Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então tamos ae, quem sabe eu te ajudo em alguma coisa boa...rs

esse google só me fode!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas eu em vingo um dia..só não sei como..rs

abraço!

:laughingsmiley:

Então, deixa eu te fazer uma pergunta...

Pesquisei muito sobre AE's x Articulação (tendões, etc) não achei nada concreto, nenhum artigo cientifico, nenhum estudo com embasamento e essa coisarada toda da teoria...

Nas tuas experiencias tu acha que AE's ajudam a "tonificar" articulação e tendões assim como "tonificam" os musculos???

Seria mais facil de responder se você enfrentesse algum problema com tendões etc, mas quem sabe vc pode me ajudar não é? hehe

abraaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu garoto.

Sucesso aí. Vai fechar tirando todo o excesso que crer existir.

Uma pergunta do velho trinca, estava a quanto tempo limpo ??

ah......vai dizer q vc é o velho trincado do NPNG?....se não for, me pareceu alguem conhecido q faz tempo q não trombo nos fóruns...rs

d qquer forma, seja bem vindo...

então, eu tava sem tomar nada desde maio, fiquei treinando feito um cuzão uns 4 meses...indo 1x por semana e tal.....o resto eu bebia cerveja...auahauhauhhua

mas vamos ver oq melhora né?

abraço mano!

acompanhando maconheiro! uaeuaeeauhaeae todos curtimos eu acho! ta gigante ja, quero ver quando bater de uma vez em? kk boa sorte!

eu sinto o cheiro até nas pgs aqui do relato...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos ver né?

ja pensou se não da nada?

q merrrrrrrrrrrrrrda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abç

CARALHO, olha a vascularização do cara!!!

muito massa velho!!!

gigante pra carai,

ahhaha.valeu mano, vou recuperar os canudinhos...kkkkkkkk

...se bem q eu semrpe fico bem vascularizado, mesmo off...mas nem tanto vai...kkkkkkkkkkkkk

abç

sim dave, eo incenso do tinhoso kkkkkkkkkk rachei

:laughingsmiley:

td loco...rs

Então, deixa eu te fazer uma pergunta...

Pesquisei muito sobre AE's x Articulação (tendões, etc) não achei nada concreto, nenhum artigo cientifico, nenhum estudo com embasamento e essa coisarada toda da teoria...

Nas tuas experiencias tu acha que AE's ajudam a "tonificar" articulação e tendões assim como "tonificam" os musculos???

Seria mais facil de responder se você enfrentesse algum problema com tendões etc, mas quem sabe vc pode me ajudar não é? hehe

abraaço!

puta mano,eu posso te dar minha opinião, mas não creio q não seja melhor ou mais correta ok? eu não tenho estudo d nada e td q sei até hj, foi tirado por experiencia...então...rs....muda d pessoa pra pessoa...

qdo eu to em ciclo, eu fico td mais resitente, articulações; musculatura; tendões..enfim...td num reflexo geral dos anabolizantes ficam mais "fortes"...

te dou um exemplo meu q :

qdo eu to OFF( mas off d verdade, não off tomando bomba) off sem usar nada...tenho INUMERAS e fudidas dores no cotovelos...punhos as vezes, mas os cotovelos sofrem...e q diminuem eaté somem qdo começo um ciclo..

digamos q eles aguentam minhas cargas-pesos em ciclo, mas qdo to sem nada....minha resistencia diminui....eu aguento bem menos.

oq eu quero dizer é q eles sempre melhoram meu desempenho, nunca pioram....porém, meus musculos por estarem ja mais desenvolvidos, aguentam mais peso q meus tendões-articulações podem aguentar ...

mais ou menos isso...rs

mas isso não quer dizer q eu esteja certo...rs

espero ter ajudado..

abç

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO..............

porra, eu havia escrito uma porrada d coisa e fiz alguma cagada e perdi td...rs..

mas o bicho é burro heim?..kkkkkkkkkkkkk

tava esquecendo os treinos..

segue ae:

GRAVETUS MINIMUS INFERIORIS (pernas)

Panturrilha sentado+Panturrilha em pé +stiff 5X20+20+20 (sem descanso)

Passo de ganso com halteres + agachamento frontal + mesa flexora 5X40+10+15 (sem descanso)

50 agachamento (barra nas costas)

10 minutos de step ou escada

100 cadeira extensora

e eu como sempre passei bons momentos com vontade d vomitar...só quase td o treino...hahahaahhha

fiz aeróbio aqui em casa agora pouco, outra vez socando o sacod pancadas, meu novo inimigo.....kkkkkkkkk

ansioso pra ver o ciclo começando a bater, seiq só la pro final d terceira semana vai aparecer melhor...masssss...

é isso....

stay brutal!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

puta mano,eu posso te dar minha opinião, mas não creio q não seja melhor ou mais correta ok? eu não tenho estudo d nada e td q sei até hj, foi tirado por experiencia...então...rs....muda d pessoa pra pessoa...

qdo eu to em ciclo, eu fico td mais resitente, articulações; musculatura; tendões..enfim...td num reflexo geral dos anabolizantes ficam mais "fortes"...

te dou um exemplo meu q :

qdo eu to OFF( mas off d verdade, não off tomando bomba) off sem usar nada...tenho INUMERAS e fudidas dores no cotovelos...punhos as vezes, mas os cotovelos sofrem...e q diminuem eaté somem qdo começo um ciclo..

digamos q eles aguentam minhas cargas-pesos em ciclo, mas qdo to sem nada....minha resistencia diminui....eu aguento bem menos.

oq eu quero dizer é q eles sempre melhoram meu desempenho, nunca pioram....porém, meus musculos por estarem ja mais desenvolvidos, aguentam mais peso q meus tendões-articulações podem aguentar ...

mais ou menos isso...rs

mas isso não quer dizer q eu esteja certo...rs

espero ter ajudado..

abç

tudo ajuda hehe

é que minha situação é a seguinte, ano passado em outubro parei com a academia devido a uma tendinose nos dois ombros, que é um processo antes da tendinite, fiquei sem treinar 5 meses e fasendo fisio, tomando anti-inflamatorio etc...

Fui voltar a acad e as dores continuam... Fui conversar com uma professora de Anatomia Humana e ela disse que tendinose não tem cura, eu posso tentar reforçar para parar a dor etc e bla bla bla... o engraçado foi que ela comentou que oxido nitrico, vit C, vit E, arginina ajudam a parar com as dores, apos ela me falar isso, me lembrei que sempre que eu tomava NO2 as dores sumiam e depois qu eu parava voltava...

bom sempre tive essas dores no ombro, mas em outubro foi muito forte e eu realmente tive que parar com tudo e agora como fui voltar para academia e as dores continuaram e comprei um suple chamado Elast Joint da labrada pra ajudar no reforço das articulações etc e tal... se isso nao adiantar nao vai ter jeito terei que operar...

minhas ultimas saidas são: o Elast Joint que comprei e outra coisa, ano passado em novembro tava sobrando uma grana e comprei todas drogas para um ciclo (Diana, Deca, Ciclo 6, Stano, Letrozol) ai to na duvida cruel, poh se AE's tonificam a musculatura se tonificar as articulações é uma boa saída pra mim, eu to ficando maluco nao podendo treinar e com todas essas drogas aqui em casa....

por isso te perguntei sobre AE's x Articulações... desculpa o encomodo ai brother abraaço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO..............

porra, eu havia escrito uma porrada d coisa e fiz alguma cagada e perdi td...rs..

mas o bicho é burro heim?..kkkkkkkkkkkkk

tava esquecendo os treinos..

segue ae:

GRAVETUS MINIMUS INFERIORIS (pernas)

Panturrilha sentado+Panturrilha em pé +stiff 5X20+20+20 (sem descanso)

Passo de ganso com halteres + agachamento frontal + mesa flexora 5X40+10+15 (sem descanso)

50 agachamento (barra nas costas)

10 minutos de step ou escada

100 cadeira extensora

e eu como sempre passei bons momentos com vontade d vomitar...só quase td o treino...hahahaahhha

fiz aeróbio aqui em casa agora pouco, outra vez socando o sacod pancadas, meu novo inimigo.....kkkkkkkkk

ansioso pra ver o ciclo começando a bater, seiq só la pro final d terceira semana vai aparecer melhor...masssss...

é isso....

stay brutal!

Tu ta brincando comigo né? hahahhaha o treino que tu me passou foi facil perto do teu, obrigada por pegar leve comigo rsrsrrsrs

Poxa e parabéns, fiquei impressionada com sua força de vontade mesmo querendo vomitar.

Continua firme Dave, shape ta irado, sem comentários.

Beijoooos man

Editado por Cah Belona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave pela sua experiencia com AE'S, me responde uma coisa, vou iniciar um ciclo segunda e a estrutura vai ser essa.

1-8 500mg dura/sem

1-8 100mg stano dsdn

1-8 600mg deca/sem

1-5 40mg diana tds

O que vc acha????? Qria mandar trembo mas as condiçoes tão fda pra elas, acha que vou dar uma bela inchada ou da pra fikar com qualidade ainda????? No que mecheria, abrss fera e bons ganhos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Big Dave, me tira uma dúvida:

A tremb q vc tá tomando: 200mgm DSDN...

me desculpa a ignorância (estamos aki pra aprender né rsrsrs) mas vc toma RIGOROSAMENTE dia sim e dia não, ex:

SEG - QUA - SEX - SÁB

em dias de treino ou não???

Ou é só em dias de treino: SEG - QUA - SEX?

