as 2 cabeças do triceps Só que no finalzinho o médico disse que é no tendão e pode ser tendinite (acredito que não) me passou um ultrasom que ainda vou faser. MEsmo assim estou muito assustado com isso...Sei la adoro treinar. Se alguem aki ja sofreu dessi mal O que fez para se recuperar ou o que esta fasendo?

Obs: consigui essa filha da puta (Lesão) pegando peso de mais no suPIno. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive dois problemas meio sérios, um no deltóde esquerdo e outro no joelho e mais algumas dores em articulações no ombro, joelho, punho e ja tive no cotovelo também. Cara, vai numa loja de esportes e compra uma cotoveleira TENSOR ou MERCUR daquelas que pressionam o local sabe?Use-a em todos os exercicios que irão solicitar a parte dolorida.

Depois faça gelo no local 2-3x/dia por 15 minutos cada sessão.

Vá numa farmacia e procure o seguinte remédio, Dexalgen(é injetavel viu, se tiver medinho de agulha vai continuar com dor mesmo), na minha opinião é o melhor antiinflamatório cara, na caixa vem tres ampolas(na verdade 6 mais tem q mistura a ampola A coma B na aplicação, enfim, da pra 3 aplicações), ai vc toma as tres intercalando os dias, tipo seg/qua/sex.Só isso, provavelmente seu ombro ira melhorar, faça certinho isso.

Esse remedio não precisa de receita e custa uns 15 reais a cxa.

Na falta de Dexalgen peça Dexagil(semelhante, porém menos efetivo).

Abraços e me conte se tomar, é bom mesmo, vale a pena....falou.

O gelo é por uma semana, o antiinflamatorio sao tres aplicações e a cotoveleira não custa nada usar sempre neh....previne lesões, eu faço agachamento de joelheira.Abraços.QQ duvida post ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...