Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Na Coluna


Alan Souza

Posts Recomendados

Andei muito tempo estudando sobre musculação e crescimento, musculação para adolescentes etc. Aprendi que a musculação ajuda no crescimento por causa do aumento na produção do GH, mas também aprendi que fazer exercicios com pesos sobre a coluna retardam o crescimento, e levantar grandes pesos também. Existe algum jeito de hipertrofiar as panturrilhas sem utilizar peso nas costas? Também há algum jeito de maximizar os resultados utilizando o peso do corpo ao fazer agachamento livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem eu sabia que retardava o crescimento, muitas pessoas que treinam tem até um melhor desenvolvimento, mas já que retarda melhor para de treinar, faz panturrilha em pé com o peso do corpo ué, tem um tópico falando sobre hipertrofia da panturrilha quando treinada todos os dias com o peso do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por problemas financeiros nao pude continuar na academia. Estou treinando em casa mesmo. Sobre retardar o crescimento, grandes pesos e pesos sobre a coluna so vai retardar seu crescimento se seus musculos nao forem maduros. Acredito que os meus nao sao, entao preferi cortar. Eu estou vendo os topicos de malhaçao em casa, nas nao achei muito sobre panturrilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por problemas financeiros nao pude continuar na academia. Estou treinando em casa mesmo. Sobre retardar o crescimento, grandes pesos e pesos sobre a coluna so vai retardar seu crescimento se seus musculos nao forem maduros. Acredito que os meus nao sao, entao preferi cortar. Eu estou vendo os topicos de malhaçao em casa, nas nao achei muito sobre panturrilhas

procura o que eu te falei, panturrilhas em casa todos os dias.

Coluna errada = lesão, sem segredos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...