Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acane

HARKSAN

Posts Recomendados

Postado

Eai galera.....

Sei que quando estamos ciclando, e dificil esconder o surgimento das acnes em nosso corpo,

Tenho uma visão de muitos q ja clicaram ou estão ciclando, tem esse problema..

teria alguma formula para retarda isso ?

Ja fui em uma farmacia, e o cara me indicou uma pomada '' aquinezil '' para estar passando ,,,,

eu usei a pomada toda, e tipo, percebi que deu uma segurada, mais mesmo assim nasceu umas 15 ,. rsrsrsrsrs

a principal area afetada é o Rosto = infelizmente !!!!

Ja me passaram receitas caseiras.

Ja me passaram a pomada minancora

Alguem ai sabe uma formula básico, porem com resultados ?

Postado
Pare de ciclar.

amigo,

seria bem simples, parar

mais o objetivo e ciclar,

então vamos ciclar.

desde o inicio eu tive total conciência de que as acnes ia aparecer 3 mil vezes mais,.

lógico que nao vao lançar um creme que passa hoje, dorme, e acorda com o rosto mais lizo do que bumbum de bebe..

isso nunca

apenas quero retarda esse crescimento.

Postado

assim cara...

lave seu rosto 3x ao dia com sabonete anti-acne

passe todas as noites ates de dormir "azelan ou azelam"(n sei escrever direito)

e nunca NUNCA fique apertando,pq uma hora ou outra...a espinha vai sair, e se vc tiver apertado a mancha vai ficar...por MTOOOOOOOOOOOOOO mais tempo

entao eh isso cara...fui numa dermatologista e foi isso que ela me disse,ela me receito roacutan tb,mais so com receita...

fazendo oq eu te disse,com certeza! que vai ter grandes mudanças

abrass

Ciro.

Postado

Cara se vc tinha consciência agora aguenta a consequência... termine o ciclo e se depois de um tempo, não passar procure um dermatologista que vai te indicar o melhor a fazer... mais ja adianto que o melhor remédio com cura 100% é o roacutan...

Postado

ROACUTAN é o melhor remedio contra a acne. Vá em um dermatologista, explique seu problema pra ele.. e como vc mesmo diz que vc tem muitas espinhas, eu acho que ele vai te passar o roacutan. Cara, se ele te passar o roacutan, em 7 meses teu rosto vai tá limpo!

Eu tenho espinhas no rosto tbm devido uns suplementos que tomava antes e parei de tomar pra fazer o tratamento, já comprei minha 2ª caixa de roacutan hoje, eu tomo 1capsulo por dia(20mg), o que dá 600mg por mês, e olha veiu, meu rosto já melhorou MUITO, parou mais de nascer aqueles vulcoes amarelos que nascia antes e isso só no primeiro mês, ainda faltam 8 :D

Mais só te aconselho isso DEPOIS que terminar teus ciclos, ai manda o roacutan.

Postado

Só lembre-se que roacutan é uma droga, e como qualquer droga tem efeitos colaterais, eu lembro que quando li fiquei até com medo de tomar de tantos efeitos colaterias que dizia poder provocar, mas meu derma falou que ele receitava 200 caixas por mes e nunca havia caso com aqueles possiveis colaterais mais fortes, a unica coisa que vai acontecer eh teu labio ficar muito seco mesmo vai rachar tudo, tem que comprar um creme pra passar...

Postado

É verdade, o dermatologista em que eu fui me falou: Quem lê a bula.. não toma esse medicamento nem a pau! Na bula fala até raros casos de suicidios kkkkkkkkk.

Os efeitos colaterais que normalmente aparecem é o resecamento dos labios, nariz e olhos. Mais nada que dê pra matar uma pessoa, a maioria dos usuarios do roacutan ( assim como eu ) só sentiram o resecamento dos labios ( nada que um protetor labial resolva ).

Vale a pena passar por essas besteirinhas ai, ao final do tratamento tu vai ver como tua pele melhorou 999%!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...