Postado 19/02/2013 às 00:58 02/19, 2013 Bom to com uma duvida em onde encaixar o antebraço no meu treino. atualmente ele ta junto com Costas/Biceps meu treino ta dividido assim A - Peito/Triceps/Ombro B - Costas/Biceps/Antebraço C - Pernas/Trapezio mais ja vi algumas pessoas dizendo que era bom deixa o trapezio junto com costas, mais dae oque eu faço com o antebraço? deixo os 4 grupos mesmos?
Postado 19/02/2013 às 01:12 02/19, 2013 Bom to com uma duvida em onde encaixar o antebraço no meu treino. atualmente ele ta junto com Costas/Biceps meu treino ta dividido assim A - Peito/Triceps/Ombro B - Costas/Biceps/Antebraço C - Pernas/Trapezio mais ja vi algumas pessoas dizendo que era bom deixa o trapezio junto com costas, mais dae oque eu faço com o antebraço? deixo os 4 grupos mesmos? cara nao tem muita necessidade de treinar antebraço (na minha opniao logico) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 19/02/2013 às 01:12 02/19, 2013 Mano ante-braço e 1 exercicio apenas não vai esgotar o glicogénio total do seu musculo. Editado 19/02/2013 às 01:12 02/19, 2013 por matraca (veja o histórico de edições) Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 19/02/2013 às 01:24 02/19, 2013 Aparentemente pela sua divisão eu colocaria os 4 mesmo juntos...
Postado 19/02/2013 às 04:52 02/19, 2013 Antebraço esta relacionado com a pegada . Muitas vezes você deve ter pausado os exercícios não pelo cansaço dos bíceps por exemplo, mas pelo cansaço do antebraço. MAS ATENÇÃO : Para crescer, você tem de esgotá-lo ao extremo.
Postado 19/02/2013 às 05:06 02/19, 2013 bom eu acredito que o antebraço tem que treinar sim... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 19/02/2013 às 12:37 02/19, 2013 .atualmente ele ta junto com Costas/Biceps está certo A - Peito/Triceps/Ombro B - Costas/Biceps/Antebraço/trapézio C - Pernas completa você vai fazer um exercício para trapézio e um para antebraço, mais nada. ex: um encolhimanto e um rosca punho. ou pode simplismente fazer um rosca martelo no treino de bíceps, já vai pegar o antebraço. ( é o que eu faço ) bons treinos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar