Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino - No Shotgun


Victor Roduit Baidek

Posts Recomendados

fala pessoal , beleza ?

entao , meu primo paro de treinar e me deu o pote do shotgun quase cheio (como custa mais de 200 nao deu pra recusar né kk) , o problema é que eu tenho 15 anos , hoje usei e nao senti nenhum efeito colateral , sera que posso continuar usando ?

Ps: sim eu ja tenho dieta,e ja tenho um treino adequado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

80~90 reais se importar.

Aaah bom, pq o meu namo pagou 200 e pouco tbm. Já ia até perguntar o local que vc comprou pq eu ia correndo hahaha..

Victor, até então eu só tinha experimentado jack3d, e ja achava bom, depois que experimentei o Shot, mudei de idéia rapidinho. O negócio é muito melhor.

Diz a lenda que não precisa tomar 1 scoop inteiro. Eu e ele fizemos um teste.. ele tomou metade e eu menos da metade, e deu certo viu, tanto pra ele como pra mim. Pode até ser que com 1 scoop inteiro o efeito seja melhor, mas pelo menos com metade (pra ele) já deu um efeito bacana.

Pretende tomar quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah bom, pq o meu namo pagou 200 e pouco tbm. Já ia até perguntar o local que vc comprou pq eu ia correndo hahaha..

Victor, até então eu só tinha experimentado jack3d, e ja achava bom, depois que experimentei o Shot, mudei de idéia rapidinho. O negócio é muito melhor.

Diz a lenda que não precisa tomar 1 scoop inteiro. Eu e ele fizemos um teste.. ele tomou metade e eu menos da metade, e deu certo viu, tanto pra ele como pra mim. Pode até ser que com 1 scoop inteiro o efeito seja melhor, mas pelo menos com metade (pra ele) já deu um efeito bacana.

Pretende tomar quanto?

eu to tomando um scoop , mas eu vinha pensando nisso tambem , até por eu ter 51kg vai sobrar coisa ali , acho que vo começar a tomar entre a metade e cheio (acho que seria 3/4 ,matematica nao é muito meu forte kk)

ah,e valeu pela dica

80~90 reais se importar.

aah bom , é que pra um guri de 15 anos importar nao é muito facil , entende ? ahueaheahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando um scoop , mas eu vinha pensando nisso tambem , até por eu ter 51kg vai sobrar coisa ali , acho que vo começar a tomar entre a metade e cheio (acho que seria 3/4 ,matematica nao é muito meu forte kk)

ah,e valeu pela dica

aah bom , é que pra um guri de 15 anos importar nao é muito facil , entende ? ahueaheahea

Ta mais para 2/3 pelo que tu disse.

Ou 5/7, 3/4 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...