Q vascu malucaaaaaaaaaaaaa eh essa mano???!!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo ajuda hehe

é que minha situação é a seguinte, ano passado em outubro parei com a academia devido a uma tendinose nos dois ombros, que é um processo antes da tendinite, fiquei sem treinar 5 meses e fasendo fisio, tomando anti-inflamatorio etc...

Fui voltar a acad e as dores continuam... Fui conversar com uma professora de Anatomia Humana e ela disse que tendinose não tem cura, eu posso tentar reforçar para parar a dor etc e bla bla bla... o engraçado foi que ela comentou que oxido nitrico, vit C, vit E, arginina ajudam a parar com as dores, apos ela me falar isso, me lembrei que sempre que eu tomava NO2 as dores sumiam e depois qu eu parava voltava...

bom sempre tive essas dores no ombro, mas em outubro foi muito forte e eu realmente tive que parar com tudo e agora como fui voltar para academia e as dores continuaram e comprei um suple chamado Elast Joint da labrada pra ajudar no reforço das articulações etc e tal... se isso nao adiantar nao vai ter jeito terei que operar...

minhas ultimas saidas são: o Elast Joint que comprei e outra coisa, ano passado em novembro tava sobrando uma grana e comprei todas drogas para um ciclo (Diana, Deca, Ciclo 6, Stano, Letrozol) ai to na duvida cruel, poh se AE's tonificam a musculatura se tonificar as articulações é uma boa saída pra mim, eu to ficando maluco nao podendo treinar e com todas essas drogas aqui em casa....

por isso te perguntei sobre AE's x Articulações... desculpa o encomodo ai brother abraaço!!!!

encomodou nada mano...

mas resumindo é isos emso..

se ciclar, é provavel q c não sinta tanta dor, ou quem sabe nenhuma...

abç

Tu ta brincando comigo né? hahahhaha o treino que tu me passou foi facil perto do teu, obrigada por pegar leve comigo rsrsrrsrs

Poxa e parabéns, fiquei impressionada com sua força de vontade mesmo querendo vomitar.

Continua firme Dave, shape ta irado, sem comentários.

Beijoooos man

q nada, a intenção foi incentivar vc a pegar menos peso e deixar a execução bem proxima do perfeito...rs..no proximo, (legal mudar treino td semana), seria um pouco diferente...rs

eu sinto vontade de vomitar sempre nos treinos d pernas..kkkkkkkkk....mas não chegoa vomitar, ja minha mulher vomita com certa frequencia...rs

depois eu vejo qo achou da sequencia d treino..

bjos

Dave pela sua experiencia com AE'S, me responde uma coisa, vou iniciar um ciclo segunda e a estrutura vai ser essa.

1-8 500mg dura/sem

1-8 100mg stano dsdn

1-8 600mg deca/sem

1-5 40mg diana tds

O que vc acha????? Qria mandar trembo mas as condiçoes tão fda pra elas, acha que vou dar uma bela inchada ou da pra fikar com qualidade ainda????? No que mecheria, abrss fera e bons ganhos ai.

olha...

qualidade esta relacionada a forma q vc vai comer, aquele lance q é impossivel crescer com qualidade, eu ja cansei d mostar q é bem possivel...saca? esperamos o fim do meu ciclo pra ver se acerto a mão denovo..rs

então, basta vc comer correto, bem...e vc tera boa qualidade...

na drogas eu não mexeria em nada... e se quiser economizar nas decas, uns 400mg ja são mais q suficiente...rs

abç mano!

Sim, o velho Trincado de mundo a fora. Firme e forte como geléia, balança mais não cai.

Aquele abraço meu caro, força e fé na carcaça.

http://img809.imageshack.us/img809/8519/bradireitolesionado.jpg

http://img28.imageshack.us/img28/8571/depoisdaleso.jpg

po trinca, satisfação revelo..aliás, firme igual geleia onde mano? lkkkkkkkkkkkkk..q isso, ta bem sim porra..kkkkkkkk...nem da pra dizer q vc tem 57 anos...rs

outro dia até o Andreis comentou d vc noutro fórum....nem sei oq deu....nem sei se era vc q eletava confundindo..sei.la....ahahahha

aparece denovo mano....

abraço!

Ae Big Dave, me tira uma dúvida:

A tremb q vc tá tomando: 200mgm DSDN...

me desculpa a ignorância (estamos aki pra aprender né rsrsrs) mas vc toma RIGOROSAMENTE dia sim e dia não, ex:

SEG - QUA - SEX - SÁB

em dias de treino ou não???

Ou é só em dias de treino: SEG - QUA - SEX?

Q vascu malucaaaaaaaaaaaaa eh essa mano???!!!

=)

rigorosamente dia sim dia não..independente do treino...domingo tbm..td igual.....

alias, é a primeira vez q eu faço isso direito...kkkkkkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra descontrair um pouco, puta relato estressante da porra...kkkkkkkkkkk

com o amor da minha vida..hj cedo..

5mzgis.jpg

2vjsrgz.jpg

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...