Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementação


Pedroekz

Posts Recomendados

Olá galera, to com uma duvida aqui , to tomando um combo de whey + malto + creatina , porém fui num nutricionista que me recomendou tomar tudo isso durante o treino :wacko:

Como sou novo com essa parada de suplementação e tal eu segui o que ele falou por um tempo , até que fui treinar com um amigo que viu aquilo e falou que estava errado , que eu tinha que tomar no pós treino e tal então queria uma opinião de vocês ai.

Outra duvida que eu tenho mas essa mais aparte , gostaria de saber se a play suplementos é confiavel.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu prefiro tomar depois do treino, tem gente que defende o uso dos suplementos durante o treino alegando que até os suplementos serem absorvidos e jogados na corrente sanguínea voce ja vai ter terminado o treino.

mas dessa forma voce desvia sangue para o sistema digestivo, o que eu considero uma desvantagem, ja que durante o treino voce precisa de sangue nos musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao digo que mandar intra treino seja errado já que nao vi estudo sobre quem usou durante o treino e teve resultados diferentes de quem usou depois, mas como é de costume todos mandam após o término da atividade, mas uma coisa é certa malto durante o treino é furada, da pico de insulina tira o glicogenio do musculo, cansa mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